Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Ok, não sabia que já tinha AF
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
|
Mario_Cardos Joined: Jul 23, 2007 Posts: 1 PM |
Consegui desbloquear a tecla de atalho para cima! Já tenho a lanterna como atalho nessa tecla!
Bastou alterar o ficheiro customize.xml (e não o menu.ml como eu disse por engano).
Entretanto também arranjei o programa Mobile GMaps com os mapas da minha terra (posso ter qualquer mapa de qualquer parte do mundo) sem ser preciso estar sempre ligado à net. Ou seja, instalei manualmente os mapas do Google no telemóvel e agora sempre que precisar é só consultar. Não tenho é nenhum GPS, apesar desse programa também suporta GPS. |
Está ai alguém?! |
Estou eu
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
davicek Joined: Nov 04, 2005 Posts: 0 PM |
Mario, manda o link desse programa! |
Xi... já eu estava a dormir quando vocês responderam pá!
davicek, tens de fazer alguns passos antes de ires logo ver os mapas. Olha tá aqui um tutorial para ser mais simples: http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=66348
O programa para instalar no telemóvel tá aqui: http://www.sendspace.com/file/2vu41f
O programa para instalar no pc tá aqui: http://debin.net/gMapMaker/
Usa os programas das fontes que te dei, pois estão actualizados, funcionam e são seguros.
Qualquer dúvida, estou aqui! |
Já alguém testou? |
Tá tudo de férias  |
Fiz mais uma pequena modificação no meu telemóvel. Agora posso filmar na estúpida resolução de 176x220 mas com um máximo de 26 fps em vez dos 15 fps. Pronto, eu sei que fiquei com uma porcaria na mesma, mas fiquei mais contente assim hehehe |
Bem, eu vou falando sozinho!
Descobri um site onde se pode fazer download directo de música trance/psytrance. Para quem gosta do género (que é o meu caso), é um excelente site! Já tirei quase todos os cds de lá! Quem não conhece este tipo de música pode aproveitar para descobrir! ftp://ftp.altradio.com.ua/pub/music/_trance_tracks/ |
Essa onda não é para mim boa descoberta para quem gosta
Estou a ver que é só tuning ao T650
E não é mais tuning porque o telemóvel é CID53... ainda não existem muitas alternativas para o personalizar. Ou seja, ainda não se pode aplicar patches e ELFs (que agora está muito na moda em todos ou quase todos os telemóveis!) |
Estou a ver que quando for possivel vai ser ainda mais máquina
Eu quero ver se sim! Há que tirar proveito!  |
Caseiro Joined: Sep 29, 2008 Posts: 54 From: Marinhais - Portugal PM, WWW
|
Boa tarde pessoal,
Sou um antigo membro do Fórum do Clube SE Portugal. Foi com pena que vi todo o trablho que ali foi feito desaparecer...
Agora é continuar a conviver neste espaço!
Gostaria que, se possível, me esclarecessem uma dúvida:
Estou em vias de adquirir um T610 bloqueado à TMN (foi o meu 1º SE e quero voltar a ter um para ter a minha colecção de SE's...).
Mas queria depois desbloqueá-lo.....
Lembro-me que na altura em que tinha um se falava que para desbloquear era necessário ter um cabo especial....
Podem me ajudar nisto?
Que cabo é necessário? Onde arranjá-lo? Que software é necessário?
Fico desde já agradecido!
Abraços a todos e ....... vou tentar participar neste fórum para reacender a chama dos SE's em Portugal! |
|