Esato

Forum > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente!

Previous  123 ... 435436437 ... 572573574  Next
Author Portuguese Forum - Finalmente!
Pirimeister
T68 gold
From: Portugal
PM
Posted: 2004-12-14 19:50
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post

Ahhh! Então os Resistência tinham razão! "Eu não sou o único"

goamix
Xperia Arc Black
From: Terra do Carrapau que temterra
PM
Posted: 2004-12-14 22:45
vejam lá nao tenham passado no bulldog antes e nao "os" tenham confundido
Era um excelente sitio para o nosso proximo jantar ( entenda se Amsterdam e nao bulldog continuo a preferir cenas mais caseiras)
borg_
Sony Xperia ZL
From: Algarve - Portugal
PM
Posted: 2004-12-14 23:29
@Ares eu tenho uma XBOX e confirmo é de longe a melhor consola e os jogos correm impecáveis e o Halo 2 corre às mil maravilhas
Xperia ZL White + C905 Ice Silver + MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m Ericsson Technology
rmcrys
K750
From: Norte, Portugal
PM
Posted: 2004-12-15 01:01
Eu também tenho uma XBOX, chipada, com o XBOX Media Center e não há NADA melhor!

Para quem não sabe, o XBOX Media Center é um software em que é possível:
- ver DVDs sem o comando de infravermelhos
- é possível ver DIVX, XVID, WMV, MPG, MPEG-2, Quicktime, etc
- é possível ouvir MP3, WMA, OGG, WAV, etc
- é possivel ver JPG, BMP, GIF, etc com efeitos, fade, etc
- é possível passar jogos de DVDs para o disco interno da XBOX
- actualiza a data, hora, e o tempo metereológico através da internet
- dá para fazer TUDO através de rede (EU POR EXEMPLO tenho TUDO no meu PC DESKTOP que está do outro lado da casa com 120Gb de disco a servir de repositório)
- dá para ver a programação de TV, notícias on-line, ver o e-mail, trailers/reviews de jogos da Gamespot, ver os trailers dos filmes
- dá para ouvir mais de 5000 rádios on-line!!!
- quando se mete um filme (divx, mpg, etc) ou MP3 ele vai AUTOMATICAMENTE buscar à net a capa, IMDB, actores, pontuação, etc, etc...

- Como se não chegasse, a XBOX tem todos os excelentes jogos e ainda "debita" mais do dobro dos polígonos da PS2 e tem som Dolby Digital 5.1 (a PS2 tem stereo normal)

- Para quem não sabe os comandos da XBOX são os mais ergonómicos e feitos para o homem europeu. Os da PS2 são feitos para o homem asiático com mãos mais pequenas (leia-se japonês)

Ora bem, para que serve a PS2 mesmo? É que até o PES 4 já é bem mais fluido e realista na XBOX...
Powered by SonyEricsson K750i
Turistapt
T630
From: Aveiro
PM
Posted: 2004-12-15 04:54
@preime essa da consola ta linda tou ainda a Rir!! Fabulosa! Lol

This message was posted from a T630

ares
P1
From: Coimbra, Portugal
PM
Posted: 2004-12-15 10:44
cris, é precisamente isso que eu ando a investigar...é que vou receber uma xbox no natal, e queria transformá-la no tal media center

já ouviste falar no método exploit??? é softmod, ou seja, a consola é hackada por software, ficando apta a fazer isso tudo que disseste, inclusive a correr Linux

No miau há um tipo de Gaia que o faz por 25 euros...fica bem mais em conta que um chip...

piri, grande história lol afinal ir a amesterdão e não jogar com uma consola, é o mesmo que ir a roma e não ver o papa
Krubach
T39 black
From: Sunny Portugal! :)
PM
Posted: 2004-12-15 11:36
Bom dia.

Adorei a da tendinite. Já vi que o meister tem veia literária. [addsig]
borg_
Sony Xperia ZL
PM
Posted: 2004-12-15 12:12
Bons dias

@Ares eu tenho a minha XBOX chipada e confirmo tudo o que o RMCRYS disse

Na altura custou-me 70 euros de fazer a cena, mas valeu apena cada cêntimo pois corre tudo o que é jogo e filme
Xperia ZL White + C905 Ice Silver + MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m Ericsson Technology
ares
P1
PM
Posted: 2004-12-15 12:45
Pois, mas o tal método exploit não implica por chip, é tudo por software Dá para por tudo na mesma, evitando a perda de garantia

Borg, compraste o cabo scart para ligar à TV...pelo que li, a qualidade da reprodução do dvd fica mto melhor assim
rmcrys
K750
From: Norte, Portugal
PM
Posted: 2004-12-15 14:18
Nunca ouvi falar de tal coisa e coloco algumas reservas da sua verdadeira funcionalidade, pelo menos a 100% como um chip. Vê lá se não te "sai o tiro pela culatra" e se depois não podes meter o software que queres...

Um chip aqui no Porto fica à volta dos 60€ e é garantido. Perde-se a garantia mas valoriza-se IMENSO a XBOX.

Eu comprei na FNAC um cabo RGB "sem marca" por 3.5€ e tem uma qualidade muito superior à de video composto (cabo de série com a XBOX e PS2). Sem dúvida um "must" para quem vê DVDs e quem usa o XBOX Media Center (onde se nota mais a diferença é nas letras que aparecem com as cores correctas e sem desbotarem).

@Borg: também quero o HALO 2!!!

[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-12-15 13:19 ]
borg_
Sony Xperia ZL
PM
Posted: 2004-12-15 16:35
O RMCRYS tem razão esse cabo RGB melhora muito a qualidade da XBOX recomendo também O HALO 2 já cheguei ao fim e está um SHOW e não o comprei pelos euros que estão aí a pedir e faz o mesmo o chip ajuda MUITO

Em relação ao chip interno, confio mais no que tenho posto, esses exteriores não aconselho mas, é uma opção se não se quer perder a garantia
ares
P1
PM
Posted: 2004-12-15 17:06
façam uma busca no google por "xbox exploit" no google e vão perceber que é perfeitamente seguro, e que se consegue fazer o mesmo que com o chip

no miau, está aqui:

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1532392

e há outro tipo que faz por 50 euros

Tb vou ter o Halo 2 (Xbox Crystal + Halo 2 + 2 Controllers)

Vou então ter de arranjar um cabo desses e um comando de DVD...mas essa cabo RGB é diferente do Scart não??' Qual é o melhor???
ares
P1
PM
Posted: 2004-12-15 18:40
Outra coisa...vcs conseguem ler cdr´s???
SE w880 + Iphone 4 16gb
Pirimeister
T68 gold
From: Portugal
PM
Posted: 2004-12-15 18:59

E uma outra coisa: a qualidade do som? É 5.1 Surround ou é o normal que se ouve numa Tv normal?

A ignorância é uma cruz...

Eu até era capaz de comprar uma XBOX n perspectiva de a transformar num Media Center (o meu PC consola-me ;D, mas não está na sala e para estar com os amigos a ver uns fimes a consola -a verdadeira- funcionaria 5 estrelas. O que impediu de a comprar foi essa dúvida.

ares
P1
PM
Posted: 2004-12-15 19:18
Segundo sei tem 5.1...está nas specs...mas tens de comprar especiais cabos para ligar aos componentes

Eu vou tê-la não tanto por causa dos jogos, mas mais pela perspectiva de ter um media center economico na sala da minha nova casa (a 1ª)
SE w880 + Iphone 4 16gb
Access the forum with a mobile phone via esato.mobi
Previous  123 ... 435436437 ... 572573574  Next
Goto page:
Lock this Topic Move this Topic Delete this Topic