| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Marado Joined: Jun 04, 2004 Posts: 49 From: Tomar - Portugal PM |
@krub, eu ñ tive a mesma sorte... Chave alterada, sp2 ñ aceite
|
|
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
pessoal nao sei se viram um tópico no blogue sobre moblogs...não acham que seria porreiro criar um moblog dentro do portal para onde os membros pudessem carregar fotos do telemovel via email??? Inclusivamente, as ultimas fotos enviadas poderiam aparecer em destaque na homepage
Acham que é possível?? |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
Isso era fixe mas se estás a dizer e-mail by Vodafone Network esquece que ficava-me 1 balurdio só mandar 1 imagem de porcaria!
Powered by SonyEricsson K750i |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
@Marado tens de crackar o XP para o SP2 não dar bronca... é como com o SP1 mas o crack é diferente!!
"This entry could have been posted here, using an SE T630 if Optimus maintained the free GPRS navigation...  " |
Marado Joined: Jun 04, 2004 Posts: 49 From: Tomar - Portugal PM |
@turista, explica lá isso melhor sff!
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
rmc, não te percebo...os emails mandados do telemóvel são MUITO mais baratos que um mms...e se mandasses uma foto na resolução mais pequena ou média ainda mais barato ficava em 17 cents...compara com o preço de uma mms, com a vantagem de que podes mandar para montes de endereços ao mesmo tempo
Será qe és tão agarrado que não poderias gastar 17 cents de vez em quando??
|
ferro Joined: Jan 19, 2003 Posts: 6 From: Ericeira, Portugal PM, WWW
|
Booooooommmmmmmmmmmm ddddddddiiiiiiiiaaaaaaaaaa!!!!
This post could have been made from a K700i or from a T610. |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Bom diaaaaaa!
@ferro
Que felicidade tão grande...
[addsig] |
|
Não é felicidade, o teclado é que está perro.
Que raio se terá passado para o topico desaparecer e agora aparecer??
Quem é que anda a brincar??
[ This Message was edited by: Turistapt on 2004-10-26 12:52 ] |
|
Eu não quero ser chibo mas o Krub está ali no canto com um ar comprometido...
lollll
"This entry could have been posted here, using an SE T630 if Optimus maintained the free GPRS navigation...  " |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Qual tópico?
O que é que se passou?
O Krub tá com trabalho até às orelhas....
[addsig] |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Bom dia pessoal o topico desapareceu por uma hora ou assim por qq problema do esato mandei uma PM ao Laffen e ele na altura disse me que sabia e que estava a tratar de tudo.Pelos vistos ficou resolvido.
No outro dia a vodafone enviou me uma msg a dizer que podia sacar um toke real no vodafone live,feito esperto la fui eu acreditar mais uma vez que nao seria assim tanto o custo do trafego. So de entrar no Portal sacar o tke e manda los para o c*******lho paguei 3.81 ( sem o toke que foi á pala) de seguida liguei para os gajos a reclamar que nao podia ser e que nao podia ter gasto tanto Kb's no bocado que lá estive como de costume apanhei um dakeles marmanjos que nao percebem nada desta m***da ou entao fazem se de parvos e lá o gajo continuou a dizer que estava correcto,pedi lhe para me dizer quanto tinha gasto e o gajo disse me quinhentos e tal KB's como nao valia a pena estar a bater na mesma tecla caguei para os gajos,o meu azar foi depois de ter acedido ao voda live para sacar o toke ter entrado de novo sem querer e o meu contador de dados ficou a zeros em relaçao á ultima sessao.
Por essas e por outras é que voda live nem pensar...
Já agora o Toke é o lola's theme e vai para o portal assim como outros que editei. |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
@Arez: 17cents? Isso depende do tamanho da foto... Pá, eu já experimentei tanta coisa na Vodafone que já perdi as esperanças!!! Fodafone GPRS é para esquecer, ou melhor Portugal GPRS é para esquecer!!!
@Goamix: é para aprenderes que com a Fodafone não se brinca...se me "ouvisses" mais vezes
Vodafone Live! / Optimus Zone / I9 / etc são tudo tretas para o pessoal estourar (literalmente!) dinheiro. São realidades não-viáveis, se passa pela cabeça de alguém gastar quase 4€ só para sacar 1 toque? Aquela função do K700i de fazer preview de músicas, mostrar a foto do álbum e depois dar a opção de sacar MP3 é uma fantuchada... no nosso país só isso levava-nos uns 10-15€!
Na alemanha (segundo um emigrante com quem falei no verão) quem carrega mais de 15-20€/mês recebe 2Mb grátis de GPRS e pode-se comprar por 5€ - 5Mb e por 10€ - 12Mb. Não faço a mínima em que operadora ou se isto corresponde à verdade...mas se for pelo mesmo prisma da Internet ADSL/Cabo é bem real!