Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Boas people!
@Ivo
reparei que seguiste o meu conselho de há uns meses em relação à tua sig...
[ This Message was edited by: Krubach on 2005-06-21 14:02 ] |
|
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Boa Tarde pessoal
@ Krub :Tens PM do cravanço
Já troquei o smply por um K300 o cinzento é engraçado,so tem duas cenas que chateeiam, o branding da voda ( tewm sempre solução ) e o ecrã e pequeno para o que já estava habituado. Mas até chegar o K750 já desenrasca eheheheheheh!!!!!
[ This Message was edited by: goamix on 2005-06-21 15:01 ] |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Eu já tive a oportunidade para estar a brincar com um K300 durante algum tempo e gostei muita da máquina. Para mim só tem 2 defeitos: não ter bluetooth e como disse o Goa ter um ecran para o reduzido.
DRAGON with hope POWER |
@ Ivo pois o bluetooth é outro que me esqueci mas por 50 aróis não se pode pedir muito e já dá para desenrascar até pq passo as cenas para o Z600 via bluetooth e depois por IV do Z600 para o K300 e como tb não vai durar muito nas minhas mãos ....ehehheehheheheheh!!!!! |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
@Goa
Epa, eu não entro nessas paneleirices de "tens pm" e o car*lho...
Por isso só te digo que já te respondi à PM!
[addsig] |
@ Krubhomofobico: tens pm  |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
pronto já vendi o meu K700, agora ando com um 5510 que diga-se que é ALTO tijolo... até parece mal!
Ok tenho q confessar q para o desenrasca e para levar para a praia é muito bom E a bateria dura bués...chegou a durar-me 7 dias ))
Alguém sabe de um sitio bom e barato para comprar o K750?
Powered by SonyEricsson K750i |
manuelc Joined: Dec 30, 2004 Posts: 27 From: PNF, Portugal PM, WWW
|
Boas!!!
Não desanimem agora a moda é andar com xassos e tlm´s com a écran ainda a preto de primeira geração, porquê andar com alto maquinão se podemos ir no comboio e ficar sem ele?? !!! Já tenho medo de ir de comboio com o meu P800 , aquela pretanhada nunca viu um destes c/ ecran táctil (e agora que comprei um cartão 128MB). Vou comprar um 5210 para estes casos .
Wap http://tagtag.com/p800emec www.manuelc.pt.to www.fun-mobile.cjb.net www.emec.pt.to |
Bom dia pessoal, só falta um dia para o fim de seman
Ora aí está uma boa ideia, andar sempre com 1 chaço para em caso de assalto entregar esse
DRAGON with hope POWER |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
rmc, pixmania ora essa...é garantido que o telemovel vem com os acessorios todos, check gsmspain  |
Bom dia
Andar com um chaço para o caso de se roubado? Acho melhor andar com uma fusca atrás e dar lhes um balázio nos cornos acaba se logo a festa e fazemos um favor à sociedade retirando dela mais um parasita.
Vou disparatar,Esta merda está a chegar à estupidez e ignorância dos americanos qq dia acusam me de ser racista e xenofobo so por chamar preto a um preto,são gente ou meninos de cor.A manifestação do fim de semana ( não é que concorde com a maioria das teorias de extrema direita) foi o que se viu deram lhe mais importancia do que ao que tem acontecido nestas ultimas duas semanas e mais para trás ( que nunca é falado) era uma manif contra a criminalidade crescente em Portugal mas como foi promovida pelos "skins" foi considerada manifestação racista e xenofoba.Foda se faz merda vai deportado era um descanso nem nos gastava o dinheiro seja Africano Brasileiro Gajo do Leste tenha nascido cá ou não ou qq dia (não muito longe de hoje) isto anda tipo States e Brasil que um gajo nem de carro pode andar que por meia duzia de tostões leva um tiro nos cornos.
Pronto já desabafei agora vou trabalhar.
|
Concordo contigo Goamix quando dizes "...faz merda é deportado..." agora dizer como diziam esses grunhos que são Portugueses e só querem cá Portugueses!!!
Então o que fazer aos milhões de Portugueses que estão espalhados por esse mundo fora, olhem o caso em Inglaterra. Não é por um grunho de um Português ter matado a namorada, ou lá o que foi, que todos os Portugueses vão passar a ser assassínos!
Pronto, agora que já cometi o meu desvaneio, vou para a aula de español!
[ This Message was edited by: ivog_rocha on 2005-06-22 15:28 ] |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Está feito
O meu K750i vem pela Pixmania, a partir de dia 29 de Junho vamos ver
Já falta pouco
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
É assim mesmo borg eh eh  |
ferro Joined: Jan 19, 2003 Posts: 6 From: Ericeira, Portugal PM, WWW
|
Boa tarde!
@borg: ah ganda maluco!
This post could have been made from a K700i or from a T610. |
|