Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
lol
olha que se ele soubesse que ia ser expulso tinha aproveitado e dado mesmo uma solha no joãozinho eh eh
|
|
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Vamos ver quantos jogos vai apanhar o Rafael:-(? O João também se arma do esperto por isso... Do relação ao Petit não estou a ver a questão:-l. Uma nota o meu Z800 aparece como wap device lol
This message was posted from a WAP device |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
@Borg: o petit não fez nada de mais, apenas deu uma cotovelada no peito (e foi no peito, pois o outro era maior do que ele) de um jogador do Guimarães.
O Rafael devia no mínimo levar com 1 ano de suspensão!!! (mas que foi bem dada foi - o puto tão cedo não se mete com ninguém :eveil: )
DRAGON with hope POWER |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
O pereirazito devia era levar mas era na rua e era uma daquelas tareias à antiga de pau e tudo,não acredito que vá aprender em vez disso arma-se mais uma vez em vitima e continua com a mesma atitude arrogante e de que é um grande jogador quando nem como jogador nem como pessoa vale um corno.O rafael ainda lhe queria dar mais alguma razão deve ter tido ( não quer izer que se justifique mas que foi bem dada lá isso foi) |
@Goa o João Pereira agora não se armou em vitima... levou mesmo nas fuças
Sabem de quem tenho saudades do Acosta... lembram-se esse sim aplicou um correctivo no Paulinho Santos e voltou logo a andar na linha quem se lembra disso ?
[ This Message was edited by: borg_ on 2005-02-22 18:17 ] |
@ Borg : Estava ainda a referir-me ao caso com o Hugo Viana em que o "menino" ainda teve a lata de vir dizer que só quem não quis é que não viu que ele foi agredido.acho que o gajo é daqueles gajos tão mentirosos que acaba por acreditar nas barbaridades que estão a dizer,esse rapazinho é caso para o departamento medico do Benfica.Ou muito me engano ou as coisas vão mudar contra ele uma vez que todos já repararam que é um arruaceirozito e que passa os jogos entretido a picar os outros jogadores.
O correctivo do Acosta ao Paulinho Santos foi ***** depois disso parecia um menino  |
manuelc Joined: Dec 30, 2004 Posts: 27 From: PNF, Portugal PM, WWW
|
Bomm diaa!!
1º Fase - Desejo boa sorte para logo!!!
FCP, FCP ....
Wap http://tagtag.com/p800emec www.manuelc.pt.to www.fun-mobile.cjb.net www.emec.pt.to |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Bom dia!!!
SUmarísssssimooo Mas com um recursozito o simulão joga com com porto na mesma eh eh |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Bom dia.
Da maneira que o "simulão" anda a jogar nem sei se faz falta...
[addsig] |
Bom dia,
E para o Petit não há sumarissímo?
DRAGON with hope POWER |
O Petit não conseguiu chegar à cara do gajo com o cotovelo
Sorte para as equipas Portuguesas na UEFA
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
Bom dia a todos,
O Porto até conseguiu um resultado positivo, estava à espera de pior!
Ai está um ponto de vista interessante Borg
DRAGON with hope POWER |
manuelc Joined: Dec 30, 2004 Posts: 27 From: PNF, Portugal PM, WWW
|
Heelllo!!
Ao menos não perdeu, como o Benfica!!
Wap http://tagtag.com/p800emec www.manuelc.pt.to www.fun-mobile.cjb.net www.emec.pt.to |
Bom dia
@ Krub : Cá para mim lançaram-te um vodu telefónico  |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
B'dia...
@Goa: Ya. Ca'ganda cena...
Mas um deles já tá...
[addsig] |
|