Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Bom dia!!!
Oi Felgy
Piri, gde experiência essa
rmc, tb já vi vários k700 pah...mas nao chega aos pés do t610/t630 é claro - esses existem de forma massiva
Leões, ontem já tivemos um treino contra 14, tal como vai ser no Sábado contra o União de Leiria & Paixão, SAD |
|
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
É o Sistema Europeu....
[addsig] |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
JÁ TENHO O MEU V800 DESFODAFONIZADO
Ainda não está a 100% porque quando estava a pôr o Language Pack em PT o meu PC reiniciou , sabem qual foi a razão ser um AMD ao que parece
Tenho de tentar noutro PC
UPDATE
AGORA SIIIMMMM
Já tenho um Z800, livre da Vodatreta com a opção de escolher a rede 3G ou GSM, Mp3 livres, Zoom até 4x até no modo 1280x1024 e com a Linguagem em Português, Photo Call no ecrãn exterior
Tive de fazer tudo num Portátil com chipset Intel...e correu td bem
Só faltam as capas do Z800 e fica um espectáculo
[ This Message was edited by: borg_ on 2005-02-17 15:40 ] |
manuelc Joined: Dec 30, 2004 Posts: 27 From: PNF, Portugal PM, WWW
|
a falar de processadores - o meu próximo processador vai ser um centrino.
Centrino 1.7Ghz corresponde a um Pentium a 3,2Ghz .
E Cell , já ouviram?
Wap http://tagtag.com/p800emec www.manuelc.pt.to www.fun-mobile.cjb.net www.emec.pt.to |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Boa Tarde pessoal
@ Rm : K tb já vi ao pontapé S é que nem vê-los e a explicação é muito simples, as operadoras não o comercializam.
O Sporting ontem foi roubado em grande talvez aquele Sr. Austriaco estivesse com a eliminação do Rapid atravessada na garganta.Mas por outro lado o Liedson se não se quisesse armar em brincalhão em frente ao guarda redes e dois defesas pelo menos mais um tinhamos marcado para não falar nos dois fora-de-jogo muito mal assinalados ao liedson na primeira parte e ao Sá na segunda,ainda falamos dos fiscais de linha Tugas esses ao menos não marcam fora de jogo quando o jogador está 1 metro atrás do ultimo defesa.o Custódio foi bem expulso mas tb o Hoffs o devia ter sido e logo na primeira parte a do Pesudo é que não percebi ( será que o fiscal de linha fala Português?)
Acho um mau resultado para ir a Roterdão e com as teorias do Pesudo de jogar para o empate se o Sporting ao fim da primeira parte não estiver a levar 3 fico admirado.
Vamos lá ver se o Benfica joga com vontade de ganhar e se vem da Russsia com um bom resultado ( Aquelas russas todas atrás dos jogadores é só jogada para destabilizar a equipa )
@ Krub : Já bomba? |
@Goa: Nop...
[addsig] |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Bom dia! Pelo menos para mim que tou de férias :-D
This message was posted from a K700i |
manuelc Joined: Dec 30, 2004 Posts: 27 From: PNF, Portugal PM, WWW
|
V800 WIN ......"BEST 3G HANDSET"
Nem Nokia 6630,nem Sharp 910 , só sonyericsson
Aliás só soube ontem, no 6630 é necessario a base para videochamada, (num bolso o tlm, no outro a base , lolol)
Wap http://tagtag.com/p800emec www.manuelc.pt.to www.fun-mobile.cjb.net www.emec.pt.to |
Boa Tarde pessoal
@ Arez: Não é bonito andar a gozar com os trabalhadores
@ Manuel : E para isso tens de ter uns bolso que te cheguem aos joelhos
@ Krub : PéMe  |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Bom fim de semana pissoal
DRAGON with hope POWER |
isto vai de mal a pior não me digam que andam todos a fazer campanha? É pq o Ferro e o Krub andam  |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Boas Tardes a todos, aproveitei a borla do gprs da Optimus para visitar o forum. Quando tiver net passo a vir ca mais vezes como vinha antes.
[ This Message was edited by: Quimera on 2005-02-19 17:26 ] |
Seja bem aparecido sr. Quimera!
[addsig] |
Boas tardes
@Quimera : Vê lá se começas a aparecer que estou a precisar de fazer uma reciclagem  |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Estou so a espera de me colocarem a net adsl da clix, pedi os 2 Mb. Depois ja da para andar por aqui com mais calma. Gostei de uma frase que ouvi aqui no forum, Engenharia Social, isso e muito utilizado entre Gestores ou Administradores de redes como e o meu caso. Ja vi que ha grandes tlm por aqui desde a ultima vez que ca vim, eu estou com 7 mil pontos na Vodafone e ja mexi nos 3G todos, a rede e muito instavel e de fraca qualidade dentro de edifÃcios, pelo menos por Lisboa vejo isso.
[addsig] |
|