| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
alguem esta a ver a quinta na TVI??? É o fim do mundo em cuecas lol O Castelo Branco está em grande Basicamente, existem lá dois ou tres homems, o resto sao lariloes e gajas boas |
|
|
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Quote:
|
On 2004-10-04 00:39:11, Arez wrote:
Ppl, nao sei se deram conta, mas parece que a vossa conversa de engate tá a dar resultado Já apareceu um(a) tipo(a) a querer corresponder-se lol
É no que dá andarem a cantarolar hinos larilas como "love is in the air" Não tarda aparece o "first i was afraid...", depois o "in the navy", depois o "ymca", etc lol
|
|
Tu também as sabes todas Arez...
E provavelmente de cor...
De trás para a frente e de frente pra trás... ("trás" pode ter a conotação que quiseres )
[addsig] |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Quote:
|
On 2004-10-04 00:39:11, Arez wrote:
É no que dá andarem a cantarolar hinos larilas como "love is in the air" Não tarda aparece o "first i was afraid...", depois o "in the navy", depois o "ymca", etc lol
|
|
@Arez onde raio é que o "Love is in the air" é larilas?! Eu cá gosto muito de Disco Sound e sempre que passo este tipo de música olha que as "chicas" vão ao rubro!!
Tss tsss só preconceitos...
loll
"This entry could have been posted here, using an SE T630 if Optimus maintained the free GPRS navigation...  " |
Marado Joined: Jun 04, 2004 Posts: 49 From: Tomar - Portugal PM |
Larilas, larilas é mesmo akela coisa chamada José Castelo Branco. Akilo é uma ofensa ao HOMEM, mete nojo pá. É uma praga, uma peste, basicamente é uma merda k devia ser abatida com um tiro nos cornos e se calhar era pouco. (Peço dsclp se feri as susceptibilidades a alguém)
|
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
Ei lá altas conversas que pairam por aqui!
Eu não concordo nada em darem um tiro à gaj(a) Castelo Branco senão tiram a piada toda àquela porcaria!
Eu não tenho nada contra os gays, para mim é-me indiferente e respeito-os e não tenho problemas nenhuns em ter amigos/colegas de trabalho desde que me respeitem a mim e não venham dar em cima! Para mim são pessoas como todas as outras apenas com preferências sexuais diferentes. Agora os bichas (ex: Castelo Branco) repugnam-me e são mesmo nojent(as) - põem-se com m* para tentarem ser mais femininos do que as mulheres, pintam-se mais do que modelos e metem um fastio que é asqueroso e dá volta ao estômago!
Mas vamos lá ver a Quinta porque estou curioso em saber quando o Brasileiro salta à cueca a uma das gajas (aposto que a gaja do Nutícias é a primeira!), quando a "Tia" sai porque estragaram-se as unhas, quando o Ferreira Torres ameça 1 gajo de morte e é preso e Castelo Branco paga ao Brasileiro para o violar
Powered by SonyEricsson K750i |
Não sei se estavam a ver o programa ontem.
Houve uma altura em que a Júlia Pinheiro lhes disse para entregarem is telemóveis e todos tinham Nokias ou Samsungs .
Mas havia um gajo que tinha um P800
VAI GANHAR!!!!!!
[addsig] |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
O problema e que era do Castelo Branco :-] de qualquer forma, o gajo e que faz o programa quando ele sair aquilo perde o interesse :-] ja vos disse que hoje tou de férias ? :-]
This message was posted from a K700i |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Boa Tarde pessoal vejo que isto animou
@ Krub : Tás linda filha,este ano acho que te faço companhia
@ Arez: O P800 é do Pedro Reis foi o gajo que apareceu com ele nas filmagens na Costa ( papei akilo e o Herman so para curtir a picaria)
@ ALL: Nao esquecer que nao é José Castelo Branco mas sim Tatiana Romanova e parti a moca quando ele disse que so nao tinha um bentley pq nao queria um desgraçado dakeles!Isto so visto!!!!È SÓ FACHADA!!!!!!!
A janta como é!!!!!!!
@ Sobreira já resolveste o teu problema????
Se o problema do update é so a nivel do site e nao da sincronizaçao por enquanto podes esquecer com já te disse nao é possivel faze lo em K700 bloqueados á vodafone!
|
Marado Joined: Jun 04, 2004 Posts: 49 From: Tomar - Portugal PM |
Bem, agora k já todos sabemos k o pato é carnivoro, eles k tenham mto cuidado se lá houver patos... 
Ao menos a 'Tatiana Romanova' sabia no k dava um cruzamento de um burro e uma égua! Teve bem
|
Concordo com o Marado.
Mesmo assim a Zé sabe mais de agricultura/pecuária do que os outros.
[addsig] |
cá para mim voces andam todos é muito amigos da Tatiana mas o que é certo é que era a melhor informada acerca das lides Campestres penso que terá algo a ver com a sua maior paixão. Os Cavalos e os Burros
Agora patos carnivoros nunca vi
Se sempre houver janta como é? Cada um leva o seu carro ou dividimos os males pela aldeia????
Krub : Racha se a gasosa e as portagens ? Aos restantes interessados tb!!
O meu leva 5 ( 4 é o ideal ) pessoas mas é a gasolina vou partir de Lx |
Quote:
|
On 2004-10-04 16:23:15, goamix wrote:
Se sempre houver janta como é? Cada um leva o seu carro ou dividimos os males pela aldeia????
Krub : Racha se a gasosa e as portagens ? Aos restantes interessados tb!!
O meu leva 5 ( 4 é o ideal ) pessoas mas é a gasolina vou partir de Lx
|
|
O meu tb leva 5 e é a gasoil. Parto de TV com destino à janta.
Quem vier de LX pode vir até TV e daí seguimos no meu...
[addsig] |
@ Krub : Conta cmg! Depois combinamos melhor quando tiver tudo acertado. |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
E do Porto, anyone?!
O meu carro anda com uns probs e não vou arriscar a fazer tantos Kms. Podemos ir de comboio ou se alguém "financiar" carro dividimos gasolina e portagens.