Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Thank´s Vlammetje,now we know that uncle Cy is alive.
Vocês são é uns grandas malucos,tudo bem que curtam jogar na PS2 ou na XBOX,agora transformarem os bichos em media center vai lá vai.
Continuo numa de Bose 3.2.1 GS II até pq larguei o jogo desde que me inscrevi nos jogadores anonimos.
|
|
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
O Tio Cy reapareceu
Thanks Vlammetje for the link
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
O tio CY vive :=) |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
O tio Cy no seu melhor sem dúvida!
Foi bom relembrar velhos tempos!
DRAGON with hope POWER |
ferro Joined: Jan 19, 2003 Posts: 6 From: Ericeira, Portugal PM, WWW
|
Boa tarde,
Dessas histórias de Media Centers e afins não há nada como um portátil, leva-se para qualquer lado e até dá pra gravar os DVDs emprestados...
Pra jogar, bem a Acer agora tens uns maquinões com uma Radeon 9700 abaixo dos 1500€ (estão é sempre esgotados), mas para o que eu jogo (Football Manager 2005 e Total Club Manager 2005) o meu "logan" serve na perfeição.
This post could have been made from a K700i or from a T610. |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
@Ares: o cabo é este
http://www.vobis.pt/vobis/pro[....]_id=339802&bmUID=1103220006447
O comando já tinha procurado no miau e não encontrei
-------------------------------------
Quanto aos meninos que nos caluniam de tunning
- 150€ XBOX + Comando
- 30€ Comando DVD
- 50-60€ Chip + XBOX Media Center
----------------------------------
Por 230-240€ têm um Media Center fabuloso em casa e a melhor consola de jogos (considerando jogabilidade, gráficos, fluidez e jogos bons disponíveis). Onde está o tunning ou o estrilho?
NOTA: de série com a XBOX temos um disco de 10Gb para guardar uma quantidade quase infinita de "saves" e ainda temos espaço para meter lá 2 jogos em DVD + Emulador MAME com mais de 1000 jogos.
Na PS2 temos
150€ PS2
90€ Chip (Messiah 2 ou outro decente)
40€ cartão memória 32Mb (MINIMO recomendado)
15€ comando DVD
-----------------------------------------------
295€, as novas MAL reconhecem DVD-Rs, não lê bem divx, não tem Media Center, não tem som 5.1, não tem disco, menos qualidade gráfica...
Relativamente aos PCs, eu tenho um portátil ACER 4002 WLMi e é excelente, dá para todos os jogos mas... quem é que vai meter um portátil de 1300€ a jogar jogos de porrada com os amigos, cablagem por todos os cantos, andar com ratinho a por os DIVX e musicas a funcionar... RESUMINDO: não é nada prático.
Definitivamente, XBOX... (just my opinion)
Powered by SonyEricsson K750i |
Cris descobri um site que vende o kit dvd por cerca de 20 euros ;-) tens conhecimentos de pessoal que instale chips na hora aì para cima?
This message was posted from a K700i |
Pirimeister Joined: Nov 03, 2004 Posts: 0 From: Portugal PM |
Amigos esatos, esclareçam-me lá uma coisa:
Ontem à noite estava num restaurante, em "line of sight" com um Nokia 6600 a não mais de 3m e pensei em tentar a minha sorte no "bluejacking". Liguei o Bluetooth do meu telefone, fiz uma busca e nada. Ainda insisti mais umas vezes mas não deu em nada.
Depois experimentei com o SE do meu colega (não sei o nome do modelo, mas tem umas curvas tipo garrafa de coca-cola) e depois de o tornar receptivo, detectou logo o meu e vice-versa - e eu tinha o meu no bolso do casaco, junto ao chão.
o que é que eu terei feito mal?
[ This Message was edited by: Pirimeister on 2004-12-17 02:02 ] |
O mais certo era o blokia não ter o bluetooth activo.
DRAGON with hope POWER |
Deve ser mmo isso
Cris, segui o conselho do borg e comprei aqui
http://www.worldgate.pt/proddet.php?Produto_ID=28
ontem à tarde, perto das 5, e não é que hoje já cá tenho a encomenda??? Fantástico
Quanto ao comando, vê aqui:
http://www.consolestore.web.pt/xbox.htm
Atenção: este fds a navegação no portal zone é à pala!!!! Não sei se fora tb, haverá que testar Se for fora tb podem contar com muitos posts via k700 
[ This Message was edited by: Arez on 2004-12-17 10:28 ] |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Quote:
|
On 2004-12-16 19:15:52, rmcrys wrote:
Na PS2 temos
150€ PS2
90€ Chip (Messiah 2 ou outro decente)
40€ cartão memória 32Mb (MINIMO recomendado)
15€ comando DVD
-----------------------------------------------
295€, as novas MAL reconhecem DVD-Rs, não lê bem divx, não tem Media Center, não tem som 5.1, não tem disco, menos qualidade gráfica...
|
|
Bom, bom. Ao menos que coloques FACTOS com conhecimento de causa...
Comando de DVD não preciso para ver DVD's.
Com comando analógico consegues usar todas as funções típicas de um DVD de mesa.
Cartão de memória pra mim e para o meu irmão 8Mb chegam e sobram (quando jogo, é só um jogo e é até ao fim. Não preciso de ter dezenas de "saves").
O "MAL reconhecem DVD-Rs" não o confirmo porque todos os meus DVD-R's já lá passaram... e sem problemas.
Nunca tentei DivX naquilo.
Não sei o que entendes por media center, mas vejo JPGs, ouço CD's, vejo DVD's, na minha PS2... não sei o que lhe falta para ser um "Media center"...
"...não tem som 5.1, não tem disco, menos qualidade gráfica..."
Todas estão correctas excepto na "qualidade gráfica" deveria ser "quantidade gráfica"
[addsig] |
e a ps2 voltou a empatar a partida
isto está bonito está!
DRAGON with hope POWER |
krub, falhaste numa cena...um media center, ou algo parecido tem obrigatoriamente que ter um disco rigido, precisamente para guardar os tais jpg, mp3, etc
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Por isso é que eu disse:
Quote:
|
On 2004-12-17 11:43:12, Krubach wrote:
...Não sei o que entendes por media center...
|
|
Isto parece uma flame war do tipo SE vs Nokia
[ This Message was edited by: Krubach on 2004-12-17 11:35 ] |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Bom dia, bem... nao me vou meter quem nao sabe é como quem nao vê. Mas continuo a achar que cada coisa no seu lugar,A xbox ou PS2 para jogar (dependendo das preferencias) um sistema da Bose 3.2.1 GS II para ouvir som,ver DVD's e tudo o resto claro que a acompanhar a ementa vem um plasma LG ( mas nao o de 42 polegadas que mais parece um caixote) pode ser que o Pai Natal me brinde com algum destes.Nao querem fazer uma vaquinha? Podem oferecer a xbox que é o mais barato do pacote.
Ah! E um S700I para telefonar  |
|