Claro Joined: Mar 05, 2007 Posts: 147 From: Brasil PM |
SÃO PAULO – A Claro inaugurou um canal de relacionamento com os clientes no Second Life.
O espaço da operadora no mundo virtual tem 1.000 metros quadrados, em um terreno localizado em Copacabana. Nesse espaço, a Claro espera receber visitas de boa parte do 1 milhão de avatares brasileiros cadastrados no jogo virtual.
O visitante é atendido pelo avatar de uma consultora, que esclarece as dúvidas sobre os produtos e serviços da operadora. Se o internauta quiser adquirir algum aparelho ou serviço, a consultora dá um link para a loja da empresa, em que o usuário pode fazer a compra.
A Claro diz que o próximo passo é possibilitar o atendimento completo ao cliente por meio do Second Life, como se fosse no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). No lounge da operadora, o avatar ganha brindes e pode assistir aos filmes das campanhas.
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/052007/28052007-14.shl
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