Esato

Forum > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente!

Previous  123 ... 474849 ... 572573574  Next
Author Portuguese Forum - Finalmente!
rmcrys
K750
From: Norte, Portugal
PM
Posted: 2004-04-01 16:40
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Boolean: mas há quanto tempo tens o telemóvel? Se for novo é normal!!! Só após 6-8 carregamentos totais da bateria é que ela adquire a capacidade máxima.

Se já tem uns meses... change it!

PS: uma coisa que "suga" muita bateria é a rede, ou seja, se tiveres num sitio com muito pouca rede é normal que ela vá abaixo (muito!) rápido. Só para teres uma ideia qdo instalaram 1 antena perto de minha casa a bateria ficou a durar, sem exagero, quase 50% mais!

Grizado: já agora, sabes se dá para fazer "backup" do meu firmware vodafone e respectivos códigos para o caso de precisar da garantia voltar a repor tudo?

[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-04-01 15:51 ]
Grizado
T610
From: Espinho
PM
Posted: 2004-04-01 17:46
@rmcrys

O firmware da vodafone, está disponivel na internet, a gdf é ke não. No div existe uma opcção "backup Gdfs", mas faz outra coisa kualker ke eu não consigo perceber.
The Formula:
T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB)
ares
P1
From: Coimbra, Portugal
PM
Posted: 2004-04-01 18:30
@rmc

vai em frente, liberta-te da opressão da fodavone

@todos,

não percebo porque querem tanto usar cartões doutras redes no t630, a Optimus rula completamente PP
borg_
Sony Xperia ZL
From: Algarve - Portugal
PM
Posted: 2004-04-01 18:43
@rmcrys

Se fizeres o backup da GDFS com o DIV, pelo que sei não o faz na totalidade, fazendo apenas uma cópia de segurança mas não a 100%

@Arez

Eu sou da Fodafone , mas admito que a Optimus esta a rular no momento, só espero que com o K700 e o S700 seja o mesmo. Quando me ofereçeram o T630 da Optimus, sabendo que eu era Fodafone, eu disse "There is no problem" tás a ver

Pelo que me apercebi, os T630 especialmente o Liquid Black estão a levar uma coça, pois desaparecem a olhos vistos das lojas

@Grizado

Estou a pensar fazer umas experiências e pôr o T630 com a firmware do Z600, ou ainda pôr a R6B e a GDFS Especial, que dizes é arriscado demais , ou ainda acabo por fritar o pequenino
Xperia ZL White + C905 Ice Silver + MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m Ericsson Technology
Grizado
T610
PM
Posted: 2004-04-01 18:58
@borg

A gdfs especial podes por à vontade, o firmware do z600 tb deve dar para pôr, só ke kd fores ao menu, o telefone ke aparece nos icones vai ser um z600, de resto deve ser tudo igual ao do t630. O r6b do t610 já naõ podes carregar, por causa do visor tft do t630, o firmware do t610 não está preparado para esse visor logo não o reconhece, e a unica coisa ke vais conseguir vai ser um ecrã com luz mas sem imagem, (Sempre pode servir de lanterna). Podes fazer a expreriencia, no final voltas a carregar o firm do t630 e volta tudo a normal. Eu já tentei mas foi o inverso, carregar o firmware do t630 no t610, por causa das fotos em 640x480, mas o problem do visor mantêm-se.
The Formula:
saul
T630
From: Portugal, Leiria
PM
Posted: 2004-04-01 19:17
@borg_
A quem o dizes! Encomendei o meu Liquid Black por pontos e liguei para o apoio ao cliente para saber se a encomenda já tinha sido processada. Neste momento está em ruptura de STOCK

@rmcrys
No site da optimus esclarecem-te a tua dúvida. Fica aqui os pontos 8 e 9 das condições gerais do programa de pontos que é o que te interessa:

"8. A troca de pontos por telemóvel, implica a obrigatoriedade de permanência na rede OPTIMUS e no Plano Tarifário em que o Cliente se encontra no momento da troca aceite pela OPTIMUS, pelo período mínimo de 18 meses.

9. No caso de Planos Tarifários Livre ou Livre Total, a troca de pontos implica a obrigatoriedade de completar, até ao final do período de permanência de 18 meses, um total de carregamentos no valor de €175."

borg_
Sony Xperia ZL
PM
Posted: 2004-04-01 19:18
Thanks Grizado

Realmente tinha esquecido da situação do T610 com o firmware do T630, fica aquele ecrãn azul, assim já não precisava do Blue Torch

Agora a firmware do Z600 já dá.... logo testo a ver como foi.
Xperia ZL White + C905 Ice Silver + MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m Ericsson Technology
saul
T630
From: Portugal, Leiria
PM
Posted: 2004-04-01 19:25
Ahh, é verdade!
Já repararam na quantidade de posts colocados no espaço de uma semana?
É realmente impressionante

Acredito que em grande parte deve-se à campanha da optimus (falo por mim)

[ This Message was edited by: saul on 2004-04-01 18:26 ]
ares
P1
PM
Posted: 2004-04-01 19:38
@saul, mai nada

@borg, se a Optimus se chegar assim à frente com o K700...

viste o que escrevi do Samurai Jack???

@all
o tagboard tá a ser um sucesso
borg_
Sony Xperia ZL
PM
Posted: 2004-04-01 19:46
@Arez

Vi agora mesmo. Também estou preso nesse tal nível, está mesmo muito lento , mesmo assim vou tentar passá-lo

Já pus no blog a morada do tal site que dá para fazer o download de videos da SonyEricsson, não são muitos mas dá para deliciar o olho e já lá está uma pequena versão do video do K700.

Achei curioso foi o facto de lá estar o video do P800 com o nome Ericsson no fim do video, pois nunca o tinha visto antes
francisco_nora
Z600
PM
Posted: 2004-04-01 19:46
to AREZ, tou aki c um problem a configurar o Cmessenger.

Aparentement, escolhi mal a ligacao pra ligar ao messenger, e agr n csg voltar atras pra escolher outr ligacao.

Cm e k eu m safo desta?
Nokia tends to create toys instead of phones.
nunopresley
P910
From: Porto, Portugal
PM
Posted: 2004-04-01 20:05
viva,

cá vai o meu primeiro post:

tenho um t630 preto e um dongle BT que estou sempre a usar para passar jogos e toques. Tenho uma pergunta: com o FMA é possível sincronizar com o Outlook? Uso o XTNDConnect mas por alguma razão aquilo só sincroniza através de IR. Alguém já conseguiu sincronizar através de BT?
Outra dúvida que tenho é como configurar o mail neste telemóvel (rede optimus). Nem toda a gente tem MMS e a ideia era usar o mail para enviar MMS. Experimentei configurar uma conta de email da runbox mas não deu. Será que é necessário ser uma conta de email da optimus?

Obrigado desde já.

nuno
Boolean3K
T610
From: Brasilia / Brasil
PM
Posted: 2004-04-01 22:38
@rmcrys: o celular é novo sim... esta é a segunda carga nele... hehehe
será que é isso?! tomara!
De qualquer forma agradeco muito a ajuda da galera...

NOVO FORUM
Pessoal, sei que sou novo aqui, mas tenho acompanhado esse "forum" em português de vocês...
Possuo uma página www.geeknews.com.br que não está no ar ainda, mas já está hospedada em um bom provedor, estou pensando em colocar um forum lá para discussão de tecnologia e destre essas tecnologias estou pensando em um forum de celulares (telemóveis )
O que acham?!

Att.,
Boolean
ares
P1
PM
Posted: 2004-04-01 22:55
@francisco isso em princípio depois sai do programa, se não desliga ;-) @borg eu já passei a parte lenta que é para aí um terço do nível, mas morro a seguir, são guerreiros e morcegos aos milhares :-( @presley, bem-vindo, está prevista essa funcionalidade para o fma, que está sempre a evoluír, mas ainda não há. Eu sincronizo com o outlook através de bt, o segredo está em disponibilizar todas as portas com no mobile phone agent

This message was posted from a T610

Grizado
T610
PM
Posted: 2004-04-01 23:10
@Arez:
Uma pequena correcção se me permites. Já é possivel sicronizar com o outlook atravez do fma, 1º saiu um versão alpha, e já vai na beta, eu tenho instalada e já sincronizei varias vezes e não detectei bug nenhum, por mim já podia sair a versão final. Não dá para fazer update atravéz da versão normal porke para agora são programas diferentes.

Download em:
http://sourceforge.net/projec[....]age_id=70659&release_id=227645
The Formula:
Access the forum with a mobile phone via esato.mobi
Previous  123 ... 474849 ... 572573574  Next
Goto page:
Lock this Topic Move this Topic Delete this Topic