Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ferro Joined: Jan 19, 2003 Posts: 6 From: Ericeira, Portugal PM, WWW
|
Ora biba!!
This post could have been made from a K700i or from a T610. |
|
RAE Joined: Aug 25, 2004 Posts: 0 PM |
Boas pessoal.
Mais um SonyEricsson dependente.....
CBR |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Bem-vindo RAE
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Bom dia, já cheira a bacalhau
Apesar de continuar sem jogar a ponta de um corno, o meu FCP está isolado na frente do (pior) campeonato Português!
DRAGON with hope POWER |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
bem-vindo rae...és de coimbra???
dragon, não falas no árbitro hoje???
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Bom dia pessoal!!!
Bem vindo RAE
Vais ver que te divertes por aqui...
@Pirimeister
1º arranja um nick mais pequeno, que eu perco-me a meio...
2º E o bichinho novo? Quero opiniões!!!! Afinal és o 2º utilizador de um S700i português que conheço
[addsig] |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Ora entao muito boa tarde pessoal isto tem andado complicado, o meu computador de trabalho esteve marado e teve de ir ao medico mas ja esta tudo resolvido. Tou a ver que isto tem andado animado... |
Ora seja bem vindo senhor Goa!!!
Tens andado desaparecido.
Fecho do ano né? Tás f***do...
[addsig] |
boas goa
SE w880 + Iphone 4 16gb |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
@goamix: távas a ver se te descartavas! Não posso fazer o fecho do ano pq não tenho computador
@Ares: Não falei pq estava à espera que alguém falasse . Apesar de não ter visto nada sobre o jogo, ouvi dizer que estava fora de jogo no golo. Estava a ver que não benificiavam o Porto
@all: Um muito Bom Natal junto de quem mais gostam.
DRAGON with hope POWER |
Pirimeister Joined: Nov 03, 2004 Posts: 0 From: Portugal PM |
@Krub: Podes ficar pelo piri, eu já sei que sou eu.
o S no S700 é de Super-Som! A qualidade do altifalante a tocar mp3 é soberba (os meus colegas do serviço usarão uma adjecivação mais negativa, mas coitados têm gramado com as minhas músicas todos os dias, por isso dou desconto). Dá gosto meter aquilo a tocar música. AInda por cima vinha com um cartão de 128Mb...
O ecrã também é impecável, mesmo com luz forte. 5 estrelas, apesar se ser seca quando lá ficam marcadas as nossas impressões digitais (deve ser patrocinado pelo CSI).
A máquina é impecável, mas requer uma mão firme. Quando se consegue, dá fotos bem fixes. Mas ainda estou na fase da aprendizagem.
A agenda é completa, embora sinta falta da possibilidade de fazer um compromisso semanal. Eu usava isso no meu ME45 para ter dois despertadores.
O resto do software chega e sobra para mi. Só precisava mesmo era de um conversor de moeda.
Por isso estou extremamente satisfeito. Pelo preço que me custou, pela qualidade do telefone, valeu a pena as cuecas sujas enquanto não sabia nada da alfândega!
Só tem uma coisa bizarra, que descubri hoje. Nãoo posso poisar em cima do meu candeeior de trabalho, que é todo metalico. Se ficar em cima da base, não recebe chamadas. Dá uma pequena vibração, acende o ecrã, mas não toca nem dá sinal de chamada para a outra pessoa... E isso só acontece nos candeiros lá do emprego... Bizarro.
Já agora, voces conhecem algum Service Center na zona centro. Queria ver se punha cá o dicionário T9...
[ This Message was edited by: Pirimeister on 2004-12-23 17:59 ] |
bom natal ppl
Piri, existe um service center na Figueira da Foz: Somitel
Quanto conversor, está disponivel por aím até aqui no esato, é só fazeres search, uma app java da SE chamada Converter que converte tudo e mais alguma coisa
[ This Message was edited by: Arez on 2004-12-23 18:12 ] |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Se os fechos dos anos fossem agora até que nao me importava pq neste periodo as coisas acalmam sempre lá para o fim de janeiro é que o pessoal se lembra e começa tudo a andar doido e depois é tudo junto fecho do ano / mensais / trimestrais / selados / actas enfim é uma festa .
O que aconteceu com o computador é tao bizarro como o que acontece com o S700 do Piri.Estava a desinstalar o winzip 8 para instalar o 9 Sr1 quando o computador bloqueou,tive de reiniciar o bicho, e para meu espanto quando voltou a ligar apareceu me a janela de configuraçao do Windows 98 a pedir para escrever o nome e carregar em seguinte,depois apareceu me a janela para por a pass do win98, chamei o tecnico que ainda ficou mais aparvalhado do que eu mas lá levou o disco para passar a informaçao para outro e formatar o meu.A sorte foi nao ter perdido informaçao nenhuma pq alem de ter que lançar tudo desde o principio do ano de 68 empresas tinha perdido o pack completo da agustina, isso é que nao podia ser desta la me safei.
Bom Natal para todos nao bebam muito e nao abusem dos doces que eu tb nao |
Já viram a guerra que vai entre mim e o Pedro242?
Tá-me a dar gozo!
[addsig] |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
Pessoal, vendo um disco TOSHIBA 60Gb, 2.5´´, ATA100 (NOVO - para computador portátil / caixa externa 2.5´´ USB 2.0). Os interessados mandem mail para RMCRYS@yahoo.com ou PM |
|