Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Se for exposto às ao sol, à chuva e ao vento é possível...tive um software que se estragou com humidade~
SE w880 + Iphone 4 16gb |
|
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
e como diz o ditado popular:
"A humidade faz a força!"
DRAGON with hope POWER |
manuelc Joined: Dec 30, 2004 Posts: 27 From: PNF, Portugal PM, WWW
|
Por isso, não há melhor que a série Pxxx .
É possivel partilhar a net apartir de um computador a +- 2km de distancia para o outro sem utilizar a linha PT, tipo wireless existe uma maneira ???
[ This Message was edited by: manuelc on 2005-04-06 14:40 ] |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Ya.
Pegas numas centenas de contos e compras duas antenas direccionais (ou dois lasers).
Sobes ao telhado das duas casas (que têm que estar à vista), e ficas meia hora ao telefone para calibrar a direcção das antenas e teres boa recepção.
Ainda queres?
[addsig] |
manuelc Joined: Dec 30, 2004 Posts: 27 From: PNF, Portugal PM, WWW
|
@krubach eu ia a pé até roma só para fugir do monopolio da PT
Li isto http://wireless.com.pt/docs/k[....]el&rubrik=001001&id=21&lang=pt
e é necessario dois D-link que custam 75eur cada + as antenas que são facilmente feitas em casa. Como??
[ This Message was edited by: manuelc on 2005-04-06 15:01 ] |
Não faço a mínima...
[addsig] |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Boas pessoal
@ Borg : Usei uma dessas (borrachas) e a parte que usei foi a azul não me digas que era para usar a parte vermelha!!!! tem uns riscos de menor na parte da frente mas tb me estou a cagar o telefone foi dado a um Tio de um amigo meu que me pediu o favor de lhe tratar da saude como não vou levar nada do trabalho digamos que deixei lá a minha marca
@ manuel : Para fugires ao monopolio da PT muda te para a Novis ou para a ONI
@ RM : O meu telefone deu três mortais e quatro piruetas no sabado à noite por isso é que ficou assim alem da Housing ter ficado toda marcada mas tb só mando vir uma nova quando o for vender ou seja quando o K750 sair.
[ This Message was edited by: goamix on 2005-04-06 16:43 ] |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
Quote:
|
On 2005-04-06 11:12:23, Krubach wrote:
Eu já expliquei isso no clubesept, mas o rmcrys continua convencido que o software se vai degrandando ao longo do tempo...
|
|
Onde é que foste buscar isto? Andas a sonhar...
Goa: o Krub é que bebe umas bejecas a mais e depois dá-lhe aquelas coisinhas más e para dizer asneiras
O meu já caiu 2-3 vezes mas um colega de trabalho contou-me hoje que tem o mesmo problema que eu e nunca o deixou cair. Deve ser lixo ou desgaste do contacto
manel: é possível e eu e mais um amigo engenheiro já experimentamos. É necessário construir 2 antenas parabólicas (para ser direcional), estarem exemplarmente apontadas uma para a outra, não pode haver obstáculos (casas, postes de electricidade, campos magnéticos, etc) e alterar bastante dois routers. O máximo que conseguimos foram umas centenas de metros (1 km no máximo) devido ao comprimento de onda.
Existem muitos contras e não tem interesse. Os maiores problemas são a velocidade, a instabilidade e, principalmente, a radiação que levas! Uma emissão tão potente pode trazer complicações futuras.
Para as antenas podes usar uns pratos de plástico dos maiores forrados a "papel de alumínio" de cozinha. Depois fazes um orifício no centro e colocas lá uma antena omnidireccional (a que vem com os access point ou routers) com um bom ganho em que a base da antena omnidireccional fique acima uns 25-30mm
........./
......./
......|
......| (25mm)
.......--------======== (antena direccional)
......|
......|
.......\
.........\
(prato forrado a alumínio/estanho)
Se o teu router/access point tiver duas antenas não coloques as duas no mesmo prato, faz dois pratos distintos. Ainda assim se não aumentares a potência do router (a nível electrónico) e meteres um bom estabilizador de corrente não vais ultrapassar 1Km no máximo.
[ This Message was edited by: rmcrys on 2005-04-06 17:07 ] |
Quote:
|
RMCRYS wrote in clubesonyericssonpt.com
O meu K700 também está com pouca sensibilidade para baixo e lado direito (os dois lados mais usados) mas isso só se pode justificar por sujidade ou então má construção! "Mas já o tenho desde o Verão passado" e isso é algum tempo de jeito? Também eu o tenho e isso só quer dizer uma coisa:
- ainda nem um ano passou e já dá problemas no joystick?! Fdx... e estou a ver que nas novas revisões não melhorou!
|
|
Revisões só as há de software, daí depreendi que querias dizer que os problemas do K700i advêem do mesmo software...
A não ser que haja um firmware que troque o joystick...
[ This Message was edited by: Krubach on 2005-04-06 17:04 ] |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@Goa usei mesmo borracha com a parte Azul e não risquei nada, ou seja, não doeu a nenhum T610
Portal já está a funcionar, não se esqueçam de votar no concurso de Temas
[ This Message was edited by: borg_ on 2005-04-06 17:09 ] |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
Quote:
|
On 2005-04-06 18:02:43, Krubach wrote:
Revisões só as há de software, daí depreendi que querias dizer que os problemas do K700i advêem do mesmo software...
A não ser que haja um firmware que troque o joystick...
|
|
Wrong! Também há revisões do hardware em que há componentes alterados, medidas aperfeiçoadas (para não haver folgas, desgaste, etc), novas versões de câmaras, novas versões do PCB, novas versões do visor, etc.
Os automóveis, telemóveis, motherboards, CPUs, etc sofrem revisões ao longo do seu tempo de produção de modo a que os erros reportados pelos consumidores dos primeiros produtos sejam corrigidos.
E tenho dito...