| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Isto vai de mal a pior.Agora em casa nem passo do " checking the installation of sony ericsson update service" e pelo que li nao fui o promeiro a quem isto aconteceu,o mais grave é que pelos relatos nem os Service Centre conseguem fazer nada deixem la ver o que me dizem.
Mas o que me esta a fazer passar mais da cabeça é que amanha vou ter de andar com um fokia 3310 que me emprestaram  |
|
|
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
As melhoras para o teu K700 Goamix, que isso de andar com um fokia deve ser mesmo mau
DRAGON with hope POWER |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
@Goamix.
Man! G'anda cena!
Essas merdas feitas às três pancadas (tou a falar do serviço da ) e sem ser à prova de falhas dá nisto.
Um gajo por qualquer razão interrompe o update a meio (falha de luz, crash do PC, etc,etc,etc,etc,etc) e BANG! lélé morto!
E depois um gajo nem consegue recuperá-lo...
Pelo que sei a DSS-25 é uma DSS-20 com poucas diferenças. No fundo ambas são apenas equivalentes ao cabo USB DCU-11 da
Se quiserem fazer updates aos drivers da syncstation vão ver que o que usam é o da Susteen (feito para a ), versão 1.6 se não me engano. Existem versões mais recentes here.
São os drivers que eu tou a usar. Usem por vossa conta e risco.
Mais uma coisa:
RAMMSTEIN É SIMPLESMENTE BRUTAL!!!!
Mesmo à terceira vez, continua a ser um espectáculo brutal.
[addsig] |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
We all living in America, America, is wunderbar
SE w880 + Iphone 4 16gb |
E a letra versão portuga para o "Du Hast".
«Bu...
Borraste...
Borraste-m'isto»
[addsig] |
bbbuuuaaaaaaaa!!!!! Voltei á idade da pedra nem sei mexer neste tijolo se alguem me chatear hoje ja tenho arma de arremesso. Ainda nao fui ao Service Centre ver se vou amanha.
Por falar em arma de arremesso, ontem vi uma cena brutal.Fui á bomba buscar tabaco á 1 da manha,quando la chego vejo alta confusao armada.Para ai uns dez gajos a discutirem uns com os outros ( ja tinha havido molho antes) pelos vistos o gajo que tinha levado na tromba nao estava satisfeito e queria mais, de maneira que la conseguiu ir com dois dos outros para o meio da estrada.Nisto la vao os restantes a correr tb para a estrada ( pelo que percebi conhecem se todos) e começa tudo á mocada outra vez. Nao é que vem um gajo a correr com um calhau maior dos que os da calçada na mao e crava uma pedrada no gajo que tinha começado a cena!Nao percebi se foi pelos peitos ou pelos queixos, ou que é certo é que o gajo caiu redondo de braços abertos no meio da estrada e nao se mexeu mais.Agora vem a parte mais brutal, o mesmo gajo que tinha largado a pedrada no outro nao é que vai buscar a pedra outra vez e com o outro inanimado no chao crava lhe outra pedrada!!!!!!! SURREAL!!!! Durante esta cena toda estava eu dentro do meu carro á saida da bomba á espera que os meninos acabassem com aquilo para eu poder passar já que a batalha ocupava as duas faixas da estrada.
[ This Message was edited by: goamix on 2004-11-10 16:05 ] |
Daaaaaaaa-se!
[addsig] |
Marado Joined: Jun 04, 2004 Posts: 49 From: Tomar - Portugal PM |
Gostei da história! Poder contar outra! 
Tb adoro os Rammstein. São quase tão brutais como a história k li agora
|
@ Marado : Compreendo perfeitamente que aches tanga uma vez que és de Tomar e nao deves estar habituado a este tipo de cenas e ainda bem( pelo menos nao vejo no noticiario gang de jovens de 13/14 anos baleeou condutor de carro em Tomar) Isto passou se na Flamenga/Loures que é onde é a bomba de gasolina mais proxima da minha casa e apesar de viver numa zona sossegada e sem confusoes tudo o resto á volta é assim um bocado mau.
Mas se quiseres posso promover uma visita guiada á Bela vista em Setubal ou ao Vale da Amoreira na Baixa da Banheira para assistires a filmes piores.
A mim nao me aquece nem arrefece pq infelizmente já assisti a filmes bem piores durante os 25 anos que vivi em Setubal. |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
DAAAAAAAA-SEEEEEEEEEE
Nos por cá só temos uns tiritos de vez em quando lá pro ingote, obra da ciganada, e de vez em quando tb aparece um violadorzito para assustar as jovens donzelas que frequentam a Universidade. Isto do "donzela" tb só dura umas semanitas desde que cá chegam...dp é sempre a bombar
|
 |
Quote:
|
On 2004-11-10 17:10:11, Arez wrote:
Isto do "donzela" tb só dura umas semanitas desde que cá chegam...dp é sempre a bombar
|
|
Lá se vai a "donzelice"...
[addsig] |
Marado Joined: Jun 04, 2004 Posts: 49 From: Tomar - Portugal PM |
Goa, acredito em ti pá, tava só a ser mauzinho. É claro k isso m deixou um bocado zonzo. Felizmente por aki a única coisa k vai havendo é roubos por parte dos ciganos. Há dois anos roubaram me à mão armada o meu querido e estimado fokiazinho 3330 Mas consegui reave-lo de novo!
|
Se ainda te roubassem alguma coisa de jeito e ainda por cima teres o trabalho de o reaver
Infelizmente já nao só nos States que se vêm coisas destas.Anda ai com cada maluco que parecem três... |
Estamos a tres dias da janta o ponto de encontro é no restaurante?
@ Arez: O restaurante fica em que zona? |
|
|