Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Boas pessoal...actualizações só amanhã
Saudações para o novo membro! |
|
gervas Joined: Apr 02, 2004 Posts: 0 PM |
Boa noite.
Parabens pelo forum bastante bom q fizeram, e ja agora o blog esta tb muito fixe atraves dele ja me fizeram gastar € num terminator ;p
|
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
@Borg:
Obrigadão!
Já está tudo a rolar, como esperado.
DRAGON with hope POWER |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
@Papaniscus
Não vi mail nenhum teu.
Vê as tuas PM's e manda-me outra vez...
[addsig] |
Bem-vindo gervas!
Bem, parece que estamos a atravessar um período de acalmia o que diz respeito a jogos Mas pode ser que mude nos prox dias...
Deixo aqui uma questão para reflexão, sobretudo para o grizado, borg e ivo
http://forum.gsmhosting.com/v[....]read.php?t=135049&page=1&pp=15
E uma foto do fds
[ This Message was edited by: arez on 2004-04-05 10:26 ]
[ This Message was edited by: arez on 2004-04-05 10:34 ] |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
@Arez
Obg pela info importantissima, é ke com a febre ke anda aí, do novo firmware, a 1º koisa ke faria kd a tivesse em mãos, seria carrega-la.
Mas tendo em konta esta informação, há ke pensar 2 vezes, e esperar ke alguem o faça 1º.
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Ate alguem a testar nao flasheio o meu telefone de certeza,embora ache que todos os "problemas" têm uma soluçao a nao ser que os programadores da SE sejam assim tao superiores ao da micrisoft e afins.Ate hoje sempre se descobriram bugs e formas de quebrar codigos acho q nao ia ser agora...Deve levar o seu tempo mas esperemos q....!!!!! |
Chaves RSA de 1024 bits demoram anos a quebrar...
Vai ser umtrabalho dos diabos crackar o novo firmware. Quem o fizer será um herói.
[addsig] |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ krubach: Vamos ter fé....
@all: è de fevereiro mas achei q podia ser interessante para quem ainda nao tivesse conhecimento http://www.esato.com/board/viewtopic.php?topic=50477&start=0 |
Sim, há que ter fé, os tipos do gsmforuns são muito bons
@all, provavelmente vou arranjar a versão t610 do street soccer daqui a alguns minutos 
[ This Message was edited by: arez on 2004-04-05 12:59 ] |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
RSA de 1024bits? Isso tem que ser muito bem confirmado por uma razão: nos EUA não se permitem (a não ser às forças armadas dos próprios EUA) RSA superiores a 128/256bits.
Mesmo assim acho que a minha encomenda do dongle vai ficar "suspensa" até saber como vai ser isso
Depois há um pormenor: nos Service Points conseguem fazer upload de novos firmware/GDFS e até desbloquear os telemóveis então de certo também o software e dongle podem continuar a fazer isso! Não se deve é conseguir correr aplets modificados...
Mas quem melhor nos pode responder a estas questões é o pessoal que já tem os Term.
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-04-05 13:29 ]
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-04-05 13:44 ] |
Quando no GSMforum falam de RSA1024 presumo que seja RSA de 1024 bits...
[addsig] |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Quote:
|
On 2004-04-05 14:23:49, rmcrys wrote:
"...
Depois há um pormenor: nos Service Points conseguem fazer upload de novos firmware/GDFS e até desbloquear os telemóveis então de certo também o software e dongle podem continuar a fazer isso! Não se deve é conseguir correr aplets modificados...
Mas quem melhor nos pode responder a estas questões é o pessoal que já tem os Term.
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-04-05 13:29 ]
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-04-05 13:44 ]
|
|
Pelo que eu percebi, de facto acho que se consegue flashar na mesma, no post a que o Arez faz referência alguém diz que o que não se consegue fazer é correr applets não autorizados pela SE.
DRAGON with hope POWER |
Eu concordo com o rmc, a encomenda de dongles deve ser ponderada, mas estou convicto que vão conseguir resolver o problema
O ideal é que para além de continuar a suportar os t610/30/z600, o terminator tb viesse a poder ser usado com o k700, s700, t650, etc
@all, vou agora carregar o street soccer t610 - a versão nokia series 40 que já existia vai ser apagada. |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
Krub: também penso que sim mas acho que é segurança a mais para um telemóvel e 1024 bits não é brincadeira (a NSA - National Security Agency dos EUA, com os seus super-computadores, demora cerca de 6 meses a descodificar uma chave de 1024bits pelo que se diz pela net)
A minha questão é se se vai continuar a poder fazer update firmware + desbloqueio com os Terminator + Div