| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Realmente o preço base do V800 agarrado à Fodafone é o rir 549.90 euros ou então €200 + 4.500 pontos ou €300 + 3.000 pontos, é o rir podem ver no link que o Krub deu
Uma coisa que não concordo é um gajo carregar o cartão com euros e os gajos a tirarem os pontos pois passou a validade de dois anos???? Não concordo com essa politica, seja há 2, 3 ou 4 anos já demos bastante dinheiro a eles, não? Que raio é isso de passar a validade, até parece que os pontos são yogurts....
Como não ficam contentes ainda tiram uns pontos para o Zé Povinho, carregar mais o telemóvel para que compre os fabulosos telemóveis alterados pela Fodafone
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
|
|
Marado Joined: Jun 04, 2004 Posts: 49 From: Tomar - Portugal PM |
É lá... Isto hoje foram posts atrás de posts atrás de posts!! Já viram k em menos de duas semanas fizeram se mais de 200 posts?
Kuanto à voda... realmente nem vale a pena comentar... é pena k assim seja. Se os preços fossem mais baixos as pessoas trocavam de tel mais regularmente e as operadoras continuavam a ganhar bem, mas infelizmente é assim Agora vão desculpar me mas, só se fala nas porcarias da voda, e então as outras operadoras? Tb não são propriamente mto diferentes! O k é k dizem?
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Rmcris mas nos estamos a contar contigo? Ja não vens? Goa o tivoli fica mais ou menos a meio entre as duas estações
This message was posted from a K700i |
Pirimeister Joined: Nov 03, 2004 Posts: 0 From: Portugal PM |
bom, eu em relação à TMN não tenho grande razão de queixa. O atendimento telefonico não me deixou mal (mas vai dai eu também não precisei de nada demasiado técnico ou fora do comum, por isso...)
quanto aos pontos deles, a maioria dos aparelhos não são nada de especial. Tiveram o Z1010 e o samsung com video-chamada a um "preço razoavel", por isso voaram como pãezinhos quentes, mas de resto não tem nada de interesse. Ainda por cima pedem 6750 pontos por um Nokia 6600! a um ponto por euro (se não me engano) só pode dar para chorar a rir!
nas tarifas, sinceramente nem sei se são bons ou não. eu pago a minha assinatura e nem ligo.
mas é fácil de ver eles não têm sentido de negócio, de atarir o pessoal a trocar de telefone com mais frequência... |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Eu so falo da Voda pq e a unica q conheco... :P
This message was posted from a K700i |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Acabei de entrar em estágio
DRAGON with hope POWER |
Bom dia pessoal!!!
É hoje o dia em que finalmente vou conhecer as vossas trombas
[addsig] |
o entusiasmo (??) é mútuo (argh)
ainda se fossem gajas
rmcrys, se estiveres por aí agradeço que confirmes se vens ao jantar ou não  |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
BBBBOOOOOMMMMM DDDDDIIIIIAAAAAA!!!!!! Já tenho o meu K700 de volta nem deu para perguntar á rapariga o que tinham feito pq estava cheio de pressa mas quem quer saber disso quando o telefone ja funciona outra vez? Te logo! |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ Arez : Aqui há uns tempos no Portal o Rmcrys disse que hoje nao podia por ser sexta e mais qq coisa que nao me lembro mas pode ser que entretanto mude de ideias
|
Krub, perdi a cabeça e comprei o Speed Chaser 3d...digo-te, vale mesmo a pena, parece mesmo um jogo da PS1, rápido, com bom som e efeitos...espetacular
SE w880 + Iphone 4 16gb |
@Arez.
Faço-te a mesma pergunta que fizeste ao outro gajo. Fizeste download directamente ou fizeste um backup primeiro?
[addsig] |
Pois... eu ainda não conheço ninguém que tenha feito backup de um jogo k700...e para além disso eu nao consigo por aquela cena a funcionar com a porcaria da firewall à frente
Os jogos free que aparecem por aí são quase sempre versões s60 ou motorola....desconfio muito se existem versões k700 por aí...
Isto tudo para dizer que não, não posso partilhar o jogo
PAGA!
Quote:
|
On 2004-11-12 13:51:14, Arez wrote:
PAGA!
|
|
Da última vez que tentei transferir um jogo a pagar do fun&downloads aqueles chulos não me mandaram nada! FILOS DA P*TA! E lá se foram 3 érios!
Por falar nisso tenho que os chatear outra vez...
[addsig] |
mas isto não é do fun&downloads, é directamente da elkware...e funcinou 5*, paguei com mbnet
|
|