Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Bem vindo manuelc.
És práticamente meu vizinho
DRAGON with hope POWER |
|
ferro Joined: Jan 19, 2003 Posts: 6 From: Ericeira, Portugal PM, WWW
|
Não sei se este ano ainda aqui volto portanto:
MUITAS E BOAS ENTRADAS PARA TODOS!
This post could have been made from a K700i or from a T610. |
Como amanhã não devo andar pela net...
Boas entradas para toda a malta
Como já foi dito aqui por alguns, tenham cuidado ao andar na estrada, fora isso divirtam-se ao máximo.
DRAGON with hope POWER |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
@ivog_rocha e o manuelc: também são praticamente meus vizinhos
o Griz também se considerarmos vizinhos 30Km de distância...
@Turistapt: eu uso uns novos "Techconnect v1.8a" que são os Catalyst 4.12 mas com "tunning"
Posso dizer-te que em algumas partes do DOOM3, Far Cry e Half Life 2 aumentam até 20% a velocidade! (sem perda de qualidade) Além disso dão para os portáteis e usam muito menos memória porque retiraram as tralhas todas que não interessam. Tenho-os na minha Radeon 9600 do PC de secretária e no meu portátil Radeon 9700 e funcionam 5 estrelas em qualquer jogo.
Drivers:
http://www.tcmagazine.net/modules.php?modid=4&action=show&id=197
Powered by SonyEricsson K750i |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
em 1º lugar, votos de um grande ano para todos!!
@turista,
Não sou uma gamer viciado, mas já jogo fps no pc à vários anos no pc, desde o o wolfenstein 3d, e discordo completamente quando dizes que as pessoas se passam com o comando da xbox a jogar halo...isso é uma piada...acredito, e até concordo, que para apontar nunca chega à eficácia de um rato, mas de resto é uma solução muito bem implementada, e ao fim de algum tempo, torna-se fácil utilizá-lo - a popularidade do jogo fala por si...
De resto:
Por acaso é fácil ligar dois ratos e dois teclados para jogar um fps num pc??? É que eu só jogo halo em split screen com outro jogador...
Existe algum rato/teclado com force feedback????
Em suma, não tenho saudades nenhumas de jogar fps no pc, mesmo que artilhado (o ultimo que joguei foi o Doom 3, e máquina do meu irmao por acaso até não está mal artilhada~)
Mais, não falta muito para sair o Half Life tb na xbox...
|
@Arez: O Half Life 2 (penso que é este) até pode sair para XBOX mas os gráficos nem vão "tocar" os do PC...
depois de o jogar em 1280x800 e 1280x1024 com anti-aliasing e gráficos Directx 9, passar a jogar a 720x576 com directx 8.1 e sem anti-aliasing não é para mim. Há sistemas que não são dignos de jogos como o HL2 e neles estão incluídos as actuais consolas e PCs com placas DX8.1.
Half Life 2 / Doom 3 / Far Cry são jogos tão bons MAS TÃO BONS que só deviam correr mesmo em sistemas:
- Radeon 9600/GF 5700 e para cima
- 1280x800 (ou mais) com tudo praticamente no máximo
- TFT 15´´ (portátil) ou 17´´TFT/19´´ CRT (mesa)
That´s all folks - Sweet 2005!
[ This Message was edited by: rmcrys on 2005-01-02 13:47 ] |
Nao duvido pá, mas tenho outras prioridades, e para as minhas necessidades de jogos basta a x, nao vou andar a artilhar o pc da minha namorada para isso, tenho mais em que gastar o dinheiro ;-)
This message was posted from a K700i |
Bons dias cambada!!!!! Tá duro hoje, depois das férias
Já alguém usou a java app wlirc???? É genial, uma verdadeira miniatura do mirc, e como usa sockets os gastos são reduzidissimos...estive ontem a tarde inteira ligado e gastei uns centimos...penso que é a melhor solução para quem quer comunicar por texto
Que tal criarmos (finalmente) o nosso canal de irc??
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Olá cambada!
Como foram essas entradas num ano que espero que seja muito bom!
Bom ano para todos.
DRAGON with hope POWER |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Bom dia pessoal!!!
Então essa figadeira? Ainda dói?
[addsig] |
A minha felizmente aguentou bem o Natal e a massa corporal também!
Foram doces e mais doces e mais doces e só aumentei 0.5Kg e sem problemas
Vamos la fazer isso do mIRC se for mais barato que o e-messenger à semana. Assim podemos falar uns com os outros a qualquer altura!
Já agora alguém me sabe explicar o que são os SOCKETs? São tipo proxys?
[ This Message was edited by: rmcrys on 2005-01-03 14:18 ] |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Um socket é criado para gerir uma ligação.
Qd queres ligar um PC A a um PC B tens que criar um socket de ambos os lados associado a um IP e um Porto de modo a estabelecer uma ligação entre eles.
Sempre que quiseres gerir essa ligação, usas esse socket.
[addsig] |
@Ares: coloca aí a configuração para o Wlirc
DRAGON with hope POWER |
têm de usar o mesmo perfil wap que usam com o email....
mais pormenores aqui
http://wirelessirc.sourceforge.net/
Cris, julgo que mesmo na vodafone isto será mais barato do que no yamigo ou emessenger...
Quem cria o canal??? Não tenho muita experiencia no irc, só à uns anos atrás é que frequentava mais, agora voltei para obter info no canal #xbox. Podem chamar-lhe #clubeseportugal
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Pirimeister Joined: Nov 03, 2004 Posts: 0 From: Portugal PM |
Bom Ano,pessoal!
Hoje venho aqui (tarde e a más horas, eu sei) com a conclusão da minha epopeia telefónica e com uma pergunta.
Bom como eu já aqui escrevi, comprei um telefone lá nas terras de Hong Kong e blá blá blá. O que não tinha dito na altura, -lembrem-se do meu princípio " se falar antes, estraga", (especialmente no que toca à culinária, acreditem!:puke:) é que apesar de de vir com o cartão Mem Stick de 1287mb, faltava o Mem Stic de base 832Mb) e o adaptador.
Eu mandei um mail para os tipos a explicar que faltava isso e eles prontificaram-se logo a mandar uns em susbtituição. Nem desculpas da treta nem acusações de "tu queres é mais um cartão à pala, meu ganda tuga". Nada. E reparem que aquilo podia/pode não ter sido culpa deles: alguém na alfândega que os tenha perdido, ou que os tenha "perdido", sei lá. Eu só sei que não tinha nada que provasse a falta do material.
Pois bem, na sexta-feira cá estava o cartão e o adaptador! Demorou mais porque veio em correio normal (e que ficou mais caro do que o conteúdo!).
Agora digam-me lá -e eu não quero passar por chauvinista- quantas empresas portuguesas é que teriam esta atitude? Poucas ou nenhumas, digo eu da minha experiência.
Agora tenho que confessar uma coisa: para que é que eu quero um cartão de 32Mb, se o de 128Mb chega e sobra?:ta:
Finalmente a pergunta: alguém me sabe dizer como é que se configura a bosta do eMule? Instalei aquilo mas por mais voltas que dê não consigo "connectar". "Querida Maria, o que estarei a fazer mal?"
Inté!
[ This Message was edited by: Pirimeister on 2005-01-03 18:16 ] |
|