Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
@Arez
Onde é que está o jogo?!?!?!
Não o encontro...
[addsig] |
|
kIckbAn Joined: Apr 07, 2004 Posts: 0 From: Coimbra PM, WWW
|
My first post
Talvez compre um T630 nos proxs tempos.. recomendações?
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Houve alguém hoje de manhã que disse que o tinha carregado e que iria apagar o demo...
This message was posted from a T610 |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
@all
Meus amigos, como já devem ter reparado, tenho andado um pouco ausente ultimamente. Eis o porkê da minha ausencia:
Um server e um dominio precisa-se.
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
@grizadão, logo vi que estavas a preparar alguma Pá acho que o bubba disponibilizou espaço em servidor pra malta há uns tempos...
@cyanx7, tem atenção que o winzip tem tendência a descompactar também os ficheiros .jar dos java...não podes fazer isso, tens que mandar o .jar para o telemóvel, tal como os .mpn, sem o descompactar
@kick bem-vindo |
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
Eu pus a versao completa do football manager pra t610 ontem a nte, e apaguei a demo.
Quanto ao splinter cell, eu tenh a versao inglesa no telem, mx hj d manh csgui arranjar o jogo, mas na versao espanhola, que tamber ja la ta.
Forca PORTO!!!!
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
@francisco, o quê???? Dizes que colocaste o splinter cell!!???? E dizes isso de ânimo leve???? ÉS GRANDEEEEEEEEEE
Vou já actualizar o blogue |
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
Pah, ve bem o k eu diss na primeira vez, voces e k s trocaram tds dp.
Ca pra mim tu em aveiro n tivest atento a nd, ou tas atento a uma coisa, ou a outr. :P:P:P
E dp nem preciso de autorizacao
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@francisco_nora
Tu estás lá meu
Já instalei o Splinter Cell PT no meu T630 e está um show
Good Veeerrry Good
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
realmente, meu...
graaande contribuição!!!
@arez: e isso em português quer dizer...?
como é que não descompacto sem mandar para o tlm? há aqui alguma coisa que me escapa definitivamente...
eu abro o winzip e descompacto o ficheiro - a seguir mando para o tlm, right? ou posso mandar do winzip directamente para o tlm?
explica-me como se eu tivesse 4 anos em vez de 31, please...
EDIT: POOOOOOORTOOOOOO!!!! 
[ This Message was edited by: cyanx7 on 2004-04-07 19:38 ] |
O mestre krubach é que andou a dormir, não viu os jogos para actualizar
Quem tiver possibilidade, à mais algumas novidades para sacar do emule através da página do -kei- http://t610elinks.tripod.com/
Eu só o posso faze amanhã...se alguém conseguir e puder carregar para as novidades, agradeço ao krubach ou ao grizado que actualizem o post dos files de hoje
@cyanx7, tem tudo a ver com as extensões...tu podes enviar jogos com extensões .jar e .mpn para o z600, mas não .zip...só que como o .jar é uma espécie de ficheiro zipado, o winzip descompacta-o se clicares duas vezes com o botão esquerdo - o que o ppl que não sabe faz então é tentar enviar esses ficheiros que estão dentro do .jar, mas o que devem fazer é carregar com o botão direito em cima do .jar e enviá-lo assim mesmo para o z600
[ This Message was edited by: arez on 2004-04-07 19:50 ] |
Hã!!!
Juro q não vi nada!!!
Diz-me em que pasta está, e o nome do ficheiro sff...
[addsig] |
E o Porto já está a ganhar Vão ser só equipazecas nas meias-finais just kidding, grande Porto!!!
@krubach, pelo que vi qdo cheguei, tavam nas novidades , mas deixa que já actualizei o blogue, deszipei o splinter e os midis, etc...
Já vi que o bubbagump anda a publicitar serviços de flasheio em tudo quanto é sítio
Té logo |
Pois, eu andei à procura na parte dos "Jogos".
Não sei se são equipazecas... o Porto foi massacrado durante meia hora... e o Milão tá a um golo de dizer adeus...
[addsig] |
kIckbAn Joined: Apr 07, 2004 Posts: 0 From: Coimbra PM, WWW
|
ok... ja comprei
isto vinha com um tema da optimus mto nojento ><
arez: tipo.. ja fui ah net algumas vezes mas nao faco ideoia se tou a inchar ou nao... e ja agora.. akela pass para o deposito do blog... pode ser? =)
Um abraço para todos os membros da comunidade t610/t630
p.s: so para me apresentar... sou um "brioso" + "lampiao" tipo shampoo + amaciador tao a ver? :>
[ This Message was edited by: kIckbAn on 2004-04-07 20:33 ] |
|