Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Mario_Cardos Joined: Jul 23, 2007 Posts: 1 PM |
Boas!
Realmente não tem aparecido ninguém por aqui
Olha eu não te posso ajudar muito, mas posso dizer-te que precisas de um cabo de serviço, ou cabo Cruiser. Em lojas físicas é muito difícil arranjares isso... talvez só em segunda mão, ou na net. Quanto a software não faço ideia.
Espero ter ajudado minimamente!
Cumprimentos
|
|
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Para o T610
Tens um já velhinho cabo chamado SonyEricsson Terminator e o programa é o DIV v8.4
Ainda deve andar um desses por aí perdido
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
Caseiro Joined: Sep 29, 2008 Posts: 54 From: Marinhais - Portugal PM, WWW
|
E onde consigo arranjar esse cabo? |
Tens PM
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Alguem sabe de um site porreiro para sacar jogos e aplicações para os nossos SE?
É que a minha fonte era o Clube SE PT...  |
Caseiro Joined: Sep 29, 2008 Posts: 54 From: Marinhais - Portugal PM, WWW
|
On 2008-09-30 12:36:12, borg_ wrote:
Tens PM
Respondido!!!  |
On 2008-09-30 15:32:16, Krubach wrote:
Alguem sabe de um site porreiro para sacar jogos e aplicações para os nossos SE?
É que a minha fonte era o Clube SE PT...
Eu sei! http://www.ipmart-forum.com/forumdisplay.php?f=557 |
Também é a minha
Mas tenho saudades dos posts do Davicek com aqueles packs
[ This Message was edited by: borg_ on 2008-10-03 00:05 ] |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Obrigado manos.  |
E eu agora estava cá para me juntar à festa e ajudar a "empacotar" os jogos!
Ah... que falta que faz aquele fórum... e o pior é que não existe nenhuma alternativa em português  |
voodum Joined: Sep 08, 2008 Posts: 0 PM |
Entao pessoal? O forum sempre esta com sentença definida?
Ainda ando com o meu nokia 5310 Grande surpresa para o preço  |
Bondage Joined: Sep 10, 2008 Posts: 0 PM |
Epá eu tive a ver o site e realmente tem mta coisa, (155 páginas)... Mas para quem queira encontrar algo deve ser mto dificil. Ainda se aquilo tivesse uma função de busca... Será que sendo membro essa função existe? A propósito, tenho o v630@w660i com um aspecto brutal! Eu é que ja tentei por diversar vezes por os elf's a funcionar e nunca fui capaz. Também era só mais pelo screenshooter para vos poder mostrar, porque de resto até nem há assim nenhuma função nos elf's que precise muito... Uma boa semana para todos!  |
Bondage, se estás a falar da página dos jogos, sim aquilo tem função de busca se tiveres registado. Aliás, muitos dos jogos só consegues sacar se tiveres registado. Mas também não precisas de vasculhar as páginas mais antigas porque não há grandes novidades desde que o nosso fórum fechou. Mantém-te pelas páginas mais recentes apenas.
Quanto aos elf's, eu não te sei ajudar muito porque ainda não posso experimentar isso. Mas olha que há funções bastante interessantes. Há um elf que te permite alterar o aspecto do layout em tempo real. Ou seja, é como arrastar e largar o que queres para onde queres!
Existe outro elf que é muito mais personalizável que os antigos patchs e que faz com que o tel nos avise de certos eventos como uma sms que ainda não lemos por exemplo.
Não sei se sabem, mas já é possível fazer DOWNGRADE do CID. Sim, baixar o CID já é possível... mas por enquanto ainda é a pagar - 25€.
Quem tem CID53 e quer desesperadamente personalizar o tel, paga 25 euros e fica com CID52 e já pode usar as ferramentas de personalização que bem entender! |
Boa semana também para vocês.
E toca a postar! |
davicek Joined: Nov 04, 2005 Posts: 0 PM |
Eu ainda n desisti do forum. Vou tentar chegar ao fundo da questão e ver o que se pode fazer. |
|