| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ Rmcrys: Lá tás tu a puxar a brasa á tua sardinha eu vi á primeira que a bola tinha entrado, em relaçao aos ditos penalty's nao acho que tenham existido e em relaçao á mulher do Pintinho deves estar a referir te á namorada pq mulher é a outra senhora mas até curti ver a menina no meio dos Super deve ter sido apalpada de toda a maneira e feitio no golo do Benny mas isso sao ossos do oficio e quem corre por gosto nao cansa
Nao ligues estou so a ser mau feitio até pq o meu sporting lá ganhou ao fim de mes e meio
vê este link pode ser que te interesse http://www.cnn.cn/shop/produc[....]hp/cPath/28_38/products_id/230 |
|
|
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Bom dia pessoal,
Com pessoas assim no futebol, isto não vai a lado nenhum. E continuará a ser só o Porto a ter algum reconhecimento internacional.
DRAGON with hope POWER |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Bom dia...
Quote:
|
On 2004-10-18 02:54:06, goamix wrote:
em vez de sistema passemos a ouvir falar em p*****tas e Champagne ou talvez esse seja o verdadeiro sisema ...
|
|
Não tenhas dúvida. É para isso que servem as várias casas que o Reinaldo tem...
[ This Message was edited by: Krubach on 2004-10-18 10:36 ] |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
@Goa: bom site! Quando tiver mais uns risquinhos vou pensar seriamente em comprar uma. Até a câmara VGA podemos comprar
Eu hoje estive com um espanholito de Madrid e ele teve a dizer-me que num site alemão um tipo trocou a câmara 1.3MP do S700 para um K700 e funcionou (mas limitada a VGA). Vantagens: muito mais qualidade e sem ruído. Disse também que o alemão adulterou o software do K700 e conseguiu libertar a memória de 43 => 52Mb. Nada mau.
Verdade ou treta? Possivelmente treta... a ver vamos
Eu dei-lhe o meu mail para ele mandar o link caso o encontre. Vou dando notícias se ele disser.
------------------------------------------------------------------
Quanto à namorada do Pintinho faz ele MUITO bem! Com aquela aparência decadente e ainda andar com uma miúda de 2x aninhos não é para qualquer um! Chega-lhe Pintinho!!!
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-10-18 13:32 ]
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-10-18 13:33 ] |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Hoje desde as 8 da manhã que não ouço na rua mais nada a não ser falar da arbitragem...
Acho sinceramente que deviam implementar em Portugal o sistema testado no futebol americano com cameras e com a possibilidade de o arbitro visualizar repetições em caso de dúvida... deste modo um jogo de futebol ia durar uma tarde toda com as repetições e mais repetições visionadas, mas toda a gente ficava feliz... já ninguém errava.. loll
Enfim...
"This entry could have been posted here, using an SE T630 if Optimus maintained the free GPRS navigation...  " |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@Krubach aqui o meu Nick é borg_ porque já existe alguém com o borg
Em relação ao jogo, eu estive lá e posso dizer que foi de uma correcção impecável e não houve problemas, apenas vi quando cheguei a casa uma carga policial a unsadeptos do Benfica que não interessam para nada
Na primeira parte posso dizer que o Benfica entrou com a táctica usada em Bruxelas frente ao Anderlecht a esperar pelo Porto e o Fyssas ofereceu um convite ao Mcarthy para chutar a baliza e tal foi a banana a ziguezaguear que lá entrou e o Benfica de resto não mostrou mais nada e nem o Porto pois conseguiu o Brinde Kinder grego.
Na segunda a motivação foi outra e a atitude também finalmente, em relação penalty para mim não o foi, mas acredito que deixou dúvidas. O golo que deveria ter sido e o fiscal não considerou, porque o Arbitro ainda esperou a sua decisão, para mim foi limpo pois tenho amigos que ficaram na bancada oposta e em linha com a baliza e viram a bola entrar e o Baia tirá-la depois.
O individuo simplesmente não quis chatices com o Papa e não considerou o golo
O resultado justo era o empate, mas a mafia do Porto bem gerida pelo Reinaldo Teles e pelo Papa não dão hipoteses no futebol Português e deram mais uma aulinha prática a todos.
Infelizmente...
[ This Message was edited by: borg_ on 2004-10-18 15:34 ] |
ferro Joined: Jan 19, 2003 Posts: 6 From: Ericeira, Portugal PM, WWW
|
Sobre o jogo só tenho a dizer isto: não houve penalti mas houve golo, admito que o fiscal de linha tenha ficado na dúvida e como em Portugal (e não só) a regra de beneficiar a equipa atacante é sempre esquecida o Benfica lixou-se. Vergonhosa a pressão criada pelo Benfica com a história dos adeptos do Porto e com uma rede routa/mal atada, mas o jogo psicológico cada vez mais faz parte do futebol.
A classificação no campeonato tornou-me mais justa à custa duma injustiça para o Benfica.
Em relação ao Pinto, Reinaldo Teles, P**as e Champagne apenas tenho a dizer que o Veiga talvez não tenha sido uma contratação assim tão boa...
This post could have been made from a K700i or from a T610. |
AVISO:
Bug na versão R2AA para K700i
Vejam aqui: http://www.esato.com/board/viewtopic.php?topic=71129&start=150
Também criei um tópico no clube pt.
[addsig] |
@ Ares : tens este Bug ????
@ All : O que é q se passou no portal???? Desapareceram a maior parte dos topicos incluindo alguns que faziam falta... |
Alguém decidiu fazer uma limpeza, só que limpou o que não devia...
[addsig] |
f**** se limparam demais o buba tb nao sabe o que se passou e com o grizas nao consigo falar tou com vontade rir mas esta m***da nao tem piada nenhuma
será que alguem conseguiu acesso e ta a limpar akilo tudo
de qq maneira o grizado parece que tem o backup
já agora alguem tem tido noticias do cyanx7???? |
Não sei nada do Cyanx7 há bué.
Acho que a Vlammetje é que tem contacto com ele de vez em quando.
Se vires na Shoutbox do fórum deves perceber quem limpou aquilo..
[addsig] |
pois já vi
mas pelo que percebi nao limpou todos até pq ele esta a perguntar ao grizas o q se passou
já vi que fizeram merda incluindo com os meus anuncios e topicos
tou a ficar f******dido |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Olhem lá que versão do FMA usam??
Eu tenho a 0.1.1.15d (patched) mas aquilo dá montes de erros... alguém sabe uma versão estável e pode postar ai o link??
Tks!
"This entry could have been posted here, using an SE T630 if Optimus maintained the free GPRS navigation...  " |
uuuuuuiiiiiiiiiii!
Vai haver mortos...
[addsig] |
|
|