Esato

Forum > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente!

Previous  123 ... 414243 ... 572573574  Next
Author Portuguese Forum - Finalmente!
ivog_rocha
K700
From: Invicta, Portugal
PM
Posted: 2004-03-30 12:50
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Quando estava para comprar o meu T610 li algures num forum qualquer (já não me lembro qual), que havia um software que permitia gravar video no t610 (como o tijolo do 7650 faz) só que alertavam para o facto de ocupar quase toda a memória (só que agora isso não é lá um grande problema) eu gostava de testar esse sofwtare.
Alguém tem conhecimento da existência de tal software?
DRAGON with hope POWER
ares
P1
From: Coimbra, Portugal
PM
Posted: 2004-03-30 13:10
@ivo, francamente duvido da existência de tal coisa, para além das dificuldades em termos de hardware, a implementação do java no t610 não permite o acesso às funções da câmera
SE w880 + Iphone 4 16gb
francisco_nora
Z600
PM
Posted: 2004-03-30 13:34
ERa bom, n era, poder filmar toda a gente, mas tb duvido que seja possivel.

O k era optimo era poder por amr cm toque, o que aind tou a espera.

Ja agr, AREZ, alg1 novidade dos testes dakela firmware feita pela the laser?????
Nokia tends to create toys instead of phones.
ares
P1
PM
Posted: 2004-03-30 13:47
@francisco, o grizado teve-a instalada, e gostou muito, o problema foi aquela cena do telemóvel começar a enviar sms sozinho para um número na Suécia
francisco_nora
Z600
PM
Posted: 2004-03-30 13:55
Pois iss e sp chato, mx porque raio e k ele fazia iss?
Nokia tends to create toys instead of phones.
ares
P1
PM
Posted: 2004-03-30 15:06
Acho que era uma versão usada para testes da SE

Ppl, experimentem os midis optimizdos que carreguei à pouco, soam mesmo muito alto Vou carregar mais alguns que testei.

Uma coisa: tentem só carregar midis que testaram mesmo, e com o som alto, e não coloquem ficheiros com mais de 20 kb, sinceramente não me parece que sirvam para muito midis enormes, só ocupam espaço.
rmcrys
K750
From: Norte, Portugal
PM
Posted: 2004-03-30 15:18
Ora viva! Só é pena eu nao poder usar este forum por WAP (yo no soy Optimus )

Já saquei tudo no ripway que não tinha e neste momento estou com 393 jogos!!! Já só faltam 7 para passar a marca dos 400

Daqui a uns tempos disponibilizo isso ao pessoal se vocês quiserem.

Só para estatísticas, quantos vocês têm? Já tenho tantos que nem tenho paciência de os testar a todos.

Sugestões:
- Na zona Java tem jogos duplicados que se deviam retirar
- no ripway podia-se criar "Java 5 estrelas" "Java Outros" em que no 1º directório ficariam os melhores jogos já testados para o T610 e no outro aqueles que não são tão bons ou têm bugs

thats just an opinion

Só nao consegui foi sacar os AMR porque sacava-me html
ares
P1
PM
Posted: 2004-03-30 15:29
@rmcrys,

Quando carreguei os jogos, e foram quase todos carregados por mim, tive o cuidado de só carregar jogos que testei, e que considero bons, com poucos bugs, ou seja, não carreguei umas centenas de jogos-lixo que também tenho.

O que se pode fazer criar é uma pasta para os jogos que foram feitos especificamente para o t610/z600/t630, que são os mais recentes, que para além de boa jogabilidade têm som, ao contrário dos restantes que são modificações de jogos para nokia, siemens ou outras marcas.

O que acham?

Os amr deves tens de fazer right click + save as.

Quanto aos jogos repetidos, vou ver.

A propósito, rc, na minha última contagem tinha 471 javas

[ This Message was edited by: Arez on 2004-03-30 14:31 ]
Grizado
T610
From: Espinho
PM
Posted: 2004-03-30 15:40
Agora ke se fala em jogos para sonyericsson com som, aproveito para anunciar ke tenho em meu poder uma versão do jogo Gemjam especifica para SE, mais rápida e com som, este jogo é um clone do antigo Columms.
É engraçada é a maneira ke eu usei para arranjar este jogo.
Um colega tinha o jogo no seu t610, comprado na vodafone, então eu flashei o firmware devfighter, (com este firmware é possivel enviar jogos atravéz de BT), depois foi só enviar par o meu PC. Assim ke possa ponho no ripway-novidades
The Formula:
T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB)
ares
P1
PM
Posted: 2004-03-30 15:50
@grizado,

depois avisa-me para actualizar o blogue.

já agora, que servidor de emule é que usam...naqueles a que me ligo nunca aparecem todos os jogos que quero sacar, e aliás nunca consigo sacar nenhum, fica à espera e nunca descarrega.

Agora queria ver se sacava este:

Extreme Air Snowboarding - nova versão para t610 (já haviam duas sem som, uma de ecrâ pequeno e outra fullscreen)!!!!!

9 ball
Binary Land
Cave in
ClixpiXXX
Racing Fever2
Sky Warriors (já temos uma versão, quero ver se esta tem som)

Já agora, eu tinha visto ontem o catálogo da Optimus, e vi lá o Binary e o Racing Fever, na altura ninguém os tinha - estive a pensar se não seria altura de deixarmos de ser chulos e pagarmos um joguito nós próprios para partilhar com os estranjas...na Optimus são 2 euros, não é muito, mas tenho de o fazer em casa porque aqui não consigo fazer funcionar o esquema do backup wap-pc
rmcrys
K750
From: Norte, Portugal
PM
Posted: 2004-03-30 16:08
Saca o Emule Bowlfish 7e e ele já vem com os servidores portugueses. Eu ligo-me ao MAX[PT] Sado ou Razorback 2 (este último aparece-te quando acedes a outros servidores)

Eu também só tenho aqueles melhores e os que testei como bons. Aquele antigo site que já tinha quase 500 jogos tinha lá muitos que não prestavam pelo que só tirei os melhores. Também acho que já começam a ser demais. Nas férias (da Páscoa) vou ver se começo a experimentar os melhores e apago os que não interessam. É preciso é ter paciencia...

Mesmo assim vou fazer um ZIP e colocar no EMule para quem quiser. Depois tirem os melhores e coloquem-nos no ripway.
ares
P1
PM
Posted: 2004-03-30 16:15
Eu queria saber é a qual se liga o -kei-, porque é aí que estão as novidades.

Quanto aos jogos, posso dizer-te que testei TODOS os 600 jogos que existiam no site do Jaceck...os melhores estão mesmo no nosso rip

Assim, tenho quase a certeza que, fora os que ainda não foram rippados, todos os bons jogos que existem para os nossas máquinas já estão na nossa posse, pelo que me limito a procurar os novos nas fontes priveligiadas (-kei-, jaceck, etc)
Grizado
T610
From: Espinho
PM
Posted: 2004-03-30 16:36
Eu já tive o binnary land no meu t610, logo nos incios, foi o primeiro jogo ke comprei à vodafone, tinha som e era um copia fiel de uma versão ke eu tinha num tvgame, tb tive uma versão do glider action com som. Se fosse neste momento, era som pôr a firmware devfighter e passa-los para o pc. eu não posso comprar jogos porke actualmente sou tmn e os gajos, não sei porke carga de agua, não disponibilizam o i9 neste tlmvl, no portal myTMN não há jogos java.
Mas fica aki o convite para o ppl com terminators e vontade de partilhar uns jogitos "comprados"
The Formula:
T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB)
ares
P1
PM
Posted: 2004-03-30 16:56
Já consegui um bom, o razorback 2...já saquei o 9 ball e os outros estão a caminho

Eu assim que puder vou tentar comprar um, para partilhar
ivog_rocha
K700
From: Invicta, Portugal
PM
Posted: 2004-03-30 17:44
@Borg:
Tenho um amigo que queria desbloquear um t630.
O div 8.4 serve? ou qual é que devo usar.
Posso usar o r6b ou tem que ser o r4b? e são do T610 ou do Z600?
Obrigado
DRAGON with hope POWER
Access the forum with a mobile phone via esato.mobi
Previous  123 ... 414243 ... 572573574  Next
Goto page:
Lock this Topic Move this Topic Delete this Topic