Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@grizado thanks pela info. Dá uma vista de olhos aqui: http://www.alexmobile.has.it/ tem jogos Às carradas, a maior parte já temos, tb tem lixo que nós evitamos no nosso site, mas parece-me que há alguns que nunca testámos. Já encontrei uma java app com 3 contos do Edgar Allan Poe, com um sistema especial de leitura, que vou carregar hoje, em princípio. Talvez valha pena procurar mais
@boolean, vou dar uma vista de olhos
@presley
Presumo que já tenhas tudo configurado, conta de dados "email" com apn "internet" e tudo??? Se não vê o que escrevi no tagboard sobre por a funcionar o cmessenger. Depois, só podes configurar contas de email com acesso pop3, como netcabo, hotpop.com, clix, iol, etc
Eu neste momento nem uso muito, porque tens de pagar com o apn internet, ao contrário de quando usas o apn portalzone. Como o Portal Zone permite configurar contas de email pop3, para além da optimus, é isso que uso agora para ler e escrever emails
@all
Parece que dia 4 vai sair o Splinter Cell - Pandora Tomorow para as nossas máquinas
[ This Message was edited by: arez on 2004-04-01 23:15 ]
[ This Message was edited by: Arez on 2004-04-01 23:15 ] |
|
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ all: Nao posso deixar de informar o pessoal que as capas do bubba gump sao excelentes e que valem o dinheiro acabei de instalar a minha e esta optima.A encomenda chegou de um dia para o outro (tudo embalado e selado,alem de trazerem o tal gancho banstante util para remover a capa da antena.
@bubba gump : para o mes q vem,venha a vermelha ehehehe |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
@all
Faço minhas as palavras do goamix, o bubagump rula
@Arez
Excelente trabalho de pesquisa amigo. Será ke é o jacek99 part 2??
[ This Message was edited by: Grizado on 2004-04-02 01:31 ] |
Boolean3K Joined: Apr 01, 2004 Posts: 0 From: Brasilia / Brasil PM |
@Grizado e goamix:
vocês fotos dos celulares com outras capas? existe algum site?
será que consigo encomendar daqui do Brasil?
Obrigado...
Boolean |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ boolean: As capas de que estamos a falar sao as originais para o T610/616.Azul,vermelha e cinzenta.Quanto ao envio para o brasil é uma questao de perguntares ao bubbagump.Vai á pagina entre 26/03 e 27/03 (Portuguese forum)que encontras o contacto e as fotos .
@all: Alguem que tenha bolsas ict 14 para venda? Quem quer comprar uma box toda desbloqueada da cabovisao?
|
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Quote:
|
On 2004-04-02 01:47:44, goamix wrote:
@ all: Nao posso deixar de informar o pessoal que as capas do bubba gump sao excelentes e que valem o dinheiro acabei de instalar a minha e esta optima.A encomenda chegou de um dia para o outro (tudo embalado e selado,alem de trazerem o tal gancho banstante util para remover a capa da antena.
@bubba gump : para o mes q vem,venha a vermelha ehehehe
|
|
Subscrevo, de facto o bubbagump foi 5*.
DRAGON with hope POWER |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Quote:
|
On 2004-04-02 05:16:43, goamix wrote:
@all: Quem quer comprar uma box toda desbloqueada da cabovisao?
|
|
Então? Tás com medo de ir preso.
Estes Indianos não sabem manter um segredo.
[ This Message was edited by: Krubach on 2004-04-02 10:05 ]
[ This Message was edited by: Krubach on 2004-04-02 10:06 ] |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
@Krubach
Parabens meurmão. |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Danke!
[addsig] |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Muitos Parabéns Krubach
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
@krubach
Mais uma vez, parabéns  |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
Parabéns Colega - vê lá quando mandas o bolo e a pinga porque o pessoal aqui no fórum anda com a garganta seca  |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Isto hoje está muito parado!
Ó Krubach tás a dar alguma festa?
DRAGON with hope POWER |
Está mesmo...se callhar o ppl tá a ir para férias da Páscoa
Hoje parece que não há jogos para carregar...mas nos próximos dias pode compensar com o Splinter Cell - Pandora Tomorow
Hoje vou só carregar mais uns midis à maneira, pequeninos em kb e com um som brutal...vão para as novidades, espero que gostem
|
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@All
Fiz uma experiência
Tentei pôr a firmware do Z600 no T630, mas não deu, pois depois de tudo flashado, nem ligava.
Tive de voltar a pôr a firmware do T630 e tudo voltou como estava antes.
Tenho de reinstalar tudo de novo, BLAH
Tou à espera que saia uma nova firmware do T630 nestes proximos tempos , vamos ver....
Encomendei o HBH-65 (decidi-me pelo produto original ), também estou à espera de ver como se porta depois com um uso intensivo.
@Arez tb tenho uns midis com bom som, KILL BILL Theme, MI2, James Bond, AC/DC Thunderstruck, Metallica Master Of Puppets, etc.. vou fazer o upload, depois logo dizes a tua justiça
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
|