| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
4:45 da matina... estou "a devorar" eleições americanas há 5 horas e meia...
Nada de novo...
Parece que o Pateta Bush vai ganhar mais uma vez...
"This entry could have been posted here, using an SE T630 if Optimus maintained the free GPRS navigation...  " |
|
|
5 e meia... ainda há esperança... não muita... vamos ver....
"This entry could have been posted here, using an SE T630 if Optimus maintained the free GPRS navigation...  " |
6 e 55 a.m.
grande confusão, agora o estado do Ohio é a "Florida de 2004"... Com 94% dos votos contados há 90000 votos a separar Bush de Kerry... Só que há 250000 votos por correspondência para contar que só serão contabilizados dia 12 de Novembro...
Enfim, a não ser que haja surpresas (o que não parece) a decisão fica adiada até dia 12 se bem que Bush deverá ganhar...
Este sistema americano é de doidos...
Vou xonar... Pode ser que acorde e o Kerry tenha ganho numa grande reviravolta sem precedentes.... zzzzzz
Inté!
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Bem-vindo Pirimeister, penso que ainda não há nenhuma informação de qual a operadora que vai comercializar o S700i.
Temos um portal (todo em Português) que tem uma secção exlcusiva para esse modelo, dá lá uma vista de olhos clubesonyericssonpt.com
DRAGON with hope POWER |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
pois é...parece que o macaco vai ganhar outra vez |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
@Pirimeister.
Bem vindo!
Bom em relação ao S700i não tenho informação nenhuma acerca de qual operador o vai disponibilizar. Mas para comparação existem S700i agarrados à Voda em UK. Tenho conhecimento que existe o software em Português da Vodafone. Pode ser uma pista...
Mas o que eles fazem ao telefones é uma barbaridade.
Talvez nalgum país da UE consigas arranjar um bem mais barato e sem estar "branded".
A FNAC vende-os a uns brutais €759
[addsig] |
Pirimeister Joined: Nov 03, 2004 Posts: 0 From: Portugal PM |
Obrigado pelas boas vindas!
É verdade, quando vi o preço que a Fnac pede pelo telefone... primeiro pensei em dois ou três palavrões, deposi revirei os olhos e por fim cheguei à conclusão que pedir não custa mesmo nada.
A minha esperança, para já, é que a Phone House o venda sem operador pelo preço que eles lá anunciam. Se não tenho que me ficar pelo K700i...
A ver vamos!
Inté!
Pirimeister |
bemvindo piri
marado, vai a http://www.smsbug.com |
Marado Joined: Jun 04, 2004 Posts: 49 From: Tomar - Portugal PM |
@piri, olà, espero k continues a vir aki falar com a malta. > Não nos uses só pra obter info e depois vais te embora <
@arez, obrigado. Agora tenho é de descobrir kual é o Apn certo. É k o apn do live ñ funca!
|
o apn deve ser internet.vodafone.pt
SE w880 + Iphone 4 16gb |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
O Portal tá em baixo
DRAGON with hope POWER |
Portal novo, problemas velhos!
|
Pirimeister Joined: Nov 03, 2004 Posts: 0 From: Portugal PM |
@Marado.
Não é essa a minha intenção. Para já para já vou acompanhando as vossas conversas e espero ir participando na medida daquilo que sei e posso.
Mas decididamente não é minha intenção "usar e deitar fora"! ;D
Hasta!
[ This Message was edited by: Pirimeister on 2004-11-03 20:30 ] |
@pirimeister, fico contente k assim seja. É k já ñ era a 1a vez k isso acontecia! Sendo assim, sê mto bem vindo
|
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Bom dia pessoal!!!!
[addsig] |
|
|