Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Ya krub o corunha tá imparável! Tenho que ver o diferido. Mas o porto acho que se safa:-) @kick boa escolha! Manda pm que eu dou a pass
This message was posted from a T610 |
|
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
Vamos porto! Krub Amanha mando aquilo. Grande maniche
This message was posted from a T630 |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
OK papaniscus...
O Porto agora tá mais à vontade
[addsig] |
Pena o ter maniche ter feito m...perante o scolari, é um jogador fabuloso
kIckbAn Joined: Apr 07, 2004 Posts: 0 From: Coimbra PM, WWW
|
ja te mandei a pm arez.
1 abraco |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Saudações para o FC Porto pela excelente actuação na Liga dos Campeões... quem me dera que fosse o GLORIOSO
Agora Porto X Corunha - Duelo Ibérico
Força Porto
Força Portugal
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
Parabéns porto :-D Agora tou a ver o superdepor ;-) @kick já respondi :-D Já cheguei ao nível 7 do frozen front, no samurai é que não vejo meio de passar o nível do red river...e tu borg?
bauhaus72 Joined: Apr 04, 2004 Posts: 3 From: Porto, Portugal PM |
Boas pessoal,
Estou a pensar comprar um T630 bloq. à optimus mas queria usar o tlm com um cartão Vodafone. Alguma alma caridosa consegue desboq/flashar o bicho na zona do Porto? Tenho pesquisado na net e ainda não encontrei ninguém que o faça nesta zona.
Muito obrigado desde já pela possível ajuda!
Cumps a todos! |
Boas, não deves ter procurado muito aqui pois não? ;-) dá uma vista de olhos nos posts do último mês e meio ;-)
BubbaGump Joined: Mar 27, 2004 Posts: 0 PM |
@Arez É verdade! ehe Aqui n posto q ate tenho vergonha.. mas é mais pelos cabos, pq ng paga portes de envio dum telef ida e volta pa flashar.. mandei agr 1 mail a indicar o forum para alguém do porto que precisa de desbloq o T630! Era triste saber q alguem n comprou 1 T630 ou T610 pq tava desbloqueado ou n? lol
Somos 1 rede mta completa, em todo o país. Ehe
Quanto ao portal SE portugues, contém cmg no q for preciso, webdesign é mm a minha area, server bem barato e tudo se for caso disso.
Bem.. la vou eu para a noite outra vez!
cumps |
bauhaus72 Joined: Apr 04, 2004 Posts: 3 From: Porto, Portugal PM |
Boas novamente,
Bubba, acho que foi precisamente a mim que enviaste esse mail! Ehehehe
Já vi que há pessoal da zona do Porto que consegue desbloq/flashar o t610/630 mas como é que consigo entrar em contacto com eles? Através de uma 'private message'?!?
Cumps! |
Bingo;-)
saul Joined: Mar 23, 2004 Posts: 0 From: Portugal, Leiria PM |
Viva!
Pessoal, aceito sugestões em desespero de causa
Quando tento aceder ao Portal Zone ou a qualquer endereço aparece a mensagem: "Falha na rede de GPRS" e segue para a ligação GSM que funciona perfeitamente.
Liguei para o centro de apoio, instalei de novo as configurações do zone, tenho o perfil correcto activo, ou seja, tudo aparentemente bem configurado, mas GPRS que é bom népias!
Eles sugeriram a solução drástica de mandar o TLM de volta, mas não me apetece ficar sem o meu menino
Agradecia a vossa ajuda para tentar resolver esta dor de cabeça. Já pensei em seleccionar a opção Reinicialização total mas tenho medo que apague esses perfis todos.
Help plz..
Fiquem bem
|
Saul isso já me aconteceu manda-os desactivar o gprs e activar de novo a seguir ;-)
gervas Joined: Apr 02, 2004 Posts: 0 PM |
Boa noite pessoal.
Podem informar onde posso arranjar as gdfs especiais.
E ja agora se ja saiu alguma actulização de software mais recente |
|