| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
aí?
DRAGON with hope POWER |
|
|
ferro Joined: Jan 19, 2003 Posts: 6 From: Ericeira, Portugal PM, WWW
|
Aqui? Devo ter as lentes de contacto estragadas...
This post could have been made from a K700i or from a T610. |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Lá anda o borg com as suas pesquisas de mercado http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1474606 |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
deve ser a vaquinha que se vê da janela
DRAGON with hope POWER |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ Ivo : Não era ressaca de fim de semana era mesmo stress de trabalho mas felizmente já está feito. |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Qual vaquinha?!?!?!?!?
[addsig] |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Boas? onde onde??
Por acaso ainda estou cheio do 6-1 mas não foi por isso que não almocei...
loll
"This entry could have been posted here, using an SE T630 if Optimus maintained the free GPRS navigation...  " |
Pirimeister Joined: Nov 03, 2004 Posts: 0 From: Portugal PM |
Boas!
Espero que os "jantareiros" tenham dado por bem empregue o seu tempo!
Numa das minhas buscasneuróticas acerca do máximo de informação possivel acerca do S700 (que a phone House diz ir ter À venda no fim desta semana) encontrei uma review por um tipo a dizer que o modelo dele não mostrava videos em ecrã completo e só aceitava cartões de memoria MS Duo até 128Mb (mas com a ressalva que o modelo era um protótipo). Mas mais à frente estava um post de um tipo a dizer que não só o S700 corre videos a 2full screen", como também irá poder aceitar cartões MS Duo de 1Gb, que supostamente estarão à venda em Novembro.... E quem lhe transmitiu isso era um tipo da SE
Afinal em que é que ficamos? Eu confesso que fiquei baralhado. Por acaso 128Mb parece-me pouco, porque eu queria usa-lo como leitor de MP3... |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
O que eu sei é que vi ao vivo o S700 do krub, e que posso dizer que é um maquinão: ecrã fantástico, qualidade de imagem da camera como nunca vi num telemovel, nao é assim tão pesado, etc.
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Marado Joined: Jun 04, 2004 Posts: 49 From: Tomar - Portugal PM |
@krub, elucida aí o nosso amigo Piri sobre o grande 'S' É pá, este S com aspas fez m lembrar o S do Shrek... Bem, continuando... Kuanto às boas... não é aki no esato mas aki ao pé de mim... Bem, era, à umas horas atrás
|
Sim Krub, mostra-me a luz! (o S700 sempre tem flash! )
@Marado
acerca das boas... por isso é que dá jeito ter um S700: resolve o velho dilema do pescador solitário que diz ter quase apanhado um peixe "desteeeeeeeeeeeeee tamanho"!
Essas boas já não escapavam!  |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Oi Piri...meister (é que tenho uma amiga que chamamos Piri... )
O segundo gajo está completamente cheio de NÃO razão!
O 'S' só aceita cartões até 128Mb e não faz nem reproduz vídeos em fullscreen.
O gajo devia era gravar um filme de um S700 a passar vídeo em full screen
Junta-te ao lado bom da Força e compra um S700. Tou farto de ser o único. Se bem que o Goa já levou uma lavagem e não fala de outra coisa...
[addsig] |
Eu quero muito ir para o lado bom da Forca, digo, Força, e em princípio sou homem para comprar esse "celular". Mas a unic acondicionante é o preço: €550 é mesmo o meu limite. A Phone House tem-no anunciado a esse preço, agora resta ver se é TMN ou sim-free. Só assim é que lá vou. Senão, K700 e e .... |
ferro Joined: Jan 19, 2003 Posts: 6 From: Ericeira, Portugal PM, WWW
|
A Fodavone vai lançar 5 músicas dos The Gift na Live! antes do CD ser lançado:
http://www.vodafone.pt/main/A[....]+Releases/press?id=1497&item=0
(não me apeteceu procurar o link em PT)
This post could have been made from a K700i or from a T610. |
Marado Joined: Jun 04, 2004 Posts: 49 From: Tomar - Portugal PM |
5 músicas a, digamos 3 érios cada, dá 15 érios. Mas com os gajos são uns chulos do car@lh... o preço deve ir aí prós 20 érios mais coisa menos coisa. Será k estou enganado ou ainda é pouco?
|
|
|