Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Bom fim de semana pessoal!
Domingo vou jantar ao dragão, cortesia da Vodafone
DRAGON with hope POWER |
|
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ Krub : Frio? Q frio? Estava uma noite tão agradavel
@ Ivo : Vê lá mas é se te dão uns brindes para presenteares aki a malta,tipo V800  |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
Vais jantar ao dragão por causa da Vodafone? Porquê?! Também quero!!!
[ This Message was edited by: rmcrys on 2005-02-13 14:03 ] |
Pirimeister Joined: Nov 03, 2004 Posts: 0 From: Portugal PM |
Sacana do forum! Estive aqui a escrever uma mensagem uns bons 15m e esta bosta apagou-ma por ter escrito mal a password!
Pessoal, desculpem lá esta minha passagem À clandestinidade (espero que seja só temporária), ma sos administradores mudaram as passwords de acesso À net e agora só tenho intranet no trabalho. Como só posso conseguir a nova password através do uso de alguma engenharia social;D , fico limitado a só poder "postar" à noite.
Além disso tenho tido os Sábados todos ocupados com o grande desporto chamado "caça aos materiais de construção", mais a patroa. Quem está\esteve a construir casa sabe bem como é. Além disso a minha cara-metade faz a vida negra aos vendedores em busca da "mãe de todos os descontos"... Só visto!
Mas como hoje fiquei por casa, aproveitei para vir dar um alô ao pessoal do "Exacto", que é gente boa (mesmo os que dizem mal do Glorioso! ) e sempre disponível para ajudar e que por isso merecem toda a consideração.
Já agora deixo uma pergunta: PES4 ou FIFA2005? eu sei que há um culto forte em relação ao PES, mas eu tenho aqui o 4 e apesar de ser engraçado (para a minha habilidade mediana) tem pormenores que irritam: os jogadores que controlamos e que trocam na altura mais tola ou que abrandam o passo sem razão aparente...
QUal é a vossa experiência com estes dois "futebóis"?
Abraços! (e desculpem o pó de cimento...) |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Piri tas desculpado Pà ;-) eu também ando feito num oito a ver móveis para o meu apartamento ;-) quanto aos jogos pelo menos na xbox prefiro o pes sem dúvida
This message was posted from a K700i |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Quote:
|
On 2005-02-13 16:26:57, Pirimeister wrote:
Sacana do forum! Estive aqui a escrever uma mensagem uns bons 15m e esta bosta apagou-ma por ter escrito mal a password!
|
|
Se clicares em "Back" o post tá lá na mesma...
[addsig] |
Pirimeister Joined: Nov 03, 2004 Posts: 0 From: Portugal PM |
E para o PC? Eu estou na dúvida se fico com o PES ou peço o FIFA2005...
Venho agora do Coimbra Shoping onde estive a tentar sacar uns jogos à borliu do Vodafone Live. descarreguei uma série deles para o V800 que eles lá têm em exibição, mas quando fui a tentar passa-los para o meu telefone via Bluetooth não consegui. Pelos vistos não são transmitíveis dessa forma. É pena, porque já tinha descarregado uns €20 de jogos... |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Já é possivel desvodafonizar o V800
Agora vai passar a ser um Z800, já falta pouco e daqui a uns tempos com umas capas novas nem vai parecer que já foi Fodafonizado
Mais informações no Portal
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
manuelc Joined: Dec 30, 2004 Posts: 27 From: PNF, Portugal PM, WWW
|
Boas peooplee!!!
Já lá vão 17 pontos, só em casa.
Quem foi comer ao dragão , ficou enjoado de tanto mareta!!!
Ivog a comida era vimarense ??!!!!!
@pirimeister , sem dúvida o PES é melhor em todas as plataformas, só é pena ñao ter os direitos como o Fifa , mas vai lá chegar.
[ This Message was edited by: manuelc on 2005-02-14 15:30 ] |
Bom dia people!
Bem. O K600i como 3G está qualquer coisa!!!!
Deve ser o 3G "candybar" mais pequeno que conheço!!!
K600i: 104.3 x 45 x 18.9 mm
K700i: 99 x 46.5 x 19.5 mm
MEIO centímetro mais comprido, mais estreito e mais fino!!!
[addsig] |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Boas tardes pessoal,
O porto não jogou nada (aliás como infelizmente nos tem vindo a habituar ). Se não fosse a janta de borla tinha ficado cá com um melão!
DRAGON with hope POWER |
Olha Olha o Lampiaozito hoje não pia em vez disso desconversa com centimetros a mais e a menos  |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
pois eh lol
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Lampiãozito é o !#$$%$(%$
Desconversar o quê? Que vocês têm uma cagado do caralho!
Vão dar 5-0 a uma equipa que tem melhor defesa que o Sporting, que estava apenas a 4 pontos do Sporting, que perdeu o melhor jogador para os chinocas esta semana, etc...
Nunca na vida pensaram dar mais de 2 quanto mais 5...
Mas pronto, continuam encostadinhos ao Benfica...
Passou o tempo frio e os lagartos voltaram a inchar.
[addsig] |
Olha Olha que o lampiaozito ficou danado !!!!
Nós não precisamos de andar inchados,vocês é que cada vez que ganham já são campeões e nã te esqueças que são vocês que estão encostados
O K600 Tá um espectáculo se pudesse comprava os modelos todos da SE nem que fosse só para colecção ou para trocar todos os dias como as cuecas  |
|