Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Dextrix Joined: Sep 23, 2006 Posts: 0 PM |
Eu também percebo mesmo pouco de criação de oruns e afins, só mesmo postar, pois fazer não é cmg!
Manda lá mas é uma garrrafão da pinga aqui para a malta! |
|
Mario_Cardos Joined: Jul 23, 2007 Posts: 1 PM |
Ok pessoal, como parece que ninguém me consegue arranjar nenhum ficheiro de firmware que eu pedi, então peço-vos que me indiquem ao menos algum link de onde sacar o que pretendo.
Mais uma vez: K770_R8BC004 CID53 Generic Europe_1 e/ou T650_R8BC004 CID 53 Generic Europe_1. Tanto o MAIN como o FS.
Obrigado |
Bondage Joined: Sep 10, 2008 Posts: 0 PM |
Olha Mário em relação ao JDFlasher, eu não te sei responder, pois nunca consegui por o FAR a funcionar com o meu v630... Dáva-me erros consecutivos. O programa de pré-visualizar os ficheiros flash, já não me lembro o nome, mas também já não tinha nenhuma key que funcionasse... :s Mas podes sempre tentar o RIA-Media Viewer ou o SWF Decompiler, fazem praticamente a mesma coisa. Em relação aos ficheiros que precisas aqui tens! E de onde estes vieram há mais...
T650_R8BC004_FS_EUROPE_1_RED53
T650_R8BC004_MAIN_GENERIC_SN_RED53
Cumprimentos,
Bondage |
És um porreiraço! Muito obrigado! Vou já fazer download destes ficheiros e depois logo digo alguma coisa. Entretanto vou procurar os programas que mencionaste!
Obrigado |
Bem segundo um pequeno verificador de firmwares que aqui tenho, estes estão bons! Daqui a bocado já vou flashar para ver o resultado.
Seria pedir muito o firmware do K770 também?! Please...
EDIT: PERFEITO!
Os ficheiros que me arranjaste estão a funcionar às mil maravillhas! Finalmente tenho um firmware completamente limpo de vodafonices!
No entanto gostava de experimentar o firmware do k770!
Muito obrigado Bondage!
[ This Message was edited by: Mario_Cardos on 2008-09-12 01:02 ] |
XZ_VcK Joined: Sep 08, 2008 Posts: 0 From: PM |
Pessoal não se esquecam de mim quando for para arrancar com o novo fórum ou rescusitar o antigo.
Mário onde arranjo o JDFlasher?
Gostava de flashar o meu k770i mas não entendo nada dessa porra,o far Manager tem msm aspecto do Jurássico  |
Podes arranjar o JDFlasher aqui: http://forums.se-nse.net/index.php?showtopic=17857c
(Precisas de arranjar o programa FAR também.)
Faz o download no 1º post dos ficheiros jdflasher_test6.rar e jdflasher_test6_add1.rar
Se o teu tel for CID53 ainda não há hipótese de aplicar patches. No entanto, se não for CID 53, faz download também do ficheiro http://justdanpo.host.sk/redirected/jdflasher_2020_52.7z para poderes aplicar patches.
Depois de teres tudo, extrai tudo para dentro de uma pasta pela ordem jdflasher_test6.rar, jdflasher_test6_add1.rar e http://justdanpo.host.sk/redirected/jdflasher_2020_52.7z (se for o caso). Ao extraíres nesta ordem, há ficheiros que têm o mesmo nome mas que precisas de os substituir quando for solicitado. Assim ficas com a versão mais recente do programa. Esta pasta para onde extraíste tudo, tens de a copiar para dentro da pasta FarPlugins.
Aqui tens um pequeno tutorial de como trabalhar com o programa: http://www.akshayy.com/sonyer[....]lashingcustomization-tutorial/
Qualquer dúvida avisa!
Eu ganhei funções no telemóvel depois de fazer debrand que nem sabia que existiam! E estes temas flash são um mimo. Instalei os temas Everchanging e Day and Night (originais do SE S500) e estou completamente apanhado pelas características dos temas. Mudam conforme a hora e a data. Muito bom mesmo!
[ This Message was edited by: Mario_Cardos on 2008-09-12 15:14 ] |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Se tiveres aniversários nos contactos, também faz efeitos de ecrã e luz do teclado, no dia do aniversário segundo o que li algures.
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
Mário tens todo o firmware que quiseres aqui: http://www.seusers.com . A única restrição que tens é o facto de por dia só poderes sacar por exemplo dois ficheiros! Mas de resto é na boa. Pessoal toca a adicionar nos favoritos! lol.. Vá, quem é amigo quem é?  |
Eu conhecia o site... mas li em qualquer lado que era preciso pagar para fazer downloads... vou ver isso melhor. Obrigado Bondage!
Borg, é provável que isso aconteça. Ele tem muitos efeitos de luz para várias situações!
EDIT: Tal como eu disse... não tenho permissões para fazer download de firmwares CID53 a não ser que pague alguma coisa...
[ This Message was edited by: Mario_Cardos on 2008-09-12 21:25 ] |
É no mínimo estranho Mário... Pois eu saquei aquele firmware para ti e não me foi cobrado nada. Olha quando precisares de alguma coisa diz! Bom fds para todos.  |
Por acaso preciso, já o tinha dito!
Preciso da mesma versão de firmware mas para o K770. Podes arranjar-me isso sff?
Realmente é muito estranho... estás registado lá? Já participaste nos fóruns? |
Sirhackalot Joined: Aug 10, 2004 Posts: 463 From: Bermuda, Uk PM, WWW
|
wats up all i know is im half potuguese and i know 2 things in the language... knife and ah-gush-dah-tee-bay-beh...
|
Bom dia a todos!  |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Boas
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
|