Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Pirimeister Joined: Nov 03, 2004 Posts: 0 From: Portugal PM |
Mais um kilo de ignorância que vocês me abateram. Merci!
A preguiça para ler o manual pode ser embaraçosa...  |
|
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Ora entao muito bom 2005 para todos ,espero tenham gostado do segundo que festejaram entre 2004 e 2005,acabei por ir jantar à expo com 15 marmanjos e marmanjas mas depressa akilo se tornou em campo de batalha,já me tinham avisado que todos os anos era assim mas nunca pensei que fosse tanto.Aquilo é que foi porrada por todo o lado,enfim parece que existem pessoas que nao têm outra maneira de se divirtirem. Mas nao deixou de ser engraçado.
Agora venha o Carnaval.
@ krub : Encontro marcado em Torres,tava a pensar em pedir um patrocinio á SE para irmos mascarados de S700  |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
O que o Pirimeister estava a dizer está correcto - não é a facilidade do Outlook/FMA que interessa e isso não vai colmatar uma falha => os SE (os Pxxx não sei se são assim) não deixam marcar um compromisso recorrente (tipo aniversário) ou algo que tenha uma periodicidade.
Se eu tiver algo que seja semanal, para o telemóvel vai ter que ser criado um para cada semana ao invés de ser programável. Sem dúvida um "esquecimento" sem fundamento...nada de mais para a generalidade mas para um grupo ainda grandito é algo importante...
Powered by SonyEricsson K750i |
RAE Joined: Aug 25, 2004 Posts: 0 PM |
Boas Pessoal.
Pirimeister: Acho que o S700 é capaz de ser a minha proxima opcao.
Neste momento ja baixou para uns mais interessantes 550€!!!!
CBR |
Pirimeister Joined: Nov 03, 2004 Posts: 0 From: Portugal PM |
Já vi que sim! Eu imagino a cachola de quem comprom algum durante o mês passado e teve que largar €760...
Eu não queria parecer paranóico, mas lembram-se do preço no catálogo da Phone House vir marcado €540? A resposta que me deram era que tinha sido uma gralha. Cheira-me que alguém se antecipou e imprimiu o preço "razoável" em vez do preço "exorbitantemente alto para caçar uns papalvos"...
Parece-vos razoavel baixar de preço em quase €200, quando o P910 ainda é vendido a €700 e tal (só comparando preços e não funções)?
A ser assim daqui a 2 meses compro outro!:D
De qualquer forma é uma boa compra! |
manuelc Joined: Dec 30, 2004 Posts: 27 From: PNF, Portugal PM, WWW
|
Boas!!
Tenho um problema na internet (do p800) que vem já a algum tempo a calcinar-me o juízo (loloo).
Eu só consigo ligar à net apartir dos favoritos da internet de origem do p800, se eu utilizar um programa adicional tipo opera, Quirc , até o Visual Comunicator não consigo ligar, aparece o icone Gprs (como ligado)na barra de ferramentas em baixo mas não existe transferencia de Kbps .
Como posso solucionar isto??? , utilizo as configurações da sonyericsson.com (MMS funciona perfeitamente).
Agradeço a ajuda.
XAu!
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
para o opera e programas do género tens de usar um perfil wap diferente, que ligue a uma conta de dados com apn "internet"
rmc, desculpa lah, isso que dizes pode ser verdade pro tipíco blokia user, mas para ppl como nós que já nasceu a mexer com bluetooth e coisas do género isso simplesmente não é um problema...todos os dias actualizo a minha agenda e sincronizo, tenho os aniversários de todos os meus amigos e família no k700i, com alertas recorrentes, e são bastantes - se estivesse a metê-los à mão no telemóvel estava uma série de horas naquilo...no Outlook bastou usar um Programa de como o Plaxo, o pessoal preencheu os seus dados, nomeadamente a data de nascimento, e o Outlook automaticamente criou alarmes, que por sua vez foram parar ao k700i depois do sinc - alguns nem eu sabia que tinha, já que noutro dia o gajo começou a avisar-me que era a data de nascimento de um colega que eu não fazia qq ideia da data de aniversário
Mais uma novidade:
Já é possível usar o gmail no k700i, pelo menos com a firmware r2aa, isto porque é possível activar a opção de encriptação TLS/SSL!!!
Agora sim tá perfeito
[ This Message was edited by: Arez on 2005-01-05 12:24 ] |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Quote:
|
On 2005-01-04 20:54:24, rmcrys wrote:
...os Pxxx não sei se são assim
|
|
Nop. Não são. É possível marcar compromissos recorrentes.
[addsig] |
então malta, ninguém aparece no irc???
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Como já disse no fórum do Portal, eu, em 12 anos de internet, usei o mIRC ... UMA VEZ!!!
Não acho piada àquilo.
Mas a ver se apareço lá só para ver como é.
[addsig] |
vai lah, que existem lah mais "virgens" como tu
eu já não usava à alguns anos, pq deixei para não me viciar e pq surgiram os instant messengers...mas para salas de chat continua a ser melhor opção
SE w880 + Iphone 4 16gb |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Eu estou +/- como o Krubach, quando lá cheguei a andar o windows ainda era o 3.0
DRAGON with hope POWER |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
eu já não uso o mIRC há 2 anos, antes era utilizador (super) assíduo!
Depois começaram a aparecer gajos com scripts super potentes - eu cheguei a estar ao lado dum gajo da Universidade do Minho que tinha um mIRC "artilhado" e bastava dizer qual o nick e ele dizia-nos com quem estava a falar, o que estava a falar e se estava a mandar um ficheiro (e ainda por cima perguntava se o queríamos receber também...) - e perdi o interesse.
Além do mais comecaram a criar-se canais em que os OPs eram muito instáveis emocionalmente e passavam a vida a banir, etc.
Vou ver se dou lá um salto também