Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
isto está a ficar animado! mais um portuga! isto cresce a um ritmo!!!
5 estrelas!!!
bem vindo, joão!  |
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@joão, sê bem-vindo! Próxima paragem: 600 posts! Alguém me vai roubar a taça ;-)
This message was posted from a T610 |
saul Joined: Mar 23, 2004 Posts: 0 From: Portugal, Leiria PM |
Vai ser aqui o abutre
Então um Dongle Bluetooth será por exemplo o que se encontra neste link: http://www.aj-tech.com
Outra coisa, alguém já fez compras online nesta loja?
Tenho sempre algum receio de compras online  |
@saul não tens que ver medo, se pagares a cobrança por exemplo, mas também já comprei por transferência bancária, depende da empresa
@saul, já estiva a ver a página, e conheço o nome da empresa, para além disso é à cobrança - vai em frente!
Pessoal, mais novidades da gameloft: O Rayman 3, finalmente está disponível, embora só apareça para z600...teoricamente dará para os primos
http://www.gameloft.com/en/product_page.php?game=2684
Nas próximas horas é possível que algum dos nossos amigos estranjas o arranje, vamos aguardar  |
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
@Arez e Krubach
É possivel colocar a animação, visitem http://panpaniscus.blogspot.com/
Tem lá o link para um ficheiro de texto onde coloquei o bocado de codigo necessario.
Abraço
Wap-relax erotico a partir do telemovel http://tagtag.com/panpaniscus |
Sim mas nós queríamos uma animação mais pequena, que dê para ficar ao cimo da barra de links, porque o cabeçalho vai ficar como está ;-) nessa essa animação pode ser baseada na que já tens, com imagens dos menus, telemóveis, jogos, símbolos de sons, temas, etc para dar uma ideia dos conteúdos disponibilizados no blogue. Consegues?
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
Consigo mas hoje já não, vou para o vale dos lençóis. :)
De todas maneiras vejam lá se querem mesmo
Abraço
This message was posted from a T630 |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
Ppl já tenho em meu poder o rayman 3 em french, vou agora mesmo fazer upload para o armazem seccção de novidades, e tb para o wap site.
Já vai ser um tal jogar toda a noite.
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
Grizado és grande! Se o vais colocar no wap ainda experimento hoje ;-) onde arranjaste?
Foi no forum dos nuestros hermanos "todot610...", tinha lá un link para e-mule e eu instalei o e-mule propositadamente para o efeito.
Pelos vistos nao vou colocar no wap porke o tagtag tá em baixo, a edição da pag. tem de ser via web e nao consigo lá entrar.
Tou agora a joga-lo e só posso dizer uma coisa "TÁ EXCELENTE", os gajos da gameloft não brincam em serviço.
Kem kiser, pelo menos no ripway já está
Já vi pena não dar no wap...vou ter de esperar por amanhã :-(
É como eu digo, sempre ke alguma coisa faz falta a valer, NÃO FUNCIONA
Já tinha reparado à tarde que o tag estava em baixo não pensei que demorasse...havia um serviço de upload acessível por wap que era porreiro também mas já não me lembro, até já tinha as minhas java apps favoritas, mas só dava para três ficheiros de cada tipo
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
Viva pessoal - arranjei um bocado de tempo para dar cá um salto! Tenho que dar os meus parabens a vocês porque andam mesmo a mexer isto! Só é pena nao haver pessoal que contribua também, são sempre os mesmos!!! Nao tive oportunidade de ler as msgs todas mas já alguém conseguiu meter uma capa do T630 no T610?
Pelo que já me disseram são 100% compatíveis com a vantagem das do T630 não se riscarem com tanta facilidade e as teclas serem maiores. Se souberem se a Datafax faz a troca ou arranjarem capas destas na "candonga" digam qualquer coisa. |
|