Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
e n'doy nada!
DRAGON with hope POWER |
|
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Pró FCP também NEM doi nada.
E Doye sim senhor!!!!!!!
Vamos morrer na praia. Daaaa-sssssssse.
[ This Message was edited by: Krubach on 2005-05-09 12:06 ] |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Calma
Eu nao sei que esperar...mesmo que o Sporting ganhe hoje, nao sei se vao chegar à luz e jogar como devem...enfim, vai ser improprio para cardiacos
SE w880 + Iphone 4 16gb |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Pelo menos vai ser um final de campeonato emocionante temos de ver isso
O Sporting agora está moralizado e basta vencer hoje para liderar e como está não duvido que ganhem ao Guimarães.
O Benfica a jogar assim ainda fica em terceiro como é possivel desperdiçar 6 pontos e perder jogos cruciais e sem demonstrar atitude nenhuma FDX
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
Agora só faltam 180 minutos!
DRAGON with hope POWER |
Pronto, sábado é o tira-teimas Que vença o melhor, e sem ajudas
Hoje já ouvi alguém a mandar para o ar que devia vir cá o Collina.
Não era má ideia
E os jogos no sábado? Vão ser todos à mesma hora?
É que aquilo tá uma confusão do caraças...
Em relação ao amarelo do Liedson.
Vi na SIC Notícias a reportagem à saída do estágio, e os lagartos só se queixavam da arbitragem, e que o àrbitro já vinha feito com o Benfica para dar amarelo ao Liedson.
Ó meus amigos lagartos, enquanto pensam assim, o Liedson faz o que quer no Sporting. É a 2ª vez que ele não joga com o Benfica por levar um amarelo desnecessário. Ele devia era ser punido pelo Sporting.
Com isto só chego a uma conclusão... O Liedson é um Benfiquista dos 7 costados tal como o Ricardo!
[addsig] |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Será que o Liedson quer ir jogar para o Benfica
Fiquei parvo com a atitude dele chutar a bola daquela maneira no último minuto de jogo não queria mesmo jogar contra o SLB
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
E agora?
Como é?
Já não há Pampilhosa para ser comprado!
[addsig] |
De facto, eu se fosse treinador do Sporting tinha lhe dado um encherto de porrada ali no campo! Que gajo burro aquele!
Os lagartos não se podem queixar do árbitro, antes pelo contrário!
Quanto à Lampionagem, parece que a adidas já anda a prepara camisolas do género dos 270
DRAGON with hope POWER |
E espero que não fiquem em armazém...
[addsig] |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Boas pessoal andei a festejar desde quinta feira por isso so apareci hoje.
O Liedson devia era ser empalado e de seguida enrabado pela selecção do Gana,parece que é parvo.
Vamos lá ver se o meu Sporten ganha no sabado e se o Rio Ave faz a folha ao Porto para se acabar o campeonato de vez
Eu não queria o collina nem pintado de verde,o gajo tem dado barraca atrás de barraca ainda este fim de semana não assinalou um penalty que até o coroado nos seus tempos aureos tinha assinalado a favor do Sporting. Parece me que o alien não anda muito bem e por falar em collina e Alien's o que o Borg me vendeu é um espectaculo está aqui à minha frente a segurar o meu K700 e por sinal é verdinho  |
Pah...eu nao queria, mas ja que cascam no liedson...é que ele fez aquilo possivelmente pensando que lhe ia acontecer o mesmo que ao Simão - nada...só que um vai jogar e o outro não
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
O simulão é protegido e o Liedson não.E como ele sabe disso devia era estar quieto nem sei o que lhe passou pela cabeça,não acredito que não quisesse jogar na Luz mas acho que o gajo devia vir dar uma explicação aos socios e aos adeptos se quer ir jogar para clubes de segunda categoria é so dizer que nós vendemos,não queremos lá palhaços de má vontade.
@Borg : Tens PM no Portal 
[ This Message was edited by: goamix on 2005-05-10 15:04 ] |
mas ele já não joga num clube de segunda?
DRAGON with hope POWER |
|