Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Bom dia!!
Então pessoal (Ares e Manuel) já tão ricos?
[addsig] |
|
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Boas people!
DRAGON with hope POWER |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Boa dia pessoal
Todos contentes os lampiões por andarem a ser levados ao colo sim senhor tá bonito tá!!!!
|
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Mais outro que não viu o jogo....
Olha quem fala e o Polga não era para ser expulso???? FDX... Beneficios há em todo o lado...
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
Tens razão Borg, de facto benefícios há em todo lado:
- é no estádio da luz;
- é no estádio do algarve;
- é onde o benfica jogar, porque de facto estão a ser levados aos colo!!! - mas tenho a convicção que mesmo assim não vai chegar!
DRAGON with hope POWER |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ Borg : Por acaso até vi o jogo,como vi o da semana passada contra o leiria e mais uma vez as faltinhas inventadas lá deram para dar a volta ao resultado
Não estou a dizer que os outros ao sejam beneficiados ou que o empate do Sporting seja culpa do Benfica ou do arbitro,o que estou a dizer é que o Benfas tem sido mais beneficiado que os outros e não é pouco. |
Talvez pelo Apito Dourado o Porto não possa roubar como antes.... azar
Recordas um Vitória de Setúbal x Benfica nas Antas a convite do Porto???? Eu recordo o pagamento foi a receita do jogo + jogadores, por isso já é de longa data, Gil Vicente, Leça, etc todos fazem os jogos grandes noutros Estádios para ter receitas maiores, por isso não tens razão nenhuma
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
manuelc Joined: Dec 30, 2004 Posts: 27 From: PNF, Portugal PM, WWW
|
O Fcporto está a meter medo a muita gente...
Wap http://tagtag.com/p800emec www.manuelc.pt.to www.fun-mobile.cjb.net www.emec.pt.to |
@Borg: não é verdade essa história do Vitória x Benfica! O Vitória tinha o campo castigado! não foi de livre e espontânea vontade para o C*r*lh* mais velho, como aconteceu com o Estoril, nem na altura o treinador do Vitória veio mostrar o seu descontentamento com a situação. Porquê? Porque o Estoril é propriedade do mafioso José Veiga!
DRAGON with hope POWER |
Epa, o benfica pode ter sido beneficiado nalguns jogos, tal como o Sporting neste último em que devia ter ficado sem o Polga logo aos 10 minutos. Mas porra o Rui Duarte foi mal expulso? O outro não sei, o facto é que não reclamou...
E faltinhas inventadas onde? Os jogadores do Estoril são meninos de coro e não dão porrada a ninguém queres ver...
Eu sei que o Litos e o Xavier a esta hora ainda estão a chorar em casa porque estão mais tristes de ver o Sporting afastar-se do que o Estoril descer. Para isso eles tão-se a cagar... Deviam era ter-se preocupado em pontuar com os adversários directo, em vez de se preocuparem com um jogo que nunca sonharam ganhar. E que POR SORTE se apanharam a vencer.
[addsig] |
@Ivo o Vitória tinha o campo castigado e porquê que foi jogar no Porto a não sei quantos Kms quando também tinha outros campos disponíveis??? Cada um joga onde quer e pronto.....
O que é certo é que foram uns jogadores para o Vitória a seguir e um para o Porto que já nem lá está, ou seja, negócio limpinho
Não desvies a polémica!
Porque é que o lambidinho (José Veiga - para quem não chegou lá ) andou a dizer antes do jogo que o Litos ia embora e andou a convidar alguns jogadores do Estoril para jantar? Até pode não ser nada, mas que deixa mã impressão deixa
[ This Message was edited by: ivog_rocha on 2005-04-26 18:02 ] |
E onde é que estão as provas?
Dito pelo Xavier não é muito credível...
Eu também podia dizer que o Alberto João Jardim forja eleições há anos. E nem por isso é uma verdade absoluta!
[addsig] |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
E vcs a dar-lhe com o Polga lol...pegam numa cena que a maioria dos arbitros dizem que que é amarelo, deliberadamente esqueçem o penalty sobre o Liedson antes disso - INFLUENCIA NO RESULTADO!!! E mais grave, acham perfeitamente normal que o Rocha faça uma gravata nas barbas do arbitro, que o Petit simule que levou um tiro, etc, ao mesmo tempo que este mesmo arbitro expulsa dois jogadores sem mostrar qualquer duvida... TENHAM VERGONHA LAMPS!!!
Parabens pelo campeonato... |
TENHAM VERGONHA LAGARTOS
Voltam ao mesmo também....... ora aqui vai....
O Polga não era para ser expulso?????????????????
Não tinha influência no resultado?????????? Bahhh
A agressão ao Mantorras não era vermelho directo???????????
|