Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
On 2008-10-06 17:49:29, davicek wrote:
Eu ainda n desisti do forum. Vou tentar chegar ao fundo da questão e ver o que se pode fazer.
Se conseguires vais ser o Herói de muitos e de mim também
Espero bem que consigas, nem imaginas a quantidade de pessoal que me pergunta o que aconteceu ao Clube SE por isso podíamos ser poucos mas bons e com visitas de outros que lá passavam
[ This Message was edited by: borg_ on 2008-10-06 17:19 ] |
|
Bondage Joined: Sep 10, 2008 Posts: 0 PM |
Humm... pois, mas já tentei de outras vezes e não consegui por os elfs a funcionar. Aquilo tem que se ter ficheiros *cfg para todos os elfs, e isso dá muito trabalho. E para ser sincero não atino muito com aquilo... :s
Isso de fazer downgrade do CID é muito bom mesmo! Para mim não me faz grande "mossa", lol... Mas sei de muita gente por aí que se tivesse conhecimento disso já o tinha feito de certeza!  |
Mario_Cardos Joined: Jul 23, 2007 Posts: 1 PM |
On 2008-10-06 17:49:29, davicek wrote:
Eu ainda n desisti do forum. Vou tentar chegar ao fundo da questão e ver o que se pode fazer.
Isso é que era bestial! Vê lá o que consegues fazer. Também serias o meu héroi!
Já conseguiste meter o Google Maps a funcionar no telemóvel?
Pois é Bondage, se tivéssemos o nosso fórum, a notícia já estava espalhada hehehe!
Quando houver forma de colocar ELFs em CID53 (meu caso), eu tento e depois partilho!
[ This Message was edited by: Mario_Cardos on 2008-10-06 21:39 ] |
Pessoal, quais são as probabilidades de recriar o nosso fórum aqui: http://clube_sonyericsson_pt.queroumforum.com ?
Existe forma de restaurar os conteúdos que alguns de vocês têm? Eu sinceramente não entendo muito de fóruns ainda... mas gostava de aprender!
Digam alguma coisa! |
Pois eu de criação de fóruns também não pesco nada
Mas esse não se paga nada nem domínios, etc??
Se for tudo grátis pode ser uma boa alternativa o Davicek é que pode dizer se calhar alguma coisa.
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
É completamente gratuito, com um ou dois banners de publicidade. Já está no ar como podem ver, está completamente funcional.
Já estive a ver que tem opção de Backup e restauro dos conteúdos, portanto, se o sistema de ficheiros (?) for compatível, então posso restaurar os backups do Davi.
[ This Message was edited by: Mario_Cardos on 2008-10-07 00:11 ] |
É uma excelente noticia e não tínhamos de preocupar com o que aconteceu antes, domínio expirado e acho que tinha de se pagar o alojamento também
Se tem essa opção de backup então melhor ainda @Davi o que dizes, parece ser uma boa opção??
Espero que sim
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
Caseiro Joined: Sep 29, 2008 Posts: 54 From: Marinhais - Portugal PM, WWW
|
Pessoal, preciso de desbloquear um T610. Já tenho o cabo (gracias Borg) e o programa Div8.4.
Existe algum tutorial que me possa ajudar?
Já andei a procurar mas não consegui arranjar nada.... |
Não tenho o contacto do davicek... quem o tiver, pode avisá-lo para ver estas mensagens sff?
Caseiro, gostava de te ajudar, mas como já disse, não percebo nada disso! |
davicek Joined: Nov 04, 2005 Posts: 0 PM |
Calma, Mário. Eu venho cá muitas vezes.
Quanto à tua ideia, vamos primeiro tentar recuperar o que tínhamos antes de tentar recomeçar de novo.
Quanto à base de dados n sei se será compatível.
Eu ando a tentar falar com o grizado. Só ele me pode dar o ponto da situação. Penso que o fórum n se perdeu, simplesmente está alojado algures e apenas precisamos do domínio. |
voodum Joined: Sep 08, 2008 Posts: 0 PM |
Pessoal, alguem tem o contacto do fontolense? Preciso de desbloquear um LG Prada..queria ver se ele sabia de algum metodo mais ou menos barato, ou free
Alguem sabe como desbloquear ou tem o contacto? |
Ok, desculpa lá... mas como não tens respondido, pensei que andasses por outras bandas.
Tudo bem que estejas a tentar entrar em contacto com o grizado, mas já todos vimos que está a ser difícil e já lá vão uns meses largos... se calhar era uma boa altura para mudar! |
On 2008-10-07 22:50:36, voodum wrote:
Pessoal, alguem tem o contacto do fontolense? Preciso de desbloquear um LG Prada..queria ver se ele sabia de algum metodo mais ou menos barato, ou free
Alguem sabe como desbloquear ou tem o contacto?
Faz uma pesquisa no Google por fontelense (e não fontolense como disseste erradamente). Vais encontrar algumas referências e provavelmente encontrarás o seu contacto. |
Caseiro Joined: Sep 29, 2008 Posts: 54 From: Marinhais - Portugal PM, WWW
|
Pessoal, tou a tentar desbloquear um T610 mas falta-me os ficheiros de GDFS, ARM e AVR (perdoem-me se estiver a fazer um pedido patético mas tou só a seguir um tutorial que encontrei sobre o assunto) e não sei onde encontrá-los.....
Alguém em ajuda? Please!!!!! |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
caseiro esse files do tempo da outra senhora so se arranjares perdidos na net ou alguem que os tenha guardado como reliquia.
E eu que nunca mais vim aqui e pensava que esta thread já nem existia ahahahahahaha. É so resistentes, tá tudo bem pessoal? |
|