Esato

Forum > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente!

Previous  123 ... 520521522 ... 572573574  Next
Author Portuguese Forum - Finalmente!
goamix
Xperia Arc Black
From: Terra do Carrapau que temterra
PM
Posted: 2005-06-15 13:15
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Vão gozando vão que eu ainda os voou ver de fokia na mão sim samsung a seguir à SE é o que eu acho melhorzito mas opnioes sao opnioes é como os gostos. Cá para mim o K750 nem vem para Portugal gostava de saber pq é que a datafax nunca sequer o anunciou e já lá têm o W800.Ah Bom dia para todos.
borg_
Sony Xperia ZL
From: Algarve - Portugal
PM
Posted: 2005-06-15 17:29
Boas

A seguir à SE a Samsung também é a minha marca preferida e já tive para ter o D500, um terminal pequeno e com um som poderoso

@Goa já vi à venda vários K300 nas lojas da Vodafone a ukm preço acessivel mas devem estar com o firmware lixado

O K750 na Pixmania está tentador
Xperia ZL White + C905 Ice Silver + MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m Ericsson Technology
manuelc
P800 no flip
From: PNF, Portugal
PM, WWW
Posted: 2005-06-15 18:17
Boas peopple!!!
O pessoal já anda a falar mudar para outras marcas, tou a ver que o calor fez mal a esses neurónios

K750i é as carradas aqui:

http://www.expansys.pt/product.asp?code=122758
Aproveitem enquanto o iva é 19 %
Wap http://tagtag.com/p800emec
www.manuelc.pt.to
www.fun-mobile.cjb.net
www.emec.pt.to
rmcrys
K750
From: Norte, Portugal
PM
Posted: 2005-06-16 00:39
O da PIXMANIA também me anda a fazer comichão mas telefonei para lá e atendeu-me um brasileiro todo marado que não percebe UM CORNO daquela porcaria! Além disso ele apenas lê o que está no Website, nada mais!

"não sé senhô"..."áki ná página não téém náda isso senhô..." "o ki ôce mê tá perguntando senhô, não diz nada ná página senhô..." "não sé senhô"

Ainda hoje estive tentado a mandar vir um mas depois reparei que não falava nada em cartão de memória e diz explicitamente que não traz cabo para ligar ao PC (o que me levou a telefonar para o serviço de apoio). Depois mandei um mail e disseram-me também que não sabem mas que acham que de facto o pacote deles não traz mas que vão perguntar ao fornecedor e se houver alterações que "daqui a uns dias alteramos a página".

Para já não compro
Powered by SonyEricsson K750i
Krubach
T39 black
From: Sunny Portugal! :)
PM
Posted: 2005-06-16 12:04
Boas people!

@rmcrys
Ahahahaha! Gostei dessa transcrição em "brásileeeeeiro". [addsig]
Krubach
T39 black
From: Sunny Portugal! :)
PM
Posted: 2005-06-16 12:17
Epa, reparei agora que a página da SE PT foi actualizada ontem/hoje.

Aparecem lá os phones novos, e um K608i? Qual é a diff para o K600i? [addsig]
goamix
Xperia Arc Black
PM
Posted: 2005-06-16 12:20
Bom dia

Que me desculpem os Brasileiros mas já não posso ouvir essa gente,eram engraçados quando estavam por lá e um gajo so via a realidade das gajas boas e ricas das novelas.

@manuelc:expansys???? Tás possesso ou q? Já viste o preço? Alem do que está lá marcado ainda pagas um balurdio de portes,aquilo vai dar qq coisa como quinhentos e poucos euros

@Borg : Tb já vi mas em agentes voda e não em lojas voda o que é uma estupidez,e eu para fazer a troca do clube viva so mesmo numa loja voda os agentes não o fazem só dia 20 é que estão disponiveis que por acaso é quando acaba o prazo para troca lo,segunda logho vejo se já o têm ou não.

@Rm : Ontem tb tive tentado a mandar vir um por 312 euros da pixmania ( não vou pagar o I.V.A) mas tb reparei nessa cena da falta de material na caixa,eles sabem é muito por isso ficam a chuchar no dedo.Quem tira as coisas das caixas são eles para depois venderem e irem buscar o dinheiro que lhes falta.Tb reparei que os gajos não percebem nada disto e que estão a vender acessorios com o conector antigo como se fosse compativel com o novo.

Vou esperar até ao fim do mês e depois logo vejo o que resolvo e se o K750 entretanto não chegar cá vou queixar me ao Pai Natal.
ares
P1
From: Coimbra, Portugal
PM
Posted: 2005-06-16 12:38
é questão de de procurar e ver se alguem comprou pela pixmania, aqui ou em espanha, para ver o que trouxe a caixa...de qualquer maneira tb se pode perguntar à SE se o k750 pode ser comercializado sem esses acessórios!!! Duvido...
goamix
Xperia Arc Black
PM
Posted: 2005-06-16 12:52
@ Borg : Em relação ao K300 sim está voda marado mas isso trata se da saude ao bicho num instante

Alguem sabe se já existem soluções de desbloqueio para o K750I???

Cada vez isto tem mais ar de ridiculo agora já anunciam os novos modelos para breve,qq dia temos 30 modelos para breve e nem um dos novos disponiveis.
ares
P1
From: Coimbra, Portugal
PM
Posted: 2005-06-16 15:30
já existe solução para desbloquer...noutro dia vi um post sobre isso...acho que no cell support à info - mas atenção, para já nao dá com davincis e afins
SE w880 + Iphone 4 16gb
rmcrys
K750
From: Norte, Portugal
PM
Posted: 2005-06-16 16:23
Quote:

On 2005-06-16 12:38:11, Arez wrote:
é questão de de procurar e ver se alguem comprou pela pixmania, aqui ou em espanha, para ver o que trouxe a caixa...de qualquer maneira tb se pode perguntar à SE se o k750 pode ser comercializado sem esses acessórios!!! Duvido...

Eu já ando a perguntar mas o pessoal até agora só comprou máquinas fotográficas e afins...

Mas a PIXMANIA não anda sozinha, a NOMATICA e a EXPANSYS são iguaizinhas: o mesmo tipo de pack (ou seja sem esses acessórios), respostas iguais (ninguém pode ir ver a caixa "real", a única coisa que sabem é o que está na página) e os assistentes é tudo brasileirada (com excepção da EXPANSYS). Curiosamente a sede destas 3 é em França e o "modus operandi" igual...

Claro que há sempre a hipotese de comprar na PIXMANIA e se não tiver tudo devolver...