| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ferro Joined: Jan 19, 2003 Posts: 6 From: Ericeira, Portugal PM, WWW
|
Bom dia!
This post could have been made from a K700i or from a T610. |
|
|
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Bom dia pessoal.
Circo da Casa Pia voltou à Capital e os verdadeiros cabeçilhas estao em casa a rir.
@ Piri : Se tens um amigo na alfandega estamos safos,fala la com o gajo pq eu quero mandar vir um sitema da Bose dos States só que nao está a apetecer pagar taxas alfandegarias e IVA. Da ultima vez que demorou mais que o costume a chegar apenas ficou retida para verificaçao,nao paguei um tust aos gajos.
@ RM : Welcome Back, Deviam era dar uma tareia a esses gajos que andam a roubar as coisas dos outros,se lhes enfiassem um pau no ... já eles pensavam duas vezes.
|
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Os lagartos já ganham!
sim senhor!
DRAGON with hope POWER |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
duas batatas
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Olé SCP Olé!!
"This entry could have been posted here, using an SE T630 if Optimus maintained the free GPRS navigation...  " |
Pirimeister Joined: Nov 03, 2004 Posts: 0 From: Portugal PM |
Esse meu colega nas alfândegas fica irritadinho quando eu lhe pergunto acerca das melhores maneiras de iludir as ditas. A resposta dele hoje foi: "não te chegam os produtos europeus, pá?!"
Bom, de qualquer forma, eu já tenho dois tipos debaixo de olho para comprar o "bicho", por cerca (para cima) de €500. Só estou à espera de uma confirmação da localização do telefone (lá diz UK, mas nunca fiando...) e se é de facto "unbranded".
Lembram-se daquele preço que vos dei de um tipo nas zShops da amazon.uk? pelos vistos, o tipo ao receber o meu mail tirou o telefone dessa página par ao poder vender como queria, sem a chatice das taxas e tal. Até parece um tuga ! vejam só o texto do anuncio e comparem-no com o mail que ele me mandou. Um chocolate para quem descobrir as diferenças!
"Brand New Sony Ericsson S700i SIM Free. NO SCAM, Unlocked and can accept all sim cards. Still Boxed with manuals and original contents."
o mail: "hi
would u pay a litle extra?
not sure exactly how much it would be at the moment to send it there, maybe 10pound? need to check at post office but should be ok
how would you pay for it too? would you mind payment directly? i dont really want to pay 50pound of fees
do u need the phone unlocked? its currently on vodafone but i can unlock it but i havent opened it yet
i dont minf sending it anywhere really, as long as i dont lose anything"
Espertinho, não? |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Bem e o SLB também ganhou...
que jornada tão calma...
Bater em mortos não dá gozo...
"This entry could have been posted here, using an SE T630 if Optimus maintained the free GPRS navigation...  " |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Bom dia pessoal!!!
[ This Message was edited by: Krubach on 2004-11-26 10:15 ] |
Bom dia,
O Benfas e o Sporte lá ganharam (também se não o tivessem feito! ai ai)
Fim de semana à porta, isso é que é bom
DRAGON with hope POWER |
ferro Joined: Jan 19, 2003 Posts: 6 From: Ericeira, Portugal PM, WWW
|
Bom dia pessoal!
Para alegrar aqui fica a diferença entre dissolução e solução:
Uma dissolução seria meter um Benfiquista num tanque de ácido para que se dissolva. Uma solução seria metê-los a todos (e já agora aproveita-se e junta-se os Sportinguistas).
This post could have been made from a K700i or from a T610. |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Alguém ficou alegre...
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
@ferro
Vê lá se cai o dentinho com tanta graça...
Ou se cai um piano em cima...
[addsig] |
eh eh, ainda vai haver luta junto à vaca!
Não há por aí um webcam para o pessoal tb ver
DRAGON with hope POWER |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Boa Tarde pessoal e três vivas ao Euromilhoes. |
Para mim pode ser 41 vivas
DRAGON with hope POWER |
|
|