Esato

Forum > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente!

Visitors browsing this topic: 1
Add to Bookmarks
Previous  123 ... 408409410 ... 572573574  Next
Author Portuguese Forum - Finalmente!
ares
P1
From: Coimbra, Portugal
PM
Posted: 2004-11-09 12:23
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Meus amigos tripeiros, calma, se virem bem o jogo, foi mais o que o Sporting não jogou, do que o que o FCP jogou, por isso talvez seja melhor aguardarem mais uns joguitos para confirmarem se existe subida de forma ou não...e entretanto o Fernandez vai voltar ao Banco (será que a Liga não pode suspender o Peseiro por umas semanas???...por exemplo, a título de "substituíções imbecis" ou "parecer um homem do talho" ou ainda "parecer um campino"????)

SE w880 + Iphone 4 16gb
ferro
K700
From: Ericeira, Portugal
PM, WWW
Posted: 2004-11-09 13:13
Eu disse que gostava que aquela fosse a forma normal do Porto jogar, não disse que o subiu (para isso têm que jogar mais).

Quanto ao Sporting não ter jogado nada: uma equipa só joga quando a outra deixa.
This post could have been made from a K700i or from a T610.
goamix
Xperia Arc Black
From: Terra do Carrapau que temterra
PM
Posted: 2004-11-09 18:24
Borg reciso da tua ajuda. Mandei vir uma dss-25 chegou hoje no autocolante atras ( o do nº de fabrico etc ) aparece DSS-25 no entanto quando é detectada pelo pc aparece DSS-20,acontece te o mesmo? A tua tem o logo da SE ou apenas Sony Ericsson escrito?

Quando vou tentar fazer o update na fase em que pedem para ligar o telefone e pô lo na base aparece me uma msg de erro a dizer ou que o telefone nao esta ligado ou que a bateria nao esta carregada. Tanto o telefone esta ligado como a bateria carregada.

Como é que um gajo usa ista para transferencia de ficheiros etc. Basta instalar as drivers ou como é ? tentei com o FMA mas nada.

A todos os outros a ajuda tb é bemvinda.
ares
P1
From: Coimbra, Portugal
PM
Posted: 2004-11-09 18:25
Pois pois ferro essa é boa...o Porto é que não deixou o scp jogar??? lol Com a super-pressão??? Tá bem, fia-te nessa...

Já agora, há pouco deram no rádio os adversários do scp e benfas pra Taça (os poderosos Pampilhosa e Oliveirense ou lá o que é), mas não ouvi o do Porto...qual foi???????

goamix
Xperia Arc Black
PM
Posted: 2004-11-09 18:49
Deixem la a bola e dêm aki uma ajudinha
ferro
K700
From: Ericeira, Portugal
PM, WWW
Posted: 2004-11-09 19:11
@Arez: só tenho uma marca para ti: Rennie.

Até podia escrever algo mais interessante, mas vamos lá largar o futebol.
This post could have been made from a K700i or from a T610.
borg_
Sony Xperia ZL
From: Algarve - Portugal
PM
Posted: 2004-11-09 19:46
Boas Goa

Só agora vi o teu post

No Forum eu pus a minha experiência ao fazer o update online http://clubesonyericssonpt.co[....]s&file=viewtopic&t=762&start=0 podes comprovar lá.

Resumidamente tinha a bateria carregada, liguei o K700 à Syncstation e esta ao PC, fui ao site do Update e fiz o download do ficheiro "seus_setup115" depois de o instalar aquilo começou a fazer o Update automaticamente.

A minha Syncstation tem o autocolante atrás a dizer DSS-25 e à frente tem escrito sem logo Sony Ericsson e tens de instalar o software do cd que vem com a DSS-25.

Quando ligo ao PC o XP detecta como DSS-25 e foi o que aconteceu no Update apareceu DSS-25.

Não precisei de usar o FMA para nada

Tens também o software do cd do K700 instalado? Acho que faz falta também para o processo funcionar.

[ This Message was edited by: borg_ on 2004-11-09 18:49 ]
goamix
Xperia Arc Black
PM
Posted: 2004-11-09 20:15
Bom, já fiz m***da. Já tinha descoberto como por a DSS a funcionar faltava me a cena da sincronizaçao quando fui ao online update nao me apareceu nada a dizer se era 20 se 25 ( mas enfim)continuando comecei a fazer a cena do online update ele instalou as cenas na boa fez o download do update ( nao me detectou primeiro a firmware que tinha) e quando foi para instalar parou no 1% ficou por ali mais de meia hora de maneira que reiniciei o PC.Conclusao K700 morto... voltei a ligar o PC e fui novamente ao online update tentar o recovery mode mas o gajo agora nao me detecta a DSS
Tou f*****dido
borg_
Sony Xperia ZL
PM
Posted: 2004-11-09 20:26
Tens ligação à net ADSL??

Quando começas a fazer o Update é normal demorar um pouco, mas depois continua na boa.

Estranho fazer isso e esse problema do K700 não é novo existe um membro do Forum que passou o mesmo, se não estou em erro.

O k700 não liga porque deve ter havido conflito de firmware pelo processo ter parado e o recovery mode parece que está lá para nada...

Tenta fazer o Update de novo com o telemóvel nesse estado, se não der tou a ver que tens de ir a um Service Center, realmente é azar.

Por acaso tinhas o carregador do telemóvel ligado à DSS ao mesmo tempo que estavas a fazer o Update? Com o carregador ligado pode dar isso mesmo um K700 MORTO durante o Update

[ This Message was edited by: borg_ on 2004-11-09 19:47 ]
goamix
Xperia Arc Black
PM
Posted: 2004-11-09 20:36
@ Borg: Tenho por cabo a 512 no escritorio e adsl em casa.akilo estava a levar uma eternidade.Nao tinha o carregador na sync station mas o telefone estava carregado agora o gajo ja detecta a sync station mas em recovery mode da me erro " communication error with the device" ta mesmo morto quando chegar a casa vou tentar outra vez e tb da maneira que tu disseste para ver no que da se nao amanha la vou ter de ir chorar para a doctortel

[ This Message was edited by: goamix on 2004-11-09 19:37 ]
borg_
Sony Xperia ZL
PM
Posted: 2004-11-09 20:40
Infelizmente deve ser conflito de firmware porque já não é a primeira vez que isso acontece quando o processo de Update é interrompido por exemplo.

Se der o mesmo em casa, esperemos que não, lá terás de ir à Assistência Técnica têm de o flashar

Só acho estranho ter levado assim tanto tempo no 1% o meu Update também levou um tempinho mas depois foi rápido
Xperia ZL White + C905 Ice Silver + MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m Ericsson Technology
goamix
Xperia Arc Black
PM
Posted: 2004-11-09 20:45
este para fazer o download do update fi um istante talvez dois minutos nem tanto e a seguir empanou na instalaçao no 1% ( só comigo...) mas que ele nao esta mortinho da silva la isso nao esta pq a DSS quando o ponho la acende a luz deixa la...
O que é estranho é ele nem ter detectado a versao de firmware pq penso que nao existe nenhuma a seguir á R2L no online update( que era a que eu tinha)

[ This Message was edited by: goamix on 2004-11-09 19:50 ]
borg_
Sony Xperia ZL
PM
Posted: 2004-11-09 20:51
Tenta de novo em casa pode ser que dê.

É normal levar um tempinho a instalar, devia ser a altura que estava a fazer o boot ao K700, mas pronto já não digo nada.

O Update online não detecta a versão de firmware existente, eu testei há uns tempos para ver se existia outra firmware mais nova que a R2L e o Update Online não fez nada mais que instalar a R2L de novo ????

As melhoras para o K700

[ This Message was edited by: borg_ on 2004-11-09 19:55 ]
goamix
Xperia Arc Black
PM
Posted: 2004-11-09 21:49
@ Borg_ : Pois devia ser isso deixa la ver o que me dizem amanha no service center ja que tentei "n" vezes e da me sempre o mesmo e pela via normal nao da pq preciso de ter o telefone ligado e ele nao liga
A ver vamos como dizia o outro.
Marado
T610
From: Tomar - Portugal
PM
Posted: 2004-11-09 23:22
Boa sorte! He he, vamos lá a ver cm é k s vai desenrolar a saga do update do grande K ;-)

This message was posted from a T610

Access the forum with a mobile phone via esato.mobi
Previous  123 ... 408409410 ... 572573574  Next
Goto page:
Lock this Topic Move this Topic Delete this Topic