Esato

Forum > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente!

Visitors browsing this topic: 1
Add to Bookmarks
Author Portuguese Forum - Finalmente!
Caseiro
Xperia Arc Silver
Joined: Sep 29, 2008
Posts: 54
From: Marinhais - Portugal
PM, WWW
Posted: 2008-10-10 15:34
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post

On 2008-10-10 14:21:01, goamix wrote:
caseiro esse files do tempo da outra senhora so se arranjares perdidos na net ou alguem que os tenha guardado como reliquia.


Pois.... já percebi isso!
davicek
T68 gold
Joined: Nov 04, 2005
Posts: 0
PM
Posted: 2008-10-10 16:28
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Eu devo ter algures os do T630. Do T610 n tenho nada. No forum havia um tópico com um link para uma página em Espanhol que tinha isso tudo explicações e tudo. Mas...
borg_
Sony Xperia ZL
Joined: Feb 20, 2004
Posts: > 500
From: Algarve - Portugal
PM
Posted: 2008-10-10 18:08
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post

On 2008-10-10 14:21:01, goamix wrote:
E eu que nunca mais vim aqui e pensava que esta thread já nem existia ahahahahahaha. É so resistentes, tá tudo bem pessoal?


Olha ó desaparecido
Xperia ZL White + C905 Ice Silver + MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m Ericsson Technology
davicek
T68 gold
Joined: Nov 04, 2005
Posts: 0
PM
Posted: 2008-10-10 18:38
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
N sei se servem, mas encontrei 2 deles:

http://www.plunder.com/-download-RP1vVSk1EEWef4-5r5xijA.htm

http://www.plunder.com/-download-TAJh906LP0GfPIHOQPYk9Q.htm
quintas
Model not set
Joined: Oct 11, 2008
Posts: 0
PM
Posted: 2008-10-11 12:22
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Olá a todos!!! Tenho visto o que se tem passado por aqui, mas só agora me registei.
Tinha já dito ao Davicek que um dia iria passar por aqui para dizer que ainda sobrevivo sem o fórum.
Eu mandei um mail ao Grizado faz daqui a dois dias um mês e não obtive resposta. Deixei até o link deste tópico para ele passar por aqui caso pudesse mas penso que não o terá feito.
Não se preocupem que o fórum irá voltar de um jeito ou de outro, não sei como mas vai!
Os backups do Davicek principalmente vão ser muito úteis quando o fórum voltar.

Abraço a todos!!!

Cumprimentos
Mario_Cardos
T650 Black
Joined: Jul 23, 2007
Posts: 1
PM
Posted: 2008-10-11 12:36
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Sejas bem aparecido!
A questão aqui não se vai reaparecer ou não, até porque já vos apresentei uma nova solução. A questão aqui é quando é que vai reaparecer. E pelo que tenho visto, o grizado ou anda demasiado ocupado, ou não quer mais saber disto para nada.
Mario_Cardos
T650 Black
Joined: Jul 23, 2007
Posts: 1
PM
Posted: 2008-10-11 21:43
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Pessoal, querem saber um pequenos segredo que a Sonyericsson preparou nos nossos telemóveis?
Entrem no menu de serviço (> * < < * < *) depois entrem em Info do serviço, Nome do modelo. Agora carreguem nas teclas 2 4 6 8. E vejam a mensagem escondida! hehehe
davicek
T68 gold
Joined: Nov 04, 2005
Posts: 0
PM
Posted: 2008-10-12 12:52
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Ora bem, o problema n está no domínio. É capaz de ser um problema de DNS no servidor onde o fórum está alojado.

Há que investigar melhor o assunto. Um bocado mais de paciência.
quintas
Model not set
Joined: Oct 11, 2008
Posts: 0
PM
Posted: 2008-10-12 13:55
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post

On 2008-10-11 21:43:32, Mario_Cardos wrote:
Pessoal, querem saber um pequenos segredo que a Sonyericsson preparou nos nossos telemóveis?
Entrem no menu de serviço (> * < < * < *) depois entrem em Info do serviço, Nome do modelo. Agora carreguem nas teclas 2 4 6 8. E vejam a mensagem escondida! hehehe


Brutal!!
Como descobriste?

Cumprimentos
Mario_Cardos
T650 Black
Joined: Jul 23, 2007
Posts: 1
PM
Posted: 2008-10-12 23:11
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Davicek, não achavas melhor "mover" o fórum para outro local enquanto não se descobrisse o problema? É que já andamos nisto há meses... Depois do problema resolvido logo se mudava de novo para o local antigo.

quintas, eu sou um gajo muito inteligente! Bastou-me investigar o firmware linha por linha num editor hexadecimal e descobri isto! lol! Por acaso foi isto que aconteceu, mas não fui eu que descobri. Vi no fórum se-nse.
davicek
T68 gold
Joined: Nov 04, 2005
Posts: 0
PM
Posted: 2008-10-13 01:03
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Pois, mas para o mover, teríamos que ter acesso a ele e eu n tenho, de momento.
Por outro lado, tar a mover o fórum para um sítio para depois o voltar a mover de volta dá mais trabalho que benefício.
Lembra-t que a base de dados precisa de ser compatível e n sei se o é. Mais, a que eu tenho disponível tem um ano, tá desactualizada. Como planearias integrar os dados novos com aqueles deste ano caso recuperarmos o resto? (isto assumindo que as bases de dados são compatíveis).

A tua solução n está a ser colocada de lado, m penso que só vale a pena seguir esse caminho em último caso (o de n conseguir recuperar o fórum).

Quanto aos meses que está a levar... n são bem meses. Eu falei com o grizado no final de Julho e nessa altura o dominio estava a expirar. Ele tratou disso na altura. Só que eu n soube e fiquei à espera que ele o fizesse (pensava que quando o fizesse ia conseguir visualizar o fórum). Mas o problema n era só esse. Só que eu esperei até agora para voltar a falar no assunto - para o grizado o problema tava resolvido (portanto, agosto e setembro "n contam"). De resto, tem sido apenas alguns problemas de comunicação. Pelo meio tb tenho falado com o Ares que tb tem outros meios de contacto com o grizado e que ajuda.

Mas, infelizmente n depende só de nos os 3.

Por isso, o que peço é mais um pouco de paciência. Havemos de chegar lá de uma forma ou de outra.
Mario_Cardos
T650 Black
Joined: Jul 23, 2007
Posts: 1
PM
Posted: 2008-10-13 01:28
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Hum... ok! Obrigado pela explicação davi!

Bem, vamos esperar mais um pouco então!
XZ_VcK
K850 Blue
Joined: Sep 08, 2008
Posts: 0
From:
PM
Posted: 2008-10-13 13:04
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Eu estou á espera que o fórum renasca e tenho me mantido aqui na janela
sem ter dito nada mas estou aguardar com paciência a chegada do fórum.
Não sei se serve para algo mas eu tenho alguns tópicos guardados do antigo fórum(quando me ponho a ver aquilo dá logo umas saudades )
Se der jeito para alguma coisa digam tá?

Cumps
borg_
Sony Xperia ZL
Joined: Feb 20, 2004
Posts: > 500
From: Algarve - Portugal
PM
Posted: 2008-10-13 14:22
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Olha ó quintas também está aqui mais um resistente

Vamos ver se tudo vai ser resolvido, para voltarmos a ter o nosso espaço da SE novamente activo

@Mario bom truque não conhecia, SE ROCKS

_________________
K850i Velvet Blue + MBS-100 + HPM-82/HPM-70 Black Edition + 4GB M2 Sandisk + Ericsson Technology T39m

[ This Message was edited by: borg_ on 2008-10-13 13:23 ]
Bondage
C702 Speed Black
Joined: Sep 10, 2008
Posts: 0
PM
Posted: 2008-10-13 16:07
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
@Mário: ta engraçado sim senhor... hehe

A propósito alguém me arranja um license, ou key para o kaspersky 7.0.1.321? Já procurei e não consigo encontrar em lado nenhum para esta versão...
Access the forum with a mobile phone via esato.mobi
Goto page:
Lock this Topic Move this Topic Delete this Topic