| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Eu também tou quase no ir...
Abraices e bom foda-se!
[addsig] |
|
|
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Obrigado a todos, eu cá vos espero
DRAGON with hope POWER |
Pirimeister Joined: Nov 03, 2004 Posts: 0 From: Portugal PM |
Se algum de vocês tiver a possibilidade de passar por uma loja da The Phone House... O mail que me mandaram dizia que no fim desta semana já teriam o S700 à venda....
Inté! |
Ja nao me lembro se eles te deram algum PVP...
Tens ideia de qual vai ser?
This message was posted from a K700i |
o catalogo diz claramente €540, mas não traz indicação de operador. No mail que enviei perguntava qual seria o operador ou se seria vendido livre de operador, mas ela não me respondeu a isso... |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Piri deve ser esse preco mesmo do S700. Deve baixar daqui a uns tempos mas mesmo assim e puxado :-(
Que a minha cara-metade não me ouça a escrever isto , mas por esse preço, eu compro-o (se for TMN, também não vou mudar de operador por causa do bicho)
Se for mais -ou dos outros operadores- vou ter que ir para o K700. Não é que seja uma má escolha, longe disso. Mas não o slot para memory stick e isso pessa um bocado, já que eu queria usar o telefone como leitor de MP3. E assim a memória do K700 fica a saber a pouco... De resto, as funcionalidades do k700 chegam-me bem. |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
@Dragon Parabéns atrasados!! Que seja por muitos!!
@PPl Optimus já viram o novo catálogo de pontos?? Que xulice!! Parece a TMN!! Bolas.... Assim não é nada Optimus...
"This entry could have been posted here, using an SE T630 if Optimus maintained the free GPRS navigation...  " |
Pois eu acho que os três Operadores devem ter algum acordo em relação aos pontos na Vodafone é o mesmo
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
wyw Joined: Nov 21, 2004 Posts: 0 PM |
S700i no Corte Ingles (deveria ser roubo ingles), por 759 € !
Visto na 3ª feira passada
Só existe livre de operador |
Bem vindo wyw! Espero q aparecas aqui frequentemente ;-)
Quanto a esse preco, é o mesmo q a SE pt ja me tinha dado, e entao confirma-se. Felizmente o meu nao me custou tanto! ;-)
Bom, hoje no JN veio o catálogo de Natal da TMN e S700 nem vê-lo. Baixaram foi o preço dos telefones em €10! Uma farturinha! Isto é generosidade que até doí!
De resto têm os telefones do costume.
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
e pronto...mais uma vez os lamps fizeram a festa e lançaram foguetes antes do jogo - e foi o que se viu...espero que o Rio Ave tenha mandado a cassete à FIFA com o golo do simulão  |
Desculpem mas em que lugar está o Sporten????
Lagartos roidos de inveja
Empataram e depois... estamos em 1º com o Puerto
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
E a unica maneira d festejarem alguma coisa... So com as nao-vitorias do Benfica. Lutem la pela europa q a gente discute o campeonato com o FCP.
|
|