Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
@Arez
Vê estes posts:
http://www.myforum.lasyk.net/showthread.php?t=5654
Este pode ser um dos motivos pelo kual perdemos alguns kb de memoria. Pelo ke eu entendo, se predemos em media 10kb por cada jogo java ke instalamos, no meu caso ke tenho serca de 20, são aprox. 200kb ke perco.
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Boas grizado aquela cena tá demais ;-) não podes copiar o texto desse post para os wap users ;-)
This message was posted from a T610 |
@wap users:
[lukeh2003]-when I first play a new java game which I have just put on my t630, the phone seems to lose a bit of space, around 10kbish, for each game that I play on the phone. It only seems to happen the first time, but is this meant to happen because I have never noticed it before
[ofstairs]-i have it too, i think he's installing the game when you open it the first time (and that takes some space)
[z2k_2k3]-Maybe its the game saving your settings.. eg. sound on/off... save games etc etc...
[ This Message was edited by: Grizado on 2004-04-01 00:36 ] |
Grizado se é assim, se apagarmos os jogos java devemos ir aumentando o valor da memória total até chegar ao valor inicial após flash. não é? Temos de testar
@Arez
That is correct, mas só mesmo testando é ke podemos tirar conclusões.
Ok até manhã :-)
Boolean3K Joined: Apr 01, 2004 Posts: 0 From: Brasilia / Brasil PM |
Olá pessoal! tenho algumas dúvidas sobre o meu T616, será que vocês poderiam me ajudar?
O meu firmware é muito antigo (R1A054) e meu celular é da AT&T... eu estou querendo atualizar o meu firmware e voltar o celular para o padrão T610 (sem as personalizações da AT&T e talvez convertido para T610) é possivel? como? já lí algo a respeito... mas nada concreto...
Há! tenho outra dúvida, minha bateria está durando 2 dias !!! é defeito no aparelho?! por favor, me ajudem!
Muito Obrigado,
Boolean |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
@Ao pessoal que já mudou a tampa do T610:
Alguém sabe me dizer se é normal a antena estar muito presa? tentei mudar a tampa do meu telemóvel, mas como já estava a fazer muita força para tirar a antena, resolvi não arriscar e voltei a por a tampa
Será que existe alguma manha?
[ This Message was edited by: ivog_rocha on 2004-04-01 09:40 ] |
@boolean, bom dia e bem-vindo...eu tenho impressão que com o dongle terminator é possível fazer o que queres, mas tens de esperar pela opinião especiallizada do Grizado e do Borg.
@ivo para tirares a capa tens de usar uma espécie de gancho, como um saca-agrafos, para enfiar a ponta do lado esquerdo da objectiva da câmera e puxar um bocado para cima ao mesmo tempo que empurrar para fora...o que te deve causar mais cuidadao é não moeres os parafusos ou os apertos depois |
@Arez
Acho que não me expliquei bem!
A tampa eu consegui tirar, a antena é que está muito presa, e segundo o que está no site (http://encierros.webcindario.com/t610/cambiodecarcasa.htm) que explica como mudar as tampas, é necessário retirar a antena.
DRAGON with hope POWER |
@ivo
Tirar a antena é como tirar a tampa, são ambas de deslize, do lado esquerdo da objectiva existe um pequeno orificio onde encacha um pino, o ke faz prender a antena ao telefone, só tens de levantar um pouco a antena, e depois empurra-la para a frente.
Ex:
@ppl
Alguem sabe se o Gameboard EGB-10 é compativel com t610, na pag. da SE apenas menciona compatibilidade com z600 e t630.
[ This Message was edited by: Grizado on 2004-04-01 10:42 ] |
@grizado, é compatível com o t610 com firmware actualizado, já li isso algures por aqui ou no a site.net...e faz sentido que seja assim
@todos, novidades no blogue |
@Arez
Novidades e que novidade, finalmente as nossas preces foram ouvidos pela SE.
Isto agora é que vai ser, o meu terminator já está a dizer "i'll be back!"
DRAGON with hope POWER |
@Arez
Parece-me ke vais fazer mais uma visitinha a Espinho.
|