Esato

Mobile Phone Photo Gallery - Photo by Guarulhos using a LGE Nexus 4





EXIF data
MakeLGE
ModelNexus 4
Exposure Time1/657 sec
ISO100
Exposure comp-
SceneNormal
Flash usedFlash did not fire
Image resolution7.99 megapixels (3264 x 2448)
Capture time2012-10-31 16:52:18


GPS location
View photo on map


User Comments

Sony Through Its Image Sensor CMOS BSI IMX111 And LG Through Its Optical Assembly INNOTEK 5P SLIM LENS, No Doubt Performed A Great Work In Camera 4th Generation Of GOOGLE PHONE !!!

P.S: Photo Quality More Than Acceptable For A Sensor That Provides Only 1.12 Micron !

Guarulhos on Nov 14 2012

Anda se contentando com pouco ultimamente hein :)?

Luca-S on Nov 14 2012

Não Considero Se Contentar Com Pouco e Sim Se Contentar Com o Que Tem ! Rs...

Excluindo o N8 e o 808 Todos Os Smartphones Lançados, São Sempre Mais Do Mesmo !

Até Mesmo o 920 Que Eu Criei Grande Expectativa, Na Minha Opinião é Apenas Um "Reedição Nokiana De 8MP" Do Xperia S e Xperia T, Ou Seja, Uma Câmera Apenas MEDIANA !!!

Mais Especificamente... Em Se Tratando De SONY, Desde o SATIO Não Espero Mais Nada, Eles Só Se Preocupam Em Aumentar Os Megapixels, Diminuir o Tamanho Do Sensor e Principalmente o Tamanho Dos Pixels Integrados, Dai Já Viu... Imagens Com Grande Ruido Digital e Baixo Nivel De Detalhamento (Principalmente Em Imagens Com Distância Superior à 10 Metros) !

Pensei Que As Coisas Mudariam Após o Lançamento Dos Eficientes Xperia P e Do Xperia Go (Que Sem Dúvida São Acima Da Média), Mas Após Os Lançamentos Dos Novos Xperias... Chego a Constatação Que Dificilmente Teremos Um Sony Capaz De Rivalizar Com Um N8 e Principalmente Um 808 !

Pode Ser Xperia... Pode Ser Optimus... Pode Ser Galaxy... São Sempre Os Mesmos Resultados SONY (Muita Luminosidade, Grande Nitidez à Custo De Baixo Detalhamento e Grande Ruido Digital Mesmo Em Fotos Diurnas) !:)

Guarulhos on Nov 14 2012

A questão é que a Sony ainda não produziu nenhum smartphone que esteja no mercado e está alimentando o mesmo com sensores da geração passada.
Portanto,não podemos citá-la como culpada pela tendência de mercado. (celulares mais finos e focados no design)
O que ela faz é tentar conciliar isso com imagens aceitáveis em sensores microscópicos. (isso é um avanço significativo para diversas áreas,não só para fotografia)

O que aconteceu a Nokia é o que acontece com qualquer uma fabricante que tentar utilizar sensores pequenos: Perda de qualidade.
Não há possibilidade física atualmente de se conseguir resultados aceitáveis utilizando sensores que PRECISAM se encaixar na tendência de design que o mercado atual exige.
Com isso,estamos realmente reféns de "mais do mesmo" até que as novas tecnologias desenvolvidas pela Sony entrem no mercado ou alguém descubra como encaixar sensores maiores em celulares finos sem deixá-los pesados e feios como o 808.

Luca-S on Nov 15 2012



Login to leave a comment