Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
Pessoal, não sei se já repararam mas o último catálogo da P H O N E House tem lá o SE K700 e a disponibilidade 2º Trimestre de 2004! Ou seja, até Junho está cá!!!
32Mb RAM, MP3, Rádio com alta-voz, câmara VGA (real), etc, etc...
Já esqueci o T630, já estou a juntar os €€€€€€ para ele!!!
PS: O T630 já levava uma câmara VGA REAL!!! Que cromos os da SE...
This was posted in a AMD Athlon 64 3400+ @ 4000+, 2Gb DDR 400, 2x Maxtor 250Gb SATA RAID HDD, ATI Radeon 9800XT 256Mb, DVD-ROM ASUS 16x / Plextor DVD-RW 8x, Samsung SyncMaster 21´´ at 2056x1536 85Hz. Have Fun!
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-04-08 10:43 ] |
|
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
francamente, a nivel de aspecto o tlm não me diz absolutamente nada...
mas tenho que confessar que as características deixam um gajo a pensar...
... e tenho eu um amigo que trabalha no phonehouse e que era suposto avisar-me destas merdas... HAH...
pessoal vou comprar um dongle ... 25 euros? não vale mesmo a pena pensar muito nisso... a chip7 é que não o tem para entrega imediata, senão já tinha marchado...  |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@Arez
Também ainda não consegui passar o tal nível, fica tudo lento com um caraças
@Saul
Bem tinha dito que a bolsa era um espectáculo
@Quimera
Se fizeres uma pesquisa no fórum, no ultimo mês e meio, estão fotos tiradas pelo T630 nas três resoluções possiveis e aí podes apreciar a sua qualidade.
@rmcrys
Vou esperar pelo sucessor do K700 (há quem diga que vai ser o T650 ou com outro nome qualquer ), segundo fontes não oficiais irá sair a partir de Setembro/Outubro de 2004, com uma camara de 1.3 Megapixel (para fazer face ao novo Siemens S65, slot de cartões Memory Disk, mais memória interna 64MB??? e tudo o mais será igual ao K700).
Como se pode ver na review feita ao K700 pela: http://www.mobile-review.com/review/sonyericsson-k700-en.shtml
Existe uma ranhura para os ditos cartões o que indica algo futuramente............... .
Por isso vou continuar aqui com o meu Liquid Black T630, que está a fazer um sucesso junto do público feminino, EH EH EH querem logo vê-lo
[ This Message was edited by: borg_ on 2004-04-08 11:27 ]
[ This Message was edited by: borg_ on 2004-04-08 11:29 ] |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
@Cyanx7
Fazes muito bem em comprar o dongle. Dá um jeitaço!
E o fMA é excelente para usar com o Z600.
Bem, vamos ter Porto Campeão Europeu 2004? Parece q sim...
[addsig] |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@rmc, tou a fazer carregamentos massivos já para amelhar pontos para o k700...assim ninguém me vai chatear (pais, namorada) por trocar outra vez de telemóvel
@krubach, tenho uma porrada de jogos para carregar, se depois puderes tratar da parte das imagens agradecia
E com isto tudo não tarde tamos nas 900, de um dia para o outro  |
Quote:
|
On 2004-04-08 12:35:12, Arez wrote:
E com isto tudo não tarde tamos nas 900, de um dia para o outro
|
|
Tou à espera disso! A minha reputação de "Playtimer" está em baixo
[addsig] |
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
Es tu e eu, pk eu fikei 2 vezes a 1 post da vitoria: The cup will be mine!!!!
E ja agr, recomendo um imy k tenh ja colokei na respectiva past, chamado heartbeat.
Sucess c as gajas garantido, e comprovado.
[ This Message was edited by: francisco_nora on 2004-04-08 12:11 ] |
fiquem lá com a bicla...
krubach: porto campeão europeu? francamente não sei... acho que o porto anda a mostrar umas inconsistências exibicionais que não indiciam nada de bom... ontem aquela defesa na 1ª parte parecia uma casa a arder! eu só via pretos!
ADOREI o depor ter mandado o milan com os porcos... e nem sequer achei que eles tivessem sido assim tão superiores... sabem que o javier irureta disse que se passasse ia de JOELHOS de La Coruña a Santiago? pobres joelhos...
acho que o depor aproveitou bem as falhas defensivas que o milan não costuma fazer e teve a sorte do jogo... não tenho o depor em grande consideração... mas que foi espetacular, foi...
o porto teve a sorte de marcar no início da 2ª... os gajos foram-se logo completamente abaixo...
The garbage man is happy as a young maiden losing virginity...  I GOTTA GARBAGE THREAD WITH MY NAME ON IT! YEAH!  Shithappens just became my blood brother and Bjerkebanen my blood sister...  |
Ya. Quero ver os joelhos do gajo.
O Porto ontem viu-se à rasca na 1ª parte pq o Lyon tava a jogar sem os extremos na posição de extremos. Ou seja, ou o N. Valente e o P.Ferreira iam cobrir uma zona onde não estava ninguém. Ou iam para o meio mas deixavam as alas abertas para as arrancadas dos "pretos".
E foi isso q aconteceu...
Agora, o milão surpreendeu-me pela negativa...
[addsig] |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Concordo contigo Krubach.
Vamos lá ganhar o "caneco"
DRAGON with hope POWER |
falas dessa cena como de engraxar um par de sapatos...
os 3 tomba gigantes têm razões para o ser... isto vai ser rasgadinho...
The garbage man is happy as a young maiden losing virginity...  I GOTTA GARBAGE THREAD WITH MY NAME ON IT! YEAH!  Shithappens just became my blood brother and Bjerkebanen my blood sister...  |
Agora vou provocar.
Como o único Gigante em Portugal é o Glorioso.
O efeito tomba-gigantes não vai funcionar. Por isso o Porto já ganhou!
[addsig] |
o efeito não funciona de certeza, realmente...
quanto mais não seja porque esse gigante, tombado está ele!!!!!
já está fartinho de tombar - é só curativos...
deve andar com os copos, ou qualquer coisa...
já agora - o que raio querias dizer com fMa? estas siglas partem-me a boca toda... já não chegaram as da tropa durante 4 anos e meio, agora levo também com estas...
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Mesmo assim, acho que o Depor é mais acessível para o Porto do que o Milan...
@krubach, já lá estão os jogos:
Files by t610(3)0-z600 Portugal - Update 08/04/04
JAVA
Breast Quest
Bacteria War Japan
Ball Factory
M_P_N
Evac_t610
5-5 Football
|
@Arez
Vou só almoçar i já trato disso.
@Cyanx
Bate mais no ceguinho!!!!
O fMA é uma aplicação que faz a ligação (pode ser por BT) do PC ao tele (neste caso o teu Z600).
Guardas lá contactos/messagens, alteras os perfis, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc. (Pela quantidade de etc, tás a ver o q aquilo faz )
[ This Message was edited by: Krubach on 2004-04-08 13:06 ] |
|