| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Neste momento tenho um MS Duo Pro na alfândega.
Já imprimi um comprovativo a partir do Paypal.
Mas não sem antes aldrabar a coisa editando o HTML. Chulos!!!!
Ficou a valer 1/4 do que valia originalmente.
É a desvalorização...
[addsig] |
|
|
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ Krub :É so compras de Natal os gajos (as) são tão antipaticos e filhos de P*****ta que até mete nojo só apetece é ir lá e dar lhes uns pontapés na boca. Alem do mais nao atendem os telefones e quem trata dessas cenas nem sao os proprios gajos da alfandega,sao uns cabroes quaisquer agentes de transitarios que ainda mamam com esta cena toda. |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
digam-me uma coisa: como é que se sabe que a encomenda já está na alfandega???
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Quando começas a ver que as coisas já deviam ter chegado e entretanto te chega uma carta registada da alfândega a dizer que tens que enviar/apresentar determinados documentos...
A carta da alfâdega tem a data de 15 Novembro e recebi-a a 22...
[addsig] |
Pirimeister Joined: Nov 03, 2004 Posts: 0 From: Portugal PM |
@goa
Obrigado pela dica! Vou experimenta isso. Mas na selva que é o ebay, como é que eu distingo o trigo do joio? Há lá tanto cromo a farzer aquelas ofertas de £5 por telefone, que eu sinceramente nem punha a hipótese de usar o e-bay (além disso este gato está escaldado com a compra de um jogo para PC, há uns 2 meses e que até agora não apareceu...)
Posso só ser um coche abusador e pedir-te se conseguias chegar ao tipo outra vez? Se não der tudo bem, afinal deves ter coisas melhores para fazer com o teu tempo livre. Mas já agora... ;D
De qualuer forma vou lá dar uma vista de olhos agora. Ráisparta o telefone!! |
@goa
Não te incomodes por minha causa. Acho que já encontrei o tipo. Pelo menos bate certo no preço e na garantia do paypal.
Muchas gracias na mesma!
|
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ Piri : Compras no Ebay convem sempre ver o feedback dos vendedores eu aos que tenho comprado têm sido sempre com mais 2000/2500 transacçoes e feedback acima dos 99%
Essa historia que falas das 5 Libras nao sao os telefones sao links para sites onde participas num esquema tipo piramide nao me meto nisso nem aconselho.
@ Arez: Quando mandaste vir a cena o gajo nao te deu um tracking number? Peçam sempre o tracking number das encomendas a quem as envia. De HK todo o tipo de encomenda tem tracking number, dos USA a maior parte mas penso que correio normal nao. Com esse tracking number vais á pagina dos C.T.T seleccionas pesquisa de objecto,inseres o codigo que te enviaram e aparece o estado da encomenda.
Pelos vistos os gajos andam mais em cima do que andavam já a minha ultima encomenda que veio de HK demorou mais que o normal a chegar e soube que esteve retida na alfandega ( apesar de apos inspecçao a terem deixado passar) normalmente as encomendas de HK eram bastante rápidas,cerca de 2/3 dias mas parece que a mama acabou se.
[ This Message was edited by: goamix on 2004-11-24 19:29 ] |
Mas tiveste que pagar algo mais ou só retiveram a encomenda, tipo serviço lento?
E mais uma pergunta para a galera: alguém daqui já comprou algum telemóvel de algum pais extra EU? Isso é que eu gostava de saber, para ver o grau de risco de "encalhar" na alfândega.
Hoje vou ver se falo com o meu colega que trabalha na alfândega, a ver se ele me explica a situação. Sabem, eles por vezes recebem ordem para taxar tudo, para aumentarem as receitas e atingirem os valores que tinham previsto arrecadar. O ano passado fizeram isso, para ajudar a baixar o défice. |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Eh pah anda tudo com o espirito de Natal!! Só compras... Já ta tudo a esturrar o subsidio em teleles...
Eu tive de gastar esta semana quase 500€ a actualizar o meu PC que já precisava de um disco e de uma placa grafica nova, por isso novo SE só lá para Março...
Até lá o T630 rula!! lolll (não gozem com os pobrezinhos...)
Então...
BOM DIA!!!!
"This entry could have been posted here, using an SE T630 if Optimus maintained the free GPRS navigation...  " |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
O T630 é uma boa máquina.
Ainda mais com a promo da Optimus agora está mais barato
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
Biba pessoal! Tenho andado tão atolado de trabalho e exame de pós-graduação que mal tenho tido tempo de vir aqui!
Bem haja o pessoal com subsídios de natal, há quem não tenha para gastar
Não ouviram ontem que 18 gajos do aeroporto Sá Carneiro foram presos porque actuavam "desviando" produtos (telemóveis, roupas, joias, etc) que depois eram dados como perdidos para o seguro pagar (ou não! LOL). QUE MÁFIA!!! 18!!! Aquela porcaria devia ser bonita, montes de gente que viu os seus valores perdidos, alguns de família... (sim, o K700 já é quase um valor de família )
"Bom dia, a sua bagagem não aparece? Tem a certeza que a meteu no avião? O senhor tem alzheimer ou perdas de memória? Ela deve ter chegado mas o senhor não a reconheceu! Sabe do SPGPN?"
-"mas eu verifiquei 6-7x!!! SPGPN? O que é isso?!"
"Não sabe?! Viu, eu não disse?! Perdas de memória...depois leva ao SPGPN!!!"
PS: SPGPN => Saco Perdido Gamado Por Nós