Welcome to Esato.com




Brasil - TIM, HP e Intel lançam, em parceria, novo modelo de notebook com banda larga móvel


Click to view updated thread with images




Posted by Claro
A TIM - www.tim.com.br -, HP e Intel inovam ao trazer para o mercado brasileiro o conceito de conexão à Internet em notebooks: modelos 100% conectados. Hoje, chega às lojas o HP Notebook 6710b com modem 3G e TIMChip embarcados, além de processador Intel Centrino, totalmente pronto para navegação. Em abril, a TIM e a fabricante lançaram o primeiro laptop nesse modelo, o HP Compaq Business Notebook 6910p voltado para o mercado corporativo.

Com o equipamento, o cliente terá a mobilidade completa para navegar pela Internet. Não é necessário minimodem USB, placa PCMCIA, ou ter de procurar por hotspots para conexão. A Rede 3G da TIM já está disponível em 20 cidades, incluindo as regiões metropolitanas de Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Recife e Salvador. Além disso, é possível fazer conexões em mais de 2.730 cidades brasileiras por meio da Rede TIM GSM/GPRS e em 1.840 municípios pela Rede TIM EDGE.

“A parceria com a HP e a Intel demonstra que a mobilidade é ferramenta cada vez mais essencial no dia-a-dia. Estamos sempre preocupados em oferecer soluções inovadoras e simples para nossos clientes”, diz Renato Ciuchini, diretor de Planejamento Estratégico e Novos Negócios da TIM.

“Esta solução é perfeita para quem busca o máximo em mobilidade. O cliente pode já sair da loja conectado, como quando compra um celular”, diz Cláudio Carneiro, gerente de notebooks da HP Brasil.

“A Intel está muito satisfeita com essa parceria que reforça o conceito de mobilidade que temos acreditado nos últimos anos. A possibilidade de comprar um notebook e já sair conectado da loja mostra que todo o trabalho desenvolvido para ter acesso à banda larga em qualquer lugar já começa a trazer resultados. Acreditamos que esse modelo de negócio só tende a aumentar”, diz Cássio Tietê, gerente de Desenvolvimento de Mercados da Intel.

Ao adquirir o equipamento, o cliente terá conexão ilimitada com velocidade de até 1 Mbps do TIM Web Banda Larga, para acesso à Internet, durante 90 dias, como degustação do serviço. Para isso, basta ligar para 0800 941 4142 e ativar o serviço. Após esse período, o plano poderá ser contratado pelo cliente por R$ 99,90 mensais. O notebook custa R$ 3.699,00 e está disponível nas lojas TIM participantes do lançamento no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte e nas lojas da rede Fast Shop.

http://www.paranashop.com.br/[....]olunas_n.php?op=notas&id=20795


Click to view updated thread with images


© Esato.com - From the Esato mobile phone discussion forum