Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Não sei porquê, mas isto cheirou-me a provocação...
[addsig] |
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Sou um visionário é o que é...
Outra opção seria fazer um jogo com o Homem-Penalty, protector de Lampiónia
Esta cabeça
SE w880 + Iphone 4 16gb |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
eh eh eh
e depois podia, lançar na altura do natal a versão bacalhau voador!
DRAGON with hope POWER |
joao Joined: Dec 28, 2004 Posts: 0 From: vila real PM |
ola pessoal sou novo no forum.
gostava k m aconselhassem entre um SE k700i ou um N6600
deem opinioes plz
[ This Message was edited by: joao on 2004-12-28 13:17 ] |
Oi João! Bem vindo!
Epa. Aqui neste forum, e dado que isto é tudo pessoal que adora SE , vão-te dizer para comprares o K700i
O Nk6600 tem uma grande vantagem que é o cartão de memória e possibilidade de instalares software mais "potente".
O K700i faz tudo e é pequeno.
Só tens que pensar o que é que realmente precisas.
Visita o www.clubesonyericssonpt.com para teres mais info sobre o K700i.
Eu vou ser imparcial e dizer-te: "Compra o K700i sem pensar duas vezes!!!!"
[addsig] |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Bem vindo João,
De facto na minha opinião K700i é a escolha acertada.
DRAGON with hope POWER |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Pah, eu sou um gajo incrivelmente isento, sou o Homem-Isento, e recomendo tb o k700i vá-se lá saber pq
SE w880 + Iphone 4 16gb |
ferro Joined: Jan 19, 2003 Posts: 6 From: Ericeira, Portugal PM, WWW
|
Saltos na cadeira a ver o Signs??? Eu, felizmente, já não me lembro muito bem do filme mas tenho ideia de que era tudo muito previsivel...
@krub: epah, tenho uma amiga que é doida pelos filmes do shyamalan (ou lá como se escreve) e farta-se de falar no "A vila" mas sinceramente pela amostra (Signs) não tenho grande curiosidade em ver mais nada desse senhor.
This post could have been made from a K700i or from a T610. |
brigado pexoal tou a ver k vcs sao mm imparciais =)
a minha duvida esta entre o o software dos dois pk plo k ouvi dizer o symbian e mto mlhor k qualquer outro software pa telemoveis... isso e verdade ou nem por isso?
(brigado plas boas vindas a todos)
ps: como e k meto um avatar como os vossos? |
|
@joao: estás a cair no grande erro em que toda a gente cai antes de comprar um telemóvel, estás a questionar "O que é que o telemóvel faz?" quando a grande questão deveria ser "O que é que eu preciso num telemóvel?".
Qual é o interesse de teres um tijolo (n6600) que dá para instalar software que faz quase tudo menos café se na realidade só precisares de um telefone que dê para tirar umas fotos, ter uns joguitos para matar o tédio em algumas situações, sem esquecer as funções principais: telefonar e SMS?
@ferro pois realment deixaste-me a pensar e axo k tens razao. as unicas coisas melhores no N6600 em relação ao K700 sao a possibilidade d expansao d memoria (k eu n preciso) e o symbian k eu n sei s vou precisar um dia =/ ... de resto gosto mto mais do k700 e mais bonito e elegante leve tem uma boa camera, um bom ecra, etc
mm assim tou indeciso n sei pke... s calhar e pk toda a gente com kem eu converso me diz k um nokia e sempre um nokia e k nao tem nada a ver com outra marca kker, keu vou levar mto tempo a habituar-me a um SE, k o software é mto diferent, etc =/
nao sei o k hei-de fazer... |
Quote:
|
On 2004-12-28 15:36:41, joao wrote:
ps: como e k meto um avatar como os vossos?
|
|
Se seleccionaste um modelo nas preferências (ou no perfil, já não me lembro) ele vai aparecendo aos poucos conforme o nº de posts aumenta.
@ferro
Meu, só vez os filmes se quiseres...
Só te digo que n' "A vila" não é assim tão previsível...
Se é que o outro era um filme de suspense. Achei que era mais sobre as crenças do Homem e a maneira como vive com elas e se as tem conforme as circunstâncias.
N'A vila parece que é, mas depois não é, mas depois já é outra vez, depois já não é, depois afinal é...
[addsig] |
|
Um SE é sempre um SE.
Tive um Nokia 3110 depois passei para um T39m da SE que tava com uns problemas mas só morreu quando acabou a garantia (eu devia ter ido logo trocar o bicho), comprei um SE T100 e agora tenho um T610, a questão do software é muito relativa, quem passar dum N3110 para um 6600 também vai ter de se habituar às diferenças de software...
Para mim o 3310 foi o último telefone que a Nokia fez de jeito, daí para frente preocupou-se mais com o aspecto do que com a qualidade.
Quote:
|
On 2004-12-28 16:00:52, ferro wrote:
Para mim o 3310 foi o último telefone que a Nokia fez de jeito, daí para frente preocupou-se mais com o aspecto do que com a qualidade.
|
|
Já tinha ouvido dizer isso dos 6110, 6150, 6310, 6310i.
Agora ... DOS 3310 É A PRIMEIRA VEZ!
[addsig] |
mauro_mars Joined: Dec 28, 2004 Posts: 4 From: Portugal PM, WWW
|
Hello...
Acabei de chegar aki a este forum e quando me deparei com este topico fiquei surpreendido...
mas ainda bem k há mais utilizadores portugueses por aki.
Um abraço a todos eles
K610i and P910i rullezzzzzzzzz!
|
|