Esato

Forum > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente!

Previous  123 ... 385386387 ... 572573574  Next
Author Portuguese Forum - Finalmente!
rmcrys
K750
From: Norte, Portugal
PM
Posted: 2004-10-17 17:08
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Se for por mim não me ofendi, só não gosto da imagem
Powered by SonyEricsson K750i
Turistapt
T630
From: Aveiro
PM
Posted: 2004-10-17 17:59
A imagem era um bocado para o forte.... e há que levar em conta que há raparigas (poucas...) que visitam o Fórum!!
Era mto má onda....
"This entry could have been posted here, using an SE T630 if Optimus maintained the free GPRS navigation... "
Marado
T610
From: Tomar - Portugal
PM
Posted: 2004-10-17 18:02
Pois, mas tens razão. É hardcore demais pra algumas pessoas! E antes k me venham dar em cima, é melhor assim
ares
P1
From: Coimbra, Portugal
PM
Posted: 2004-10-17 23:34
O Benfas foi roubado. Resultado certo era empate. O super-gr mandou mais uma franga, não é só o Ricardo. Tanto o Porto como o SCp tb já foram roubados, e o Benfas tb ja foi beneficiado...enfim, para já nao acho que a arbitragem esteja a defenir uma tendencia no campeonato, está a repartir-se. O benfas fez figura de urso com a cena dos bilhetes, e o papa acabou, mais uma vez, a rir-se.
SE w880 + Iphone 4 16gb
Turistapt
T630
From: Aveiro
PM
Posted: 2004-10-17 23:45
Pessoalmente o empate ajustava-se bem, mas não vou pela cena do roubo... o penalti não é assim tão claro quanto isso e o suposto golo, se na televisão é preciso ver n vezes para se concluit algo, imaginem um fiscal de linha que tem de decidir em milésimas de segundo... é humanamente impossivel...
Mas enfim... calha a todos, o SCP tb já foi prejudicado...
Agora a liga fica mais competitiva e há muito para jogar...
"This entry could have been posted here, using an SE T630 if Optimus maintained the free GPRS navigation... "
ares
P1
From: Coimbra, Portugal
PM
Posted: 2004-10-18 00:17
A conferência de imprensa foi uma comédia
SE w880 + Iphone 4 16gb
Krubach
T39 black
From: Sunny Portugal! :)
PM
Posted: 2004-10-18 00:34
(no comments) [addsig]
goamix
Xperia Arc Black
From: Terra do Carrapau que temterra
PM
Posted: 2004-10-18 00:42
até curti os lampioes terem perdido só para nao andarem com palhaçadas que podem muito bem acabar em tragédias, como a brincadeira dos bilhetes ( nao estou a dizer que o caminiosta nao tem razao,apenas que podia ter uma atitude diferente dos outros e de modo dar lhes uma chapada sem mao)

Á parte disso é assim comprei uma "Housing" blue tinted silver para o meu K700 deve chegar quarta ou quinta feira mas o unico step by step guide que encontrei para a substituiçao tem o problema de nao conseguir ver as fotos o que torna a cena mais complicada. Se alguem souber ou tiver algum que avise.

@ Arez: Já sei das boas novas em relaçao ao teu update. Diz me uma coisa, o atraso no atendimento da chamada mantem se????Coisas Novas que tenhas notado?!

[ This Message was edited by: goamix on 2004-10-17 23:45 ]
goamix
Xperia Arc Black
PM
Posted: 2004-10-18 02:05
Oi pessoal tava aki sem fazer nada e lembrei me de uma optima maneira de substituir a "fita de pulso" que era suposta vir no meu K700 e nao veio (penso que o resto do pessoal tb teve o mesmo problema )
Entao é assim,quando comprei a minha bolsa ICT 14 a mesma vinha com uma "fita de pulso" que nunca usei, fui busca la exprimentei e funciona ás mil maravilhas alem de ficar bastante bem presa. Provavelmente nem nunca a vou usar no telemovel mas para quem tiver interessado fica aki a ideia.
borg_
Sony Xperia ZL
From: Algarve - Portugal
PM
Posted: 2004-10-18 02:09
Esta tudo contente neste Pais nao e? Mais uma vez o porto nao podia ficar para tras. Anularam um golo limpo :-( e ninguem diz nada? Ainda por cima querem mandar em casa do Benfica

This message was posted from a K700i

Krubach
T39 black
PM
Posted: 2004-10-18 02:14
@_borg

[sarcasmo]
Não...nós é que somos provicianos e temos presidentes provincianos que não têm razão no que dizem...
Se calhar até devíamos estar gratos de não nos terem marcado um qualquer penalty contra, de certeza inexistente.
Acho que o LFV até devia agradecer ao Pinto da Costa...
Está tudo bem. Foi apenas uma...hmmm...duas infelicidades. Acontece. Foi um jogo justo. O Porto fartou-se de jogar e nós tivemos sorte de não levarmos 5.
[/sarcasmo]

Se calhar aquela ideia do Benfica a jogar no campeonato espanhol nem é assim tão má...

[addsig]
Krubach
T39 black
PM
Posted: 2004-10-18 02:23
@borg_ ou _borg ou _borg_
Esse underscore dá-me cabo do juízo! Nunca acerto! [addsig]
goamix
Xperia Arc Black
PM
Posted: 2004-10-18 02:39
@ Krubach : andas é todo trocado
goamix
Xperia Arc Black
PM
Posted: 2004-10-18 02:54
eheheeehehheheeheh!!!!! Ta o lavar de roupa suja a montes parecem umas varinas lllllooooollllllaaaaaddddaaaaaa até a Baby do Pintinho já insinuam que andava ao ataque é disto que o meu povo gosta TVI ao rubro depois da quinta das celebridades vem o quintalinho dos ranhosos da Bola é por essas e por outras que eu quero o Dias da Cunha fora do SPORTING,pode ser que arranjemos para lá uns assim e em vez de sistema passemos a ouvir falar em p*****tas e Champagne ou talvez esse seja o verdadeiro sisema ...
rmcrys
K750
From: Norte, Portugal
PM
Posted: 2004-10-18 03:01
Na minha opinião:

- Excelente golo do FCP, lindo mesmo
- Não foi penalti
- A bola não terá entrado completamente mas deixa bastantes dúvidas pelo que, como disseram, o fiscal de linha optou por não considerar golo.
- relativamente à arbitragem acho que na 1ª parte foi a favor do SLB, na 2ª a favor do FCP. No geral dou uma pontuação positiva para um jogo de tamanho stress e potencial para a violência

NOTA COMPLETAMENTE NEGATIVA para a direcção do SLB que se portaram como uns palhaços autênticos! Se ainda fossem jogos de crianças ainda compreendia, agora adultos, muitos até já velhos e teoricamente com juízo e cultura acima da média... Isto dos bilhetes, da conferência de imprensa, bocas sobre a mulher do Pinto da Costa, etc, etc parecem miúdos em pré-adolescência!
------------------------------------------------------------------

@Ares: diz lá como se porta esse novo firmware! Que versão é? R2AA?