Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Ya. Ficou ontem à noite.
O Bubba teve que ir dormir um bocado, mas acho que há mais offline prometido pra hoje.
[addsig] |
|
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Bom dia pessoal,voltei à base!
@ Krub: Não sabes que o bom Português deixa sempre tudo para a ultima? Foi assim que pude ir de férias
Mas ao fim de contas não foram férias nenhumas.A Maria mudou de emprego de repente ( propostas !! ) e foi uma semana furada à conta de andar a tratar de papelada e de um lado para o outro por isso não contou e já estou a planear as próximas
Nunca mais sai o K750 |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
LOLOLOL agora é que estou a perceber o goa "nunca mais chega o K750"!!!
É que agora que a Maria arranjou novo tacho pode-lhe oferecer o K750
Já viste o novo comparativo entre o K750 / S700 / 6630?
O K750 pode não ter a melhor definição mas sem dúvida que no geral é o que ganha.
Powered by SonyEricsson K750i |
Quem tem a melhor definição?
E já agora: Link please!
[addsig] |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
http://www.mobilmania.cz/Mobilnitelefony/AR.asp?ARI=109735
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Alguém tem aquilo em inglês...
[addsig] |
@ Rm : Não é tacho é trabalho a sério mesmo e não é pelo novo emprego que pode ou vai oferecer me o K750 mas sim por eu ser o melhor companheiro do Mundo
P.S - O tacho tenho-o eu
O joystick do meu K está a ficar marado acho que vai ter de ir ao médico.
Já agora vejam lá se alguem sabe alguma coisa disto. Um amigo meu têm um 6230 ( grandes amigos que eu tenho !!!) mas akela m**rda nao dá para desbloquear quando meto o codigo aparece uma msg qq mas que não tem nada a ver com codigo incorrecto ou algo do genero
e mais estranho é que se meter um cartao de outra rede chega a aceitar o pin e tudo mas de seguida aparece uma cena a dizer tirar restrições e a pedir um codigo.
Será que o telefone está bloqueado aos cartões?
Alguem sabe como desbloquear?
[ This Message was edited by: goamix on 2005-04-05 17:00 ] |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@Goa pensava que as operadoras tinham deixado de bloquear os terminais aos cartões...
Nem com o Nokia free calculator conseguiste? Se clahar precisa de levar com um flash...
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
@ Borg: foi com a calculadora que tentei como sempre fiz mas nao deu !!! Se calhar so mesmo com cabo.
A tua técnica da borracha azul já deu barraca1!!!! já risquei a housing a um T610 a moeda preta não falha
Alguem se lembra no T610 se a R4D da Voda tinha a a protecção RSA ou nao?
[ This Message was edited by: goamix on 2005-04-05 18:04 ] |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Pah eu tirei montes de logos da Vodafone de T610 agarrados, com a borracha daquelas que se usavam na escola, metade apaga lápis a outra metade mais pequena apaga tinta e não tive problemas nenhuns.
Usaste essa borracha ou não??
Nunca risquei nenhuma
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
@Goamix:
"O joystick do meu K está a ficar marado acho que vai ter de ir ao médico"
o meu também, quando carrego para baixo ou lado direito só 1 em cada 3 (sensivelmente) é que funciona. Não sei se será limpeza mas cheira-me a algo mais... esta semana devo receber a minha "house" nova para o K700 vinda directamente de Hong Kong e vou aproveitar para limpar mais profundamente o K700 e se calhar para lhe meter uma câmara nova.
Por falar nisso, um gajo chamado "indearcalc one" que deverão encontrar num amigo vosso chamado "É a Mula" falou-me qualquer coisa sobre a concorrência...