Esato

Forum > Network operators > Caribbean, Latin and South America > Brasil - Claro inaugura novo conceito de lojas próprias

Author Brasil - Claro inaugura novo conceito de lojas próprias
Claro
K850 Blue
Joined: Mar 05, 2007
Posts: 147
From: Brasil
PM
Posted: 2009-01-19 22:21
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
A Claro inaugurou, 28/11/08, sua primeira loja da nova geração “vermelha” da operadora, que adotou a cor como símbolo de sua comunicação. A novidade é que a empresa oferecerá a degustação de produtos e serviços. Com isso, a Claro pretende destacar o conceito de experimentação e propor ao consumidor uma experiência tecnológica do que há de mais moderno em soluções de comunicação.



Com 230m², o espaço privilegiado no shopping Morumbi será o primeiro modelo do novo formato de comunicação da Claro, que pretende se aproximar ainda mais de seu consumidor possibilitando a interatividade e a experimentação.

“Nossas lojas passarão a ser uma referência de nossos valores ao alcance do usuário. Modernidade, inovação, interatividade e bom atendimento poderão ser degustados em um espaço arrojado. A intenção é que, além de um canal de vendas, a loja seja um meio para o consumidor vivenciar e se aproximar de nossa marca”, afirma Erik Fernandes, diretor de marketing da Claro.

A loja do Morumbi inaugura um novo conceito que além do vermelho, tem um diferencial em experimentação, interatividade e atendimento. A mudança nas demais lojas da operadora poderá ser acompanhada gradualmente.

http://www.adnews.com.br/lerrss.php?id=80364

Vídeo com algumas novidades da Loja: http://br.youtube.com/watch?v=QovCCQaQgoM
Access the forum with a mobile phone via esato.mobi