Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@krub O moreirense ao menos não chegava ao meio campo e voltava para trás deves estar a comparar o cu com as calças,o Rachão não serve para o Vitorria e ponto final onde é que se admite o que se viu quando foi do Peseiro contra o Porto todos disseram que era culpa dele da equipa ter ficado na retranca e agora...
Nao sei se a gaja é boa mas sei de alguem que nao iria gostar de ouvir isso ve la se nao vais ao fiel ou infiel e és empalado a seguir chama se Vanessa Ribeiro se ligares para o apoio ao cliente talvez consigas ou encontro com a jovem. |
|
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
o nome promete!
força Krub!
DRAGON with hope POWER |
Já enviei mais um email para lá a dizer que não aceitava a resposta ehehehhehehe e queria uma concreta tanto em relação à data com ao preço
@borg: já conseguiste arranjar housing do Z800 para o teu V800 chunningzado???
@ Ivo : Tu que és amigo da voda explica me lá uma coisa qual é a diferença dos cartoes novos da voda para os da telecel?
[ This Message was edited by: goamix on 2005-04-21 12:38 ] |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@Goa já despachei o Z/V800 há uns tempos
Também estou à espera do próximo brinquedo o K750 que nunca mais sai para venda.... até parece que está a ser um parto dificil
A diferença dos cartões novos para os velhos é que os novos conseguem guardar mais nÚmeros no SIM mas aparece depois duas linhas a dizer Vodafone 1ª vodafone P e a 2ª Vodafone
Pelo menos é o que consigo notar
[ This Message was edited by: borg_ on 2005-04-21 14:18 ] |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
@Goa: eu não sou amigo da Vodafone (até ando sempre a critica-los pelo que eles fazem aos equipamentos), eles é que de vez em quando dão uns rebuçados
Não sei qual é a diferença, mas talvez na capacidade da memória, e talvez rapidez!
DRAGON with hope POWER |
yah já mudei de cartão à pala pelo que vi e o que a moçoila tb me disse ( muito boa por sinal, uma classica de setubal) tem o dobro da capacidade de armazenamento do que o que eu tinha.A gaja ficou lá com o meu cartão antigo e eu não a vi destrui-lo isso é perigoso
@ Arez: Onde é que viste a edição de maio da FHM compraste ou foi na net? É que a gaja que é capa deste mês é aki de Setubal bem boa por sinal e estou curioso.  |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
É boa sim sr e tem um poster quase da minha altura Já recebi porque assinei aquela promo das 3 edições por 1 euro
Já agora, our own Loch Ness Monster:
SE w880 + Iphone 4 16gb |
@Arez: Mete lá ai uma amostra da kerida,apesar de já a ter visto em topless e rede na helice nunca é demais  |
manuelc Joined: Dec 30, 2004 Posts: 27 From: PNF, Portugal PM, WWW
|
andei a peskisar na net e vi uma coisa mt interessante... pa ganhar dinheiro....
Os $$$ que ganhas
1 Pesquisa tua = $0.02
1 Pesquisa de um amigo que referires = $0.02
40 Pesquisas tuas = $0.80
40 Pesquisas do teu amigo = $0.80
Se te registares e arranjares um amigo que se registe também, e os 2 fizerem as 40 pesquisas por dia recebes $1.60 todos os dias
Agora imagina que tens 10 amigos ... todos a trabalhar bem (o que recebes por dia: $0.80 (as tuas pesquisas) + 10x$0.80 (as pesquisas deles) = $8.80 por dia
Algumas perguntas frequentes!
- É preciso ter mais que 18 anos? NÃO
- Isto é legitimo? SIM... eles recebem dinheiro da publicidade... ganham $0.005 por cada pesquisa que nos fazemos ... mas já são 1500 pessoas a fazer 40 pesquisas por dia! Imagina quando eles recebem!
O que é preciso fazer?
1º - Abrir uma "Personal Account" em http://www.paypal.com ! Sim ... precisas de ter algum sitio para onde eles te mandem o dinheiro! Abre só a conta para não teres muito trabalho, depois vai descobrindo como se faz para introduzir o número da tua conta do banco! O importante é ter conta no paypal aberta!
2º Lê as instruções no ficheiro .rar e inscrevam-se pelo http://netbux.org/?r=23172 (este codigo e o k me identifica...se te registares por este site tas me a ajudar a mim, ou seja se te registares por este site ganhas tanto como se te registares pelo site normal...) Eles pedem poucos dados para simplificar as coisas. Só te pedem o teu email, a tua password e o email que usaste no registo do paypal para saberem para onde hão de te mandar o dinheiro! Simples
http://home.ripway.com/2005-2/254644/NetBux.rar
Agora só tens de fazer 40 pesquisas por dia no site do netbux ... Tens de pesquisar sempre um mínimo de 2 palavras e nunca pesquisar coisas como "gffghfatrsafhdgha"
Mais informação
- Existe um limite de 40 pesquisas por dia!
- Só és pago assim que atingires os 50 dollars (45 euros mais ou menos)
- Malta que pesquise coisas como "dfgdh fhyn" simplesmente não recebe
Depois basta por os vossos amigos todos a registarem-se para receberes das pesquisas deles!
[ This Message was edited by: manuelc on 2005-04-21 15:54 ] |
Yah so uma cena manuel até à pouco tempo as contas de users portugueses no paypal não davam para receber o dinheiro (vivo no banco ou na tua conta) ficava em crédito para o poderes descontar quando fizesses alguma compra agora não sei como está pq já não uso à algum tempo era connosco e com muitos outros países de qq maneira rende sempre para usares esse dinheiro em compras on line que queiras fazer.
´
Edit : Afinal já dá para transferires para a tua conta
[ This Message was edited by: goamix on 2005-04-21 15:49 ] |
manuelc, vais ganhar mais um amigo
oh Arez mete la ai umas fotos da ferreirinha ( a gaja da FHM)
para animar a malta |
nao tenho aqui a revista pah
já agora, o meu link é mais fixe que o do manuelc
http://netbux.org/?r=23531
manuelc Joined: Dec 30, 2004 Posts: 27 From: PNF, Portugal PM, WWW
|
Arez , já tens mais do que eu ... tu és o rei dos negócios
Tás a utilizar aquele programazito .. poupa-me um trabalhao
Obrig por juntar-te a mim , agora somos uma equipa a lutar pela igualdade financeira
Get the Future :
http://netbux.org/?r=23172 <-- o meu
[ This Message was edited by: manuelc on 2005-04-21 17:54 ] |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Epa essas tangas de ganhar dinheiro a navegar já lá vai...
Há dez anos isso já existia com as barras de publicidade, etc, etc, etc...
Nunca consegui nada...
[addsig] |
|