Esato

Forum > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente!

Previous  123 ... 636465 ... 572573574  Next
Author Portuguese Forum - Finalmente!
saul
T630
From: Portugal, Leiria
PM
Posted: 2004-04-10 18:28
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
@borg_
Não achas que o teu post foi um pouquinho arrogante?

Não achas estranho três pessoas não conseguirem aceder ao Wap por GPRS qnd o telemóvel já vem configurado?

Mesmo que não viesse, já verifiquei essa opção, se tinha o perfil wap correcto e conta de dados respectiva.

Já estive bastante tempo ao telemóvel com o centro de apoio a tentar resolver o problema e nada, inclusivé instalei novas definições que me mandaram por sms optimuszone.

Já tentei com dois cartões com o GPRS activo, um dos quais mandei desactivar e activar novamente.

Não te parece estranho?

Não podes julgar os outros com base no teu telemóvel. Porque as pessoas também sabem ir a Conectividade >> Comunicação de dados >> Serviço preferencial >> e verificar se está activa a opção GPRS & GSM

borg_
Sony Xperia ZL
From: Algarve - Portugal
PM
Posted: 2004-04-10 18:47
@Saul

Arrogante???? COOL meu, lá pela machine não wapar não é preciso deitar fumo, cuidado com o fogo

Estou a constatar um facto somente.

Tenho o meu T630 desbloqueado, levou com a flash em cima e ficou sem definições GPRS pré-definidas de qualquer operador, limitei-me a instalar tudo de novo, na boa e está a 10000000% e com vários cartões, por isso mesmo o que disse foi não perceber como é possivel o que está a acontecer a vocês e como deves ter lido:

"Normalmente esse tipo de problemas deve-se aos cartões SIM,... mas pronto já não digo mais nada quem sabe se é mesmo defeito do terminal"

Relax man
Xperia ZL White + C905 Ice Silver + MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m Ericsson Technology
ares
P1
From: Coimbra, Portugal
PM
Posted: 2004-04-10 20:03
Não se zanguem por causa disso;-) o meu t610 trazia uns perfis de origem mas apaguei tudo e instalei de novo. As mms também custaram a configurar, durante uns tempos tive que andar com um perfil nokia para funcionar! Mas se com outro cartão optimus cujo gprs funciona noutro telemóvel e não no vosso, só se pode concluir que é problema do vosso t630.

This message was posted from a T610

nunopresley
P910
From: Porto, Portugal
PM
Posted: 2004-04-10 20:51
Realmente é estranha essa falha. Quando comprei o meu t630, fiz a "evolução" do meu cartão, que num nokia 6510 funcionava o GPRS e no novo telemóvel deixou de dar. Tive então que ligar para a Optimus e disseram-me que efectivamente o cartão não estava activado (achei estranho porque usava wap no 6510) mas de facto, passada meia-hora lá consegui utilizar o GPRS... Pode ter sido problema de alguma "fornada" de equipamentos.
Boolean3K
T610
From: Brasilia / Brasil
PM
Posted: 2004-04-10 23:52
@Grizado
Acho que consegui!
temos que testar:
Mobile:
http://geeknews.com.br/forum/?s=mobile

Normal:
http://geeknews.com.br/forum/?s=subsilver

[]'s
Boolean
ares
P1
PM
Posted: 2004-04-11 01:30
@Boolean, já Testei o teu forum wap e parece bom só não coloquei um post porque não tou registado. Parece ser uma boa solução para usar no forum do grizado ;-)

Boolean3K
T610
PM
Posted: 2004-04-11 03:37
@Arez:
Que legal que funcionou via wap!
Eu estou sem acesso wap e não tive como testar... assim que eu conseguir falar com o Grizado, irei passar as manhas para fazer isso...

[]'s
Boolean
Boolean3K
T610
PM
Posted: 2004-04-11 05:25
@Arez e Grizado:
Estou Ripando este nosso "forum" da esato e compilando para fomar um base de dados mais fácil de procurar as informações.

[]'s
Boolean
panpaniscus
T630
From: V. N. Gaia
PM
Posted: 2004-04-11 13:53
@Grizado

desististe de colocar toques e jogos no teu site wap, em tagtag.com/t610-z600-blog ?

Dava jeito que estivesse actualizado...

@all

O Splinter cell é muito bom, sobretudo o pormenor da mira laser
Wap-relax erotico a partir do telemovel
http://tagtag.com/panpaniscus
Krubach
T39 black
From: Sunny Portugal! :)
PM
Posted: 2004-04-11 17:28
Qt ao problema do GPRS Optimus: Arranjem um cartão Vodafone d alguem q tenha GPRS activado. Ponham no vosso T630. Mandem uma msg para o 1870 com o texto "wap gprs" e instalem os settings q receberem. Depois usem esse perfil para aceder ao wap. Foi isto q fiz c/ o meu Z600 e no problem.

This message was posted from a P800

ThaZouk
P900
PM
Posted: 2004-04-11 18:20
Olá pessoal. Boolean, já estive a testar o novíssimo fórum, mas afinal não era suposto ser sobre a SE? É que Greek, tem mais a ver com outras coisas... E acho que, mantido assim, seria um excelente fórum para revelar-mos o lado Greek que nós temos. Terias era que colocar um aviso sobre questões d ilegalidade. Abraço.
ares
P1
PM
Posted: 2004-04-11 18:42
Tazouk o forum do boolean é outro mas a solução wap pode ser usada no t610 z600

Turistapt
T630
From: Aveiro
PM
Posted: 2004-04-11 21:58
Não sei se alguém tem o mesmo problema, mas no meu T630, o indicador de sinal tem muitas flutuações e em sitios onde o meu Siemens S45 tinha rede a 100% este T630 oscila entre 60 a 80%, tendo detectado em alguns locais rede a +/- 20%.
No entanto o estranho é que as chamadas continuavam com qualidade excelente e a rede não caia... achei estranho e descobri na net, num teste de uma revista alemã, que parece ser um "bug" do telefone mas que não afecta a performance... passo a transcrever o artigo pois pode interessar a mais pessoas:
"The receipt of the T630 placed us before a difficulty but solvable mysteries; the SE-TYPICAL bar line display of five figures varies extremely and can register even within an office floor dramatic losses and increases. In if second is indicated the still full receipt, then exclusive pressing with the hand near integrated antenna, is sometimes enough to the bar reduced less to two elements or one. The receipt is hardly to be complained of despite nervous power indication: fortunately this has to do only little with the real achievement, that doesn´t match to the indicator."

Alguém detectou isto? Ha firmware para resolver o assunto??
Obrigado pela ajuda!!
ares
P1
PM
Posted: 2004-04-11 22:02
Turista nos se as oscilações do gráfico nada tem a ver com problemas de rede ;-)

Turistapt
T630
From: Aveiro
PM
Posted: 2004-04-11 22:03
não percebi!
Access the forum with a mobile phone via esato.mobi
Previous  123 ... 636465 ... 572573574  Next
Goto page:
Lock this Topic Move this Topic Delete this Topic