Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Nem vou comentar...
O SCP adormeceu na 2ª parte.
[addsig] |
|
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Bom dia (ou não!!! )
A sabarem que os gajos são um veneno no contra-ataque, vão se deixar perder assim???
DRAGON with hope POWER |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Bom dia queixem se ao Dias da Cunha e ao seu treinador maravilha que eu ja nao tenho paciencia para tanta asneira e passividade mas o que é bom e tá na moda tanto para a direcção como para o treinador é morrer na praia e dizer que chegaram aqui e ali. Por isto, eu, mero adepto ( ja deixei de ser socio) so lhes posso chamar nomes e ficar danado.
Curto a nova tactica do Sporting 3/8 onde 3 é a defesa ( contando com o Ricardo) e 8 são os avançados com um belo fosso de 80 metros entre as duas areas para a equipa adversaria ( que até precisa de marcar) correr pelo batatal fora.Nisto Sr. José Peseiro passa a segunda parte sentado no banco a pensar que está fodido quando chegar a casa pq se esqueceu de comprar as nabiças que a esposa lhe pediu e que quando sair do estádio a loja de conviniencia ali ao lado já fechou.Assim vamos longe,no meio disto tudo temos zé figo a voltar para o Sporting para a proxima epoca tal como D. Sebastião no seu cavalo branco e com a boa da Loira atrás  |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Não goa, "foi só azar"
Lindas declarações do pesudo
Enfim...que mais nos irá acontecer (perder no domingo eh eh???)
ja repararam que o site wap da SE mudou de aspecto???
[ This Message was edited by: Arez on 2005-05-19 14:28 ] |
manuelc Joined: Dec 30, 2004 Posts: 27 From: PNF, Portugal PM, WWW
|
Boa Tarde!!!
Selecção Nacional - regresso das derrotas e da lentidão, fdx enganei-me regresso de Figo.
Wap http://tagtag.com/p800emec www.manuelc.pt.to www.fun-mobile.cjb.net www.emec.pt.to |
Ora aí está o 7700 - Goooolo
DRAGON with hope POWER |
7701
que lindos preços tem o K750 no ebay tb ja andam por la uns quantos vamos lá ver quando chegam a Portugal.Se for quando o RM diz devemos ser o ultimo País a tê lo. |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Boas....
[addsig] |
Bem meus amigos isto é assim:
Este fim de semana resolve-se quem é que vai ser o Campeão da Super Liga Galp Energia.
Espero que os Portistas (nos quais eu me incluo-o), os Boavisteiros e Sportinguistas tenham um fim de semana muito alegre!
DRAGON with hope POWER |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Como gostam todos de ser Anti-Benfiquistas
Por isso mesmo espero vir a GRITAR BENFICA CAMPEÃO DE PORTUGAL
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
victornery Joined: May 22, 2005 Posts: 0 PM |
olá pessoal, estou a procura do programa que faça desbloqueio do meu celular T230, já possuo o cabo, aonde posso estar baixando um programa que faça isso? valeu..
victor nery
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Parabéns Benfica!!!
Parabéns APAF, Cunha Leal, António Costa (grande exibição ontem), Bruno Paixão, Mário Mendes, Hélio Santos, Paraty, etc - os novos heróis de que falava o orelhas
Eh eh isto é que é azia, mas a brincar a brincar vão se dizendo as verdades
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Parabens benfiquistas deste forum!
Vamos por partes, este campeonato foi muito estranho. O Porto demonstrou ontem que não merecia de maneira nenhuma ser campeão. O sporting idem aspas. E o Benfica tb demonstrou que não tinha estofo de campeão, mas mesmo assim foi pq alguém tinha de o ser.
Para o ano à mais, espero que haja mais qualidade e que a incerteza se mantenha como este ano (único factor positivo desta época)
DRAGON with hope POWER |
Bom dia
@ Borg: Já tens K750 ou isso (o avatar) é tudo vontade
@ Vitornery : cellular-support pesquisa por lá já agora aparece em clubesonyericssonpt.com
|
manuelc Joined: Dec 30, 2004 Posts: 27 From: PNF, Portugal PM, WWW
|
Boas !!
O K750i é o melhor da TIPA
Ainda não chegou e já ganhou prémio.
http://www.telemoveis.com/news/item.asp?id=19627
Tlm e Fotografia digital , 2 em 1.
Wap http://tagtag.com/p800emec www.manuelc.pt.to www.fun-mobile.cjb.net www.emec.pt.to |
|