Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
A minha XBOX, de origem, vinha com o laser afinado apenas para ler DVDs originais ou DVD+R (os CD-R/RW ela lia bem). Os DVD-R ou DVD+-RW simplesmente não eram reconhecidos ou então ridiculamente lentos. Depois e como andei em Eng Electrotecnica aproveitei os conhecimentos para aumentar o ganho do laser e agora "come" qualquer coisa.
O 5.1 é Dolby Digital, ou seja, é exactamente igual aos som 5.1 dos DVDs. Para aproveitar esta propriedade precisa-se comprar o Cabo RGB Advanced que traz o conector DD 5.1. Além disso é necessário ter um amplificador/aparelhagem que descodifique o Dolby Digital (a XBOX faz output do sinal digital, o amplificador é que vai ter que descodificar).
PS: ALGUÉM SABE ONDE POSSO COMPRAR UM COMANDO DVD para a XBOX barato ou usado?
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-12-16 00:20 ] |
|
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Ta tudo numa de consola... Tsss Tsss... Não há nada como um PC bem artilhado não se ponham com coisas...
 |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Bom dia.
Com a quantidade de tralha que um gajo tem que comprar para a XBOX fazer isto ou aquilo... nem sei se vale a pena...
[addsig] |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
cris, preciso que me identiques claramente qual é o cabo que devo comprar na worten...têm lá uma porrada deles...
quanto ao comando, vê no miau
krub, pensa bem no que tens tb de adquirir para a PS2 e vais ver que é igual ou pior, com a vantagem da xbox ficar uma máquina mto mais potente e completa |
Poi.
Mas eu não aspiro a ter um Media center com a minha PS2.
Faz-me lembrar os gajos do tuning.
Compram umas latas velhas e depois gastam 10 vezes mais em tralha para aquilo.
[addsig] |
dez vezes mais lol??? tens de convir que não é bem o caso...e tu não tens a ps2 chipada???? e não foste "obrigado" a comprar um cartão de memória que custa o mesmo que o comando da Xbox???? e se quiseres melhorar a qualidade da reprodução DVD mão tens de comprar outro cabo?? etc
ppl, tenho aqui uns toques mp3 porreiros, incluindo o da pub do k700 http://www.clubesonyericssonp[....]s&file=viewtopic&p=14020#14020
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Claro que não é bem o caso.
Era só um exemplo...
Tal como disse não aspiro a um Media Center. Serve para, quando vou de férias, ver DVD's , jogar, ver fotos, tocar cd's, etc. Basicamente para passar o tempo!
Se quiser ver um filme em 5.1 vejo no meu leitor de mesa. Que, pasme-se, já tem comando!!!!
O Cartão de memória já vinha. Dois comandos já vinham, etc... e é SILVER!!!
[addsig] |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
O Xbox Media Center é o software que já vem quando instalas o chip, eu não gastei nada mais além de pagar o Chip, 70 euros + cabo RGB como o RMCRYS disse custou mais 5 euros, já tenho comando de DVD pois veio de origem com mais 2 jogos , os jogos arranjo com facilidade e baratos por isso não me preocupo
Eu também era daqueles que jogos eram no PC e tinha de estar sempre a actualizar, seja placa gráfica, memória, etc...e gastar dinheiro, fartei-me e mudei para a XBOX e digo que valeu a pena pois por aqui somos uns quantos que decidimos por essa opção e vale a pena estar a jogar jogos em Wide Screen e Som Dolby Surround com a malta, até as portas estremecem
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
borg, és capaz de postar uma foto do tal cabo para eu ver como é??? é que vi tantos cabos na worten que fiquei baralhado... |
Pirimeister Joined: Nov 03, 2004 Posts: 0 From: Portugal PM |
Boas, pessoal trabalhador!
Esclareçam-me aqui uma dúvida:
O S700 vem com os menus em inglês e sem dicionário T9 em portugues. Há alguma forma de obter esse dicionário e passa-lo para o telefone? Um site qualquer, ou mesmo pedi-lo ao nosso operador?
Voltando à vaca fria das alfândegas, só umas coisas que me esqueci de dizer, não sei se vocês já sabiam disso:
Ao que parece, eles estranharam o baixo preço declarado do telefone e então fizeram buscas na net, onde o viram anunciado aopreço tugal real - segundo me informaram, esse é o procedimento regular quando lhes cheira a esturro, ver na net.
Também me informaram que o preço limite para passar sem pagar imposto é de €45 euros, e não €50 , como eu pensava.
Lá está: isto são os procedimentos; não sei se eles os seguem à risca. |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Gandas malucos!
Eu tenho o PS2 e apenas uso para uns joguitos de vez em quando!
Tou com o Krub, parecem os gajos dos Tunnings!
Worten sempre
DRAGON with hope POWER |
piri, vai a um Service Center da SE e eles metem-te software em pt, basta pedires para actualizar o firmware |
@Arez
E é de borla? ....hmm...
[addsig] |
Vlammetje Joined: Mar 01, 2003 Posts: > 500 From: Den Haag PM, WWW
|
ehm... hello
I have oreders to tell you lot about this: Cyanx7 speaks
|
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@Ares é um cabo tipo como aparece aqui http://www.worldgate.pt/proddet.php?Produto_ID=28 ou aqui http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1467136
[ This Message was edited by: borg_ on 2004-12-16 15:55 ] |
|