Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Eu sei que a discussão já foi há 3 dias, mas como estive "por fora" só vou deixar a minha modesta e sincera opinião....
Discordo totalmente do Arez, joguei Halo 2 e quem está acostumado ao PC e a FPS a sério passa-se com um FPS na XBOX!! Jogar com um comando só é mesmo estranho... falta algo... falta a precisão de um rato e a ergonomia do teclado!!
O jogo está bem conseguido, boa jogabilidade e tal, mas não chega nem aos calcanhares de um Farcry e do novo Half Life 2.... A Xbox pode ser porreira pois todos os jogos "correm" bem, não há o problema de ter de artilhar a "máquina", mas a nível de gráficos não tem comparação... Se olharem bem para o Halo 2 e para o Half Life 2 vêm que o HL2 é muito muito mais evoluido tanto ao nivel de texturas, contrastes, som, etc, etc...
Claro que o meu PC está artilhadissimo para poder jogar a preciosidade que é o HL2, mas quem corre por gosto não cansa!!
 |
|
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
Concordo plenamente, nenhuma consola (actualmente) tem o poderio de um bom PC. O Half Life 2, DOOM 3 e Far Cry são simplesmente... SOBERBOS! Realmente nada substitui um ratinho neste tipo de jogos ou tipo Warcraft. O que vale é que há um adaptador RATO/TECLADO para XBOX...
Eu estou doidinho com o Half Life 2 e passo a vida a jogá-lo no portátil (tem uma Radeon 9700 e jogo o HL2 a 1280x800 com 2xAA e Anisotropic Filtering)! Que gráficos!!! Mãe!!!
Claro que para o Natal 2005 vai sair a XBOX 2 que "fabrica" gráficos em 1280x720 e 1920x1080 com AntiAliasing e Aniso. A vantagem é durante uns 4 anos não gastar (muito) mais dinheiro em placas gráficas... Ao ritmo actual num PC é preciso trocar de placa gráfica em cada 1.5 anos para se jogar em condições ou gastar 500€ num topo de gama para durar 2.5 anos (fora CPU, MB, memória, disco...)
Powered by SonyEricsson K750i |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Bom dia pessoal,
Hoje é último dia do ano a bulir
Bem vindo LmcLeonardo, pode encontrar as respostas às tuas perguntas em: http://clubesonyericssonpt.com
DRAGON with hope POWER |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Bom dia pessoal, Será que já anda tudo de fim de ano seus malucos!!! .Ainda nao tenho planos (como de costume) mas cheira me que vai ser de arromba. |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Bom dia pessoal!
Este é realmento o ÚLTIMO dia do ano a trabalhar...
Epa. Não gosto nada dessas situações. Um gajo não sabe pra onde ir e de repente vê-se numa party qualquer a ver a triplicar.
Muito pior(melhor) do que se fosse uma coisa combinada!
[addsig] |
Se for como a do ano passado podes ter a certeza que fico a ver a tripiclar  |
ferro Joined: Jan 19, 2003 Posts: 6 From: Ericeira, Portugal PM, WWW
|
Ora biba!!
Bolas que o último dia de trabalho do ano nunca mais acaba...
Este ano a única coisa que combinei prá passagem de ano foi um jantar com uns amigos na Ericeira, a partir daqui é deixar andar até já arrangei casa onde cair se for preciso.
[ This Message was edited by: ferro on 2004-12-30 12:04 ] |
A minha vai ser da do genero do Ferro jantarada com o pessoal!!! Ainda gostava de saber onde e se a pazada for maior que a vontade de ir para algum lado tenho sempre o lar,doce lar para cair e siga para bingo que quando acordar já é 2005 |
Pirimeister Joined: Nov 03, 2004 Posts: 0 From: Portugal PM |
@ mrcrys:
É isso mesmo. Essa também é a planificação que eu faço para a substituição dos componentes do meu PC. Faço sempre por comprar um placa topo de gama para que me dure 1 ano e 1/2 e no fim desse tempo vendo-a e sempre amortizo a próxima. E tenho-me dado bem. como a placa é bruta, a necessidade de meter mais memória pode ser retardada no tempo
Quanto aos controladores, confesso que estou a ir no caminho contrário. Ando aqui a ver se poupo umas coroas para comprar o comando da logitech que imita o da PS2, para poder jogar PES4 e NHL2004.
Pessoal, bom fim de tarde de trabalho! Boas entradas para todos!
E lembre-se: "se beber não conduza", e se forem a conduzir, cuidado com os que beberam. Não queremos acabar como uma noticia da TVI, pois não?
Hasta! |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
Yap, cuidado que a polícia vai andar à cusca e se vocês espirram muito rápido ainda vos multam por excesso de velocidade
Se algum de vocês tiver conhecimentos na polícia e souberem de "op.stop" para os lados de Vila do Conde avisem-me por PM sff
=> divirtam-se, engatem, "papem", comam, bebam, fumem (cigarros/charutos/cigarrilhas) mas tudo com juizinho! Usem sempre preservativo e vejam se as bocas estão limpas e sem cáries (quem for maior de 18 anos percebe o que quero dizer )
NADA DE BEBER E IR CONDUZIR! Sigam o bom conselho do Pirimeister